www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com meu char

+3
Anastacius
Ex Cloud-V
mortaleyes
7 participantes

Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Problemas com meu char

Mensagem  mortaleyes Dom Jan 08, 2012 4:13 pm

Galera eu tou level 29 e meio e sou um nature dual wield

eu fui pesquisar sobre nature e descobrir que ela eh boa como healer, mais eu nao sou fan de healer eu gosto de tanquer eu gosto de bater mesmo , k k k ' ,
eu nao peguei as skills certas pra ser um healer, peguei pra ela bater e ser boa em pvp, mais eu nao gostei do desempenho dela.


queria saber galera, eu deveria excluir e criar de novo, um do meu estilo ou continuar com ela ?!

nao tem como eu continuar com ela e criar outro ( pq o outro slot ta sendo ocupado pelo meu irmao) ou seja eu tenho que excluir ela e criar outro, ou continuar com ela !



e se for melhor excluir, me falem um jeito ai de um carinha tanquer bem legal !


e me ajudem tambem com os set tier, como arranja akeles negocinhos sem ser o cash pra conseguir comprar os itens ?


AGRADEÇO DESDE JÁ !
sou novato, intao por favor paciencia comigo ! k k k '

mortaleyes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : ps3
PSN : p1gm1x

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 08, 2012 4:58 pm

Se vc não curte ser healer transforma ele em Nature Dps q é um dos melhores na minha opinião, se eu tivesse q fazer alguém para atacar seria esse mas vai de vc eu não deletaria não sshushuhsauhsuahuahuashushshuhss não gosto de upar tudo de novo mas vai de vc tem q jogar com um char q vc curte, aqui no fórum tem ótimos tópicos de como fazer isso da uma lida derrepente vc curte
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  Anastacius Seg Jan 09, 2012 8:06 am

ou gaste 5 dólares na PSN com dinheiro ai do jogo e vc passa a ter 6 slots de personagens Smile

Mas nature DPS é muito bom
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  darken Seg Jan 09, 2012 8:20 am

fez a mesma prgunta em dois lugares

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  Anastacius Seg Jan 09, 2012 8:39 am

darken escreveu:fez a mesma prgunta em dois lugares

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas pelo menos ele não criou 2 tópicos como muita gente faz
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  lekkis Seg Jan 09, 2012 9:10 am

Cria outra conta na PSN que vc vai ter dois slots vagos

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  TheDjinn Seg Jan 09, 2012 9:48 am

Como o povo já disse, se vc gosta de bater, faça um DPS. Para ser tanker tem que gostar e ser bom em aguentar porrada !!!
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  Leahn Seg Jan 09, 2012 9:57 am

TheDjinn escreveu:Como o povo já disse, se vc gosta de bater, faça um DPS. Para ser tanker tem que gostar e ser bom em aguentar porrada !!!

Bobagem. Meu fire tank quase nunca toma dano. Eu so fico kite'ando os bosses. Dual Pistol Fire Tank Flyier.

Wildfire, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, Wildfire... so girando ao redor do boss.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  TheDjinn Seg Jan 09, 2012 10:25 am

Leahn escreveu:
TheDjinn escreveu:Como o povo já disse, se vc gosta de bater, faça um DPS. Para ser tanker tem que gostar e ser bom em aguentar porrada !!!

Bobagem. Meu fire tank quase nunca toma dano. Eu so fico kite'ando os bosses. Dual Pistol Fire Tank Flyier.

Wildfire, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, atira, Wildfire... so girando ao redor do boss.

Isso é relativo !!! Para quem já sabe jogar, fazer isso é relativamente fácil... mas para quem é novo no jogo é correto afirmar que se gosta de dar porrada vai fazer um tanker??????????????????????? É por essas e outras que muitas Raids vão pro buraco. Cada macaco no seu galho !!! Só em instâncias muito fáceis é que se pode dar ao luxo de fugir de suas atribuições. (Recomendo a leitura do tutorial sobre Raids de sua autoria.)
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  mortaleyes Qua Jan 11, 2012 1:05 pm

Ex Cloud escreveu:Se vc não curte ser healer transforma ele em Nature Dps q é um dos melhores na minha opinião, se eu tivesse q fazer alguém para atacar seria esse mas vai de vc eu não deletaria não sshushuhsauhsuahuahuashushshuhss não gosto de upar tudo de novo mas vai de vc tem q jogar com um char q vc curte, aqui no fórum tem ótimos tópicos de como fazer isso da uma lida derrepente vc curte

manoo, brigado ai , eu fiz isso ! tipo eu peguei um one handed - tou fazendo meu set e tals, como eu devo fazer meu set, PvE ou PvP mano ? me fala como eh o dps , q q eu devo pegar nas skills pra ser um dps bom ! brigado ai amigo !!! , me manda umas skillss maassa ai pra eu ser um dps legal e bem forte ! tipo dps eh o que bate né ?? eh o damage do grupo ?

outra pergunta, como eu faço pra entrar nakeles grupos que o povo fica falando tipo '' NEED 1 DPS AND 2 HEALERS FOR TROLL'' como eu faço pra entrar no grupo desses kra, e q q eh esse bendito troll , ?? qnd puder me responder ai brigado mesmo !

mortaleyes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : ps3
PSN : p1gm1x

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  mortaleyes Qua Jan 11, 2012 1:13 pm

darken escreveu:fez a mesma prgunta em dois lugares

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


sou novato aki amigo , me desculpe pelo erro ai !

mortaleyes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : ps3
PSN : p1gm1x

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 11, 2012 1:14 pm

mortaleyes escreveu:
Ex Cloud escreveu:Se vc não curte ser healer transforma ele em Nature Dps q é um dos melhores na minha opinião, se eu tivesse q fazer alguém para atacar seria esse mas vai de vc eu não deletaria não sshushuhsauhsuahuahuashushshuhss não gosto de upar tudo de novo mas vai de vc tem q jogar com um char q vc curte, aqui no fórum tem ótimos tópicos de como fazer isso da uma lida derrepente vc curte

manoo, brigado ai , eu fiz isso ! tipo eu peguei um one handed - tou fazendo meu set e tals, como eu devo fazer meu set, PvE ou PvP mano ? me fala como eh o dps , q q eu devo pegar nas skills pra ser um dps bom ! brigado ai amigo !!! , me manda umas skillss maassa ai pra eu ser um dps legal e bem forte ! tipo dps eh o que bate né ?? eh o damage do grupo ?

outra pergunta, como eu faço pra entrar nakeles grupos que o povo fica falando tipo '' NEED 1 DPS AND 2 HEALERS FOR TROLL'' como eu faço pra entrar no grupo desses kra, e q q eh esse bendito troll , ?? qnd puder me responder ai brigado mesmo !


Cara desculpe mas eu sou a pessoa menos indicada para lhe dar infos de DPS pq eu sou Tank tem muito caras bons aqui no fórum e tem tutoriais bem maneiros de Dps também.

Quanto aos grupos manu need troller tank healer ou dps se ele esta pedindo no channel aberto e vc leu q ele precisa pega o nome e envia um Tell para quem esta pedindo se ele não achou ninguém ele te chama para Group mas quando é gringo pedindo eu só vou nos q eu conheço do game pq é fo........aa esses gringos manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu char Empty Re: Problemas com meu char

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos