Dúvidas sobre Sorcery DPs
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvidas sobre Sorcery DPs
Olá pessoal,Tem como alguem me da algumas dicas sobre Sorcery DPS pq comecei a jogar dcuo por este dias, vi alguns videos sobre a classe guild ,loadout,etc.Mais queria saber se essa classe e boa para dps pois procurei no forum e n achei nada sobre.
Obrigado
Obrigado
lotus- Amador
Nick : NECRMANCER
Servidor : PS3
Re: Dúvidas sobre Sorcery DPs
lotus escreveu:Olá pessoal,Tem como alguem me da algumas dicas sobre Sorcery DPS pq comecei a jogar dcuo por este dias, vi alguns videos sobre a classe guild ,loadout,etc.Mais queria saber se essa classe e boa para dps pois procurei no forum e n achei nada sobre.
Obrigado
Eu jogo de sorcery, mas healer! Sim, é um ótimo poder pra dps pve/pvp, mas para ter dano alto, vai precisar usar a transmute + caixa.
Abraços.
arthur_campelo- Poderes em ascenção
Servidor : USPC
arthur_campelo escreveu:lotus escreveu:Olá pessoal,Tem como alguem me da algumas dicas sobre Sorcery DPS pq comecei a jogar dcuo por este dias, vi alguns videos sobre a classe guild ,loadout,etc.Mais queria saber se essa classe e boa para dps pois procurei no forum e n achei nada sobre.
Obrigado
Eu jogo de sorcery, mas healer! Sim, é um ótimo poder pra dps pve/pvp, mas para ter dano alto, vai precisar usar a transmute + caixa.
Abraços.
Ou seja exploita
Tudo que está no jogo é permitido usar! xD
Abraços.
Abraços.
arthur_campelo- Poderes em ascenção
Servidor : USPC
mas isso baixa o nível consideravelmente, eu já coloco logo na lista de ignorados quem faz isso, além que o dano não foi apenas provocado nos mobs e sim no que interage no cenário e da própria caixa explodindo, ou seja, no "y" o dano parece ser um mas na verdade foi muito menos, baita noobetagem.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC