Dúvidas sobre CO-OP
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvidas sobre CO-OP
E ai Pessoal,
Eu tenho algumas dúvidas e espero que este tópico se torne o FQA sobre Co-OP heheh...
1- Se eu tenho um char no 3°DP (superman) e quero fazer as mesmas missões que um outro char, que começou na 5°DP (wonder woman), isso é possível? qual seria o procedimento?
Obrigado pela atenção.
Eu tenho algumas dúvidas e espero que este tópico se torne o FQA sobre Co-OP heheh...
1- Se eu tenho um char no 3°DP (superman) e quero fazer as mesmas missões que um outro char, que começou na 5°DP (wonder woman), isso é possível? qual seria o procedimento?
Obrigado pela atenção.
Edgardo- Amador
Nick : H - Mighty Groove
Servidor : PC
Re: Dúvidas sobre CO-OP
Para selecionar missões, pressione J e clique até ativar a escolhida. Você pode se mover livremente entre as DPs tanto as de Metropolis quanto Ghotam, você pode ir andanda pela cidade ou teleportando pela Torre da Liga.
E eu não sei se é isso que você queria saber mas não da pra logar 2 personagens ao mesmo tempo, apenas um de cada vez.
E eu não sei se é isso que você queria saber mas não da pra logar 2 personagens ao mesmo tempo, apenas um de cada vez.
MarceloSix escreveu:Para selecionar missões, pressione J e clique até ativar a escolhida. Você pode se mover livremente entre as DPs tanto as de Metropolis quanto Ghotam, você pode ir andanda pela cidade ou teleportando pela Torre da Liga.
Bom dia,
Estou com uma duvida sobre o co-op tb. Se eu tenho uma missão q ganhei do Batman e a pessoa é a co-op e o mentor é o suprman, já tentei dar SHARE no J e nada aconteceu. Jogo no PC FREE. Não existe como habilitar a quest que o outro esta fazendo?
Att,
kentkome- Amador
Pô mano eu acho q se a missao foi dada pelo mentor acho q nao da pra da share '-'
KonDragon- Amador
League : JLB