DLC do Lanterna (problemas)
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
DLC do Lanterna (problemas)
Eae galera seguinte, eu comprei o DLC do lanterna verde em uma conta. E eu quero jogar na outra, eu pesquisei os topicos aqui e vi que dava pra fazer isso, entao na hora q eu comprei nao apareceu nenhum dowload na PSN, ai eu desloguei e fui pra conta q eu realmente queria o DLC, logo quando eu loguei no jogo na hora de fazer o lauch começou a baixar alguma coisa, uma barra amarela e outra verde, uq aconteceu > a barrinha amarela encheu 1º q a barrinha verde, e entao entrou no jogo. só q eu percebi q ao entrar no jogo eu ainda era Free e fui tentar criar outro char e nao tinha o lanterna verde como "mentor" ou algo do tipo. Entao eu fui pra conta q eu comprei o DLC mas la tbm deu a msm coisa q a outra, eu fui querer baixar denovo mas na PSN nao tem dowload nenhum só baixa dentro do jogo, galera me ajuda ai por favor como faço pra jogar ou baixar novamente o DLC ? ele ja esta comprado e nao consigo achar ele.
mt obrigado, vlws.
PS3 ID :M_Kaos
DC Universe PvP > MKaos
mt obrigado, vlws.
PS3 ID :M_Kaos
DC Universe PvP > MKaos
M_Kaos- Amador
Servidor : PS3
Re: DLC do Lanterna (problemas)
Opa!!
Cara... eu comprei a DLC do lnterna no PS3 e PC.
No PS3 a minha só funciona na conta em que eu comprei... não funciona em minha conta brasileira.
A DLC do lanterna eh apenas uma liberação de conteúdo, não acho que chegue a baixar algo realmente.
No meu caso eu sai do jogo e voltei... e jah estava como Premium e com a opção de criar o char.
No PS3 a minha só funciona na conta em que eu comprei... não funciona em minha conta brasileira.
A DLC do lanterna eh apenas uma liberação de conteúdo, não acho que chegue a baixar algo realmente.
No meu caso eu sai do jogo e voltei... e jah estava como Premium e com a opção de criar o char.
elcio- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: DLC do Lanterna (problemas)
elcio escreveu:Opa!!
ae cara consegui... só q aquela coisa de compra em uma conta e jogar na outra NAO FUNCIONA! tipo eu tive q entrar no jogo, ir em "marketplace" e apertar em reedem coder (algo do tipo) ai aparece o anel no meu inventario, vlws ai
M_Kaos- Amador
Servidor : PS3