Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )
Bom pessoal, eu venho upando bem rápido meu herói desde que voltei de viagem e ganhei alguns pontos de Habilidades( é assim que se fala? ), falo dos pontos que se usa para as habilidades de cada personagem ( hand blast, dual pistol , rifle , two handed e etc.. ), a minha dúvida é: Tenho um herói hand blast ice e fly, e queria saber se eu deveria continuar colocando pontos em hand blast ou tentar uma nova habilidade.( alguma que funcione bem com hand blast, sei lá ) Bom é isso pessoal..
Só pra lembrar jogo no PS3, ID: rafaelchico7( add lá ), Herói: RafadosSantos ( addlá² )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROCURO RECRUTER DA BRAZILIAN FIGHTERS.
Só pra lembrar jogo no PS3, ID: rafaelchico7( add lá ), Herói: RafadosSantos ( addlá² )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rafaelchico7- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )
rafaelchico7 escreveu:Bom pessoal, eu venho upando bem rápido meu herói desde que voltei de viagem e ganhei alguns pontos de Habilidades( é assim que se fala? ), falo dos pontos que se usa para as habilidades de cada personagem ( hand blast, dual pistol , rifle , two handed e etc.. ), a minha dúvida é: Tenho um herói hand blast ice e fly, e queria saber se eu deveria continuar colocando pontos em hand blast ou tentar uma nova habilidade.( alguma que funcione bem com hand blast, sei lá ) Bom é isso pessoal..
Cara acredito que o ideal mesmo é você testar, afinal uma habilidade que pode ser muito boa para uns, pode não ser para outros. Você pode não se adaptar tão bem a certas habilidades e certos poderes.
Se você notar que a build não está boa basta resetar os pontos quantas vezes quiser la na watchtower (custa 500 dinheiros na primeira vez e vai aumentando, mas a cada 24h o valor volta a ser 500)
Bom, anastacius , primeiramente obrigado pela informação! Mas, pra não fazer outro tópico de pergunta, queria saber se existe como usar duas Habilidades ao mesmo tempo..? ( por exemplo, poder usar duas Espadas na mão mas ao mesmo tempo conseguir soltar raios com hand blast. )
rafaelchico7 escreveu:Bom, anastacius , primeiramente obrigado pela informação! Mas, pra não fazer outro tópico de pergunta, queria saber se existe como usar duas Habilidades ao mesmo tempo..? ( por exemplo, poder usar duas Espadas na mão mas ao mesmo tempo conseguir soltar raios com hand blast. )
Ainda não tem como, pois só existe espaço para arma principal, talvez se um dia liberarem um para armas secundárias de, mas acho pouco provável
O que você pode procurar fazer é deixar alguns pontos estratégicos em outras armas para ganhar os bonus passivos delas =) olhe la todas as armas algumas habilidades delas oferecem bonus passivo de healling,critical, etc... veja qual se aplica melhor a sua estratégia de jogo
Bom dia, Rafael
Primeiro, tudo gira em função de sua role.
Conforme sua role (dps, tank, controller ou healer), algumas armas são mais apropriadas que outras.
O que interessa realmente são os status que estão "dentro" de cada arma. Você deve aplicar os status que têm "permanent" na descrição, de acordo com sua role.
Qual é o seu acesso?
F2P
Premium
Legendary
Você tem H7?
Confirma seu nick de herói que à noite eu te add na liga (você precisa estar online e não estar em nenhum outro grupo/liga).
Conforme sua role (dps, tank, controller ou healer), algumas armas são mais apropriadas que outras.
O que interessa realmente são os status que estão "dentro" de cada arma. Você deve aplicar os status que têm "permanent" na descrição, de acordo com sua role.
Qual é o seu acesso?
F2P
Premium
Legendary
Você tem H7?
Confirma seu nick de herói que à noite eu te add na liga (você precisa estar online e não estar em nenhum outro grupo/liga).
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
fabio_fn escreveu:Bom dia, Rafael
Qual é o seu acesso?
F2P
Premium
Legendary
Você tem H7?
Meu acesso é F2P por enquanto, é que estava só checando se o jogo poderia mesmo me 'conquistar' para eu não gastar dinheiro no mesmo sem necessidade.Provavelmente daqui a no MÁXIMO do MÁXIMO umas duas semanas eu já providencio o meu Premium.
Bom, eu comprei um H7 faz uma semana mais ou menos,mas ele veio com defeito( só com o headphone funcionando. ) e essa semana toda eu estava viajando e não pude resolver esse problema, provavelmente² eu irei trocar o meu H7 por um novo breve.
Bom, estou online desde a manhã ( manda um abraço pro DIAVOLO,que me ajudou numa missãozinha chata que não estava conseguindo concluir. ) e meu nick é RafadosSantos.