Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo
Galera, sou novo aqui no fórum e no jogo também...eu tenho entrado e tenho ficado na fila pelo número 1000, sei lá.
Ai quando é minha vez, carrega o jogo e a conexão é perdida com o servidor que é US e tem acontecido com frequência, alguém pode me dar um help?
Obrigado!
Ai quando é minha vez, carrega o jogo e a conexão é perdida com o servidor que é US e tem acontecido com frequência, alguém pode me dar um help?
Obrigado!
luigi86- Amador
Servidor : pc
Re: Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo
Pode ser o servidor que esteja fechado ou com problemas, tente novamente mais tarde.
Re: Servidor cai a conexão ao iniciar o jogo
Entendi...obrigado pela ajuda, será que tem a ver com PvP ou PvE que eu escolhi?
luigi86- Amador
Servidor : pc
Mesmo problema..
Tenho PS3...
Criei meu personagem... conecto no game... jogo 1 min, tomo disconect e trava meu aparelho!!!!
Fiquei com medo de ser meu aparelho, mas amigos que tambem estão começando tiveram esse mesmo problema...
Um duvida... Clientes que tem conta Premium, nao precisam entrar em fila para acessar o game???
Criei meu personagem... conecto no game... jogo 1 min, tomo disconect e trava meu aparelho!!!!
Fiquei com medo de ser meu aparelho, mas amigos que tambem estão começando tiveram esse mesmo problema...
Um duvida... Clientes que tem conta Premium, nao precisam entrar em fila para acessar o game???
szaresh- Amador
Servidor : PS3