Como fazer dinheiro
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Como fazer dinheiro
Como se faz dinheiro nesse jogo ? meu dinheiro ta acabando muito rapido só reparando itens e comprando soder cola , agradeço desde ja.
jibimba- Amador
Nick : jibimba - V
League : RenegadosBR
Servidor : USPS3
PSN : KauePDA10
Re: Como fazer dinheiro
jibimba escreveu:Como se faz dinheiro nesse jogo ? meu dinheiro ta acabando muito rapido só reparando itens e comprando soder cola , agradeço desde ja.
Vai no Broker e vende coisas com um preço maior, o que mais vende é exobit, se tu tive sem dinheiro vai em gothan por exemplo e caça um exobite e poem no broker por R$4000,00 por exemplo, vende na hora... Mais lembro que vc precisa de um minimo de dinhero pra pagar a comissão do broker pra poder colocar um item lá.
sakei , vlw cara
jibimba- Amador
Nick : jibimba - V
League : RenegadosBR
Servidor : USPS3
PSN : KauePDA10
esse jogo tem uma economia bem sólida. É no mínimo interessante, é como na vida real. haha
Então, com o tempo você vai ver que tem coisas muito caras, e você pode dar sorte de dropar em alguma missão, e ter mais sorte de ganha-la no "need" como alguns planos, exmplo da Remix soder cola, que é a mlehor soda de health e power. Ai você pode vender no broaker e fazer uma grana, você pode também comprar coisas baratas e vender com preço maior, haha. Muitos são milhonários fazendo isso. ^^
Então, com o tempo você vai ver que tem coisas muito caras, e você pode dar sorte de dropar em alguma missão, e ter mais sorte de ganha-la no "need" como alguns planos, exmplo da Remix soder cola, que é a mlehor soda de health e power. Ai você pode vender no broaker e fazer uma grana, você pode também comprar coisas baratas e vender com preço maior, haha. Muitos são milhonários fazendo isso. ^^
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC