www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo

3 participantes

Ir para baixo

Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo Empty Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo

Mensagem  luigi86 Qui Nov 10, 2011 11:21 pm

Galera, sou novo aqui no fórum e no jogo também...eu tenho entrado e tenho ficado na fila pelo número 1000, sei lá.
Ai quando é minha vez, carrega o jogo e a conexão é perdida com o servidor que é US e tem acontecido com frequência, alguém pode me dar um help?
Obrigado!

luigi86
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo Empty Re: Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo

Mensagem  MarceloSix Sex Nov 11, 2011 12:01 pm

Pode ser o servidor que esteja fechado ou com problemas, tente novamente mais tarde.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo Empty Re: Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo

Mensagem  luigi86 Sex Nov 11, 2011 12:32 pm

Entendi...obrigado pela ajuda, será que tem a ver com PvP ou PvE que eu escolhi?

luigi86
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo Empty Mesmo problema..

Mensagem  szaresh Sex Nov 11, 2011 1:40 pm

Tenho PS3...

Criei meu personagem... conecto no game... jogo 1 min, tomo disconect e trava meu aparelho!!!!

Fiquei com medo de ser meu aparelho, mas amigos que tambem estão começando tiveram esse mesmo problema...


Um duvida... Clientes que tem conta Premium, nao precisam entrar em fila para acessar o game???



bounce bounce bounce bounce

szaresh
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo Empty Re: Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos