www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO]

2 participantes

Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO] Empty Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO]

Mensagem  ironico Ter Nov 15, 2011 2:04 pm

Desculpa se ja tiver um topico assim é que procurei mas nao o encontrei.

Queria saber como ganhar dinheiro pois to no lvl 8 e sou nature e fiz o erro de gastar 1 ponto de skill em carnivours plant queria resetar mas vi o video e custa 500 eu so tenho 400, como ganha um bom dinheiro de forma rapida ?

edit: meu amg agora falou que eu posso mudar para o pve para upar mas rapido (estou no pvp) mas como eu faço para mudar e se eu mudar tem como voltar dnv ?


Última edição por ironico em Ter Nov 15, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)

ironico
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO] Empty Re: Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO]

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 15, 2011 2:37 pm

Sim você pode ir e voltar quando quiser, melhor jeito neste level é fazendo quests e ainda por cima vai upando, nem se preocupa em resetar agora, pega level 30 primeiro.

Pra trocar de fase vai no centro da torre da liga, tem um teleport chamado "Phase Shifter".
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO] Empty Re: Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO]

Mensagem  ironico Ter Nov 15, 2011 2:42 pm

Vlw, RESOLVIDO

ironico
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO] Empty Re: Como ganhar dinheiro no jogo?? [RESOLVIDO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos