Conexão no DCU
2 participantes
Página 1 de 1
Conexão no DCU
Galera, vocês estão tendo problemas com o servidor do DCU?
Ultimamente tenho tomado muito disconnect e tela congelada.
A tela congelada, infelzimente, parece ser um problema com todos, específico do DCU.
Já o d/c parece que depende muito... Agora mesmo eu estava em um PvP com a liga e tomei disconnect e não consegui voltar. é bem irritante isso, tá me dando nos nervos já...
Bom, no mais, é nóis!
Ultimamente tenho tomado muito disconnect e tela congelada.
A tela congelada, infelzimente, parece ser um problema com todos, específico do DCU.
Já o d/c parece que depende muito... Agora mesmo eu estava em um PvP com a liga e tomei disconnect e não consegui voltar. é bem irritante isso, tá me dando nos nervos já...
Bom, no mais, é nóis!
Guevara- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : Guevarox
League : Triumvirat
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : Guevara
Re: Conexão no DCU
Comigo acontece a mesma coisa depois de 2-3 horas jogando, o game começa a ficar sem som e se estiver em metropolis ou gotham e abrir o menu é certeza que vou levar Freeze.
O problema acontece no ps3 pq ele só tem 256mbs, pra um mmorpg é muito pouco, geralmente trava logo quando vc inicia o jogo depois da tela do patch indo pra do coringa,e depois de horas jogando o cache cheio e trava o sistema.
O problema acontece no ps3 pq ele só tem 256mbs, pra um mmorpg é muito pouco, geralmente trava logo quando vc inicia o jogo depois da tela do patch indo pra do coringa,e depois de horas jogando o cache cheio e trava o sistema.
Re: Conexão no DCU
Leon escreveu:Comigo acontece a mesma coisa depois de 2-3 horas jogando, o game começa a ficar sem som e se estiver em metropolis ou gotham e abrir o menu é certeza que vou levar Freeze.
Resumindo, o PS3 é uma merda hehe.
Valeu Leon!
Guevara- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : Guevarox
League : Triumvirat
Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : Guevara