www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

+7
Lightning254
Ex Cloud-V
Prof3ssor
OldSolitary
SdRobson
PedroZaia
giordanobgs
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  giordanobgs Ter Mar 20, 2012 3:25 pm

Bem pessoal.. a pergunta já diz tudo... gostaria de saber qual o melhor poder de troller e pq o poder por vcs escolhidos se sobressai sobre os demais! lol!
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  PedroZaia Ter Mar 20, 2012 7:32 pm

Gadgets é bom para PvP eu acho..Mental da mana pra caralhoo!!! e Light é ruim porque precisa usar a garra ou a luva de boxe para dar mana,e precisa dar ataque de perto!!

Na minha opiniao eu ficaria com o Mental!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  SdRobson Qua Mar 21, 2012 7:16 pm

Erradissimooo.. Só noobs dizem isso, qualquer um jogador hard daqui sabe q light é melhor troller até na put* q pariu rapá, seu loko aquela luva é só um power over time.. Vc não deve saber nada sobre light!! Lol :@
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 21, 2012 7:37 pm

SdRobson escreveu:Erradissimooo.. Só noobs dizem isso, qualquer um jogador hard daqui sabe q light é melhor troller até na put* q pariu rapá, seu loko aquela luva é só um power over time.. Vc não deve saber nada sobre light!! Lol :@
Opa... ! erradissimo vc, troller nao é o melhor troller em questao de mana!! o mental é o melhor, depois o gadget e depois o light.. sendo o light o com o melhor damage entre todos e o melhor pra pvp.. ja o gadget é o melhor debuffer existente!!!
E o pot do light está bugado.


Última edição por Gunslyger em Qua Mar 21, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es)
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  PedroZaia Qua Mar 21, 2012 9:21 pm

diehduieudh uuui,Gunslyger quebro o nob ein!! (y)

fica na sua parça! ;DD

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 21, 2012 9:59 pm

PedroZaia escreveu:diehduieudh uuui,Gunslyger quebro o nob ein!! (y)

fica na sua parça! ;DD
uehueheuh... nao foi por mal nao manow xD
o Robson é amigo meu la do ts... nem tinha visto que era ele que tinha postado, tava no cel, nem vi! eueuhuehe
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  SdRobson Qua Mar 21, 2012 11:05 pm

Faz mal não Old.. Jogo com light em outra conta e mantenho a afirmação d melhor troller para o light e melhor Dps acho o Elétrico, dano em área melhor q fire(sacanagem rsr).. Quando estou em grupo ou em missão sempre prefiro light como troller, o Old conhce o Karinete a mana não desce tão fácil num éh? Ahh to no celular tbm rsr. Aí Old fiz alert t3 com meu tank achei facil só meio chatinha só ter atenção q é trankilo. Paz
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Prof3ssor Qua Mar 21, 2012 11:34 pm

Já joguei com os 3 poderes, e na minha opinião, Gadgets > Mental > Light

Em termos de geração de power, não entendo por que dizer que Mental gera mais mana, os 3 são iguais quanto a isso (exceto light, que acaba pulando para a morte Laughing ).

Acredito que Light seja bom Damager, mas ainda assim prefiro Gadgets, tanto como troller, como DPS.

As turrets são boas, principalmente no PVP, mas tem seus usos no PVE;

Gauss Granade é melhor defense debuff que Thought Bubble, Phantom Flames (segundo melhor) e Whip Thrash (melee), pois tem bom dano em área, é bom Crowd Control e eletrifica (power interactions).

Debuff de ataque, os 3 são ruins, mas o melhorzinho é de Light (Light Weight, inútil em PVP), seguido de Gadgets (Gag Glove, pouco útil em PVE)

Debuff de cura é o ponto fraco de Gadgets e o ponto forte de Light (PVP).

Pra Mental causar dano considerável, tem que fazer Thought Bubble + Pyrokinesis e lá se vai toda sua mana.

Supercharge para PVP Light e Gadgets têm os melhores (Restore e Anesthetic, ambos 35%);

No quadro geral, para controllers, fico com Gadgets para quem faz mais PVE e Gadgets (muito dano, power interactions, Neural Neutralizer) ou Light (bom debuff de cura, poderes sem gastar power) para quem faz mais PVP. Mental, não curto.

Acho que consegui expressar minha opinião com isso.
Vlw
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Prof3ssor Qua Mar 21, 2012 11:38 pm

Acho que dizem que Mental gera muito mais power porque Light e Gadgets causam tanto dano que se empolgam e esquecem de gerar power lol!
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 22, 2012 1:34 am

Prof3ssor flw tudo o q eu acho light e gadgets batem mais e esquecem de dar power quanto a dar power ja é comprovado q as 3 classes dão power igual o q muda é a maneira de dar power muita gente não gosta do light pq tem q usar a luva ou garra é pq é mellee não minha opinião é questão de adaptação de quem não consegue jogar com o light e fika dando desculpas o light é um exelente troll
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Lightning254 Qui Mar 22, 2012 2:29 pm

Só vo dizer isso: Não critique uma classe só pq vc não sabe ou não consegue jogar com ela ^^

Se não sabe jogar com o PoT Meele do Light é culpa de vcs ^^

Fui como o ÚNICO Controller numa Raid ''Batcave: Brainiac Subconstruct'' sem muito esforço e ninguém do Group ficou na mão, só morri 2 vezes e só tinha 2 Equips T2 ^^
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Prof3ssor Qui Mar 22, 2012 4:23 pm

Yusei254 escreveu:Só vo dizer isso: Não critique uma classe só pq vc não sabe ou não consegue jogar com ela ^^

Se não sabe jogar com o PoT Meele do Light é culpa de vcs ^^

Fui como o ÚNICO Controller numa Raid ''Batcave: Brainiac Subconstruct'' sem muito esforço e ninguém do Group ficou na mão, só morri 2 vezes e só tinha 2 Equips T2 ^^



Acho que é bobagem ignorar que o fato de Light ser melee não atrapalha. É claro que atrapalha e muito. Geralmente são os primeiros a morrer. Jogadores mais experientes usam Reflect antes de pular, mas isso consome power. É muito comum, Light players não debufarem bosses, por ser perigoso demais.
Estatísticamente, não estou falando nenhum absurdo; claro que pode ter um pica-das-galaxias que faz tudo que se espera de um controller sem morrer, mas proporcionalmente falando, Light é fail em PVE.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  PedroZaia Qui Mar 22, 2012 5:48 pm

Se você esta num Boss,e voce pula para dar a mana pro pessoal na hora de um hit forte..FUDEU!!!!

Pode crer,o pessoal de gadgets e light se empolgam com o dano alto mesmo de role troller e esquecem de dar mana..a maioria pelo menos!

Fiz Sub com uns gringos e tinha 2 troller de light..meu a mana NAO caia!!!! Olha que eu sou eletrico, uso mana igual água porra!!Eu gastava 120 de mana recebia 400 dos troller meu,uns caras brutos meu!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  SdRobson Qui Mar 22, 2012 7:05 pm

Deram sorte do Martian aind não ver esse tópico.. poucos q eu sei sabem jogar com light, ele é um dos melhores..
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  OldSolitary Qui Mar 22, 2012 7:25 pm

SdRobson escreveu:Deram sorte do Martian aind não ver esse tópico.. poucos q eu sei sabem jogar com light, ele é um dos melhores..
Sim.. mas ate mesmo o martian fala que light da menos power!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 22, 2012 11:15 pm

não é o q o Martian fala no tutorial de light, é estatistica mesmo q light morre mais pelo pot ser mellee mais power é ridiculo dizer q light da menos isso é lenda
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 23, 2012 7:31 am

Ex Cloud-V escreveu:não é o q o Martian fala no tutorial de light, é estatistica mesmo q light morre mais pelo pot ser mellee mais power é ridiculo dizer q light da menos isso é lenda
Ahh cara.. entao eu conversava direto com o martian no ts.. oq acontece eh o seguinte ( deixa eu me expressar melhor ) o light precisa usar golpes melee pra pot, e a maioria dos jogadores nunca foram tanks para saberem qndo que podem chegar perto ( nisso o martian era expert ), entao mtas vezes acabam morrendo por causa disso ou atrasando na hora de dar pot pra pt, com isso no final das contas o light acaba dando menos power que o gadget e o mental, mas mesmo sendo uma diferença um tanto quanto sutil ja é uma diferença... e pra mim o que mais peca no light sao os debuffs!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  TechKorv Sex Mar 23, 2012 8:54 am

1º Professor disse tudo...nunca joguei como light mas ainda sei que nao é muito bom pelo motivo citado ai (PoT melee). Ja joguei com mental,achei meio fail.Ja o gadgets me agradou em dano e gerar power
2º Quarta fiz FoS 1 com uns amigos da liga e so tinha eu de controller e ainda assim consegui deixar o power bem equilibrado,nao digo cheio pq era meio dificil deixar full power todo mundo.
3º Troller gadgets so se empolga em dar dano e esquece de regenerar power se for lerdo,eu raramente completo um combo por usar skill de gerar power,isso quando fico no hold range(uso dual pistol)ai ate meu power sobe rapido.

PS: Ja fiz missoes com troller lanterna mal vinha power,eles sim so pensam em hitar so pq tem aquele combo infinito que ja vi dar fail varias vezes
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Prof3ssor Sex Mar 23, 2012 10:38 am

Gunslyger escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:não é o q o Martian fala no tutorial de light, é estatistica mesmo q light morre mais pelo pot ser mellee mais power é ridiculo dizer q light da menos isso é lenda
Ahh cara.. entao eu conversava direto com o martian no ts.. oq acontece eh o seguinte ( deixa eu me expressar melhor ) o light precisa usar golpes melee pra pot, e a maioria dos jogadores nunca foram tanks para saberem qndo que podem chegar perto ( nisso o martian era expert ), entao mtas vezes acabam morrendo por causa disso ou atrasando na hora de dar pot pra pt, com isso no final das contas o light acaba dando menos power que o gadget e o mental, mas mesmo sendo uma diferença um tanto quanto sutil ja é uma diferença... e pra mim o que mais peca no light sao os debuffs!



Ah então nesse sentido você tem razão em dizer que Light gera menos power sim.

E realmente, os debuff são o maior problema do Light Controller. O POT, na pior das hipóteses, você pode usar sem alvo (disperdício, poderia causar um dano), mas Debuff tem que ter alvo e é justamente o Boss...

Acho que são tantas as dificuldades, que não vale a pena ser Light Controller. Combo infinito? Controller tem que parar toda hora pra dar Power Transfer, principalmente depois que os DPS Electric surgiram. E em PVP, um block acaba com o Infinity combo também.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 23, 2012 7:50 pm

Gunslyger escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:não é o q o Martian fala no tutorial de light, é estatistica mesmo q light morre mais pelo pot ser mellee mais power é ridiculo dizer q light da menos isso é lenda
Ahh cara.. entao eu conversava direto com o martian no ts.. oq acontece eh o seguinte ( deixa eu me expressar melhor ) o light precisa usar golpes melee pra pot, e a maioria dos jogadores nunca foram tanks para saberem qndo que podem chegar perto ( nisso o martian era expert ), entao mtas vezes acabam morrendo por causa disso ou atrasando na hora de dar pot pra pt, com isso no final das contas o light acaba dando menos power que o gadget e o mental, mas mesmo sendo uma diferença um tanto quanto sutil ja é uma diferença... e pra mim o que mais peca no light sao os debuffs!


Cara compreendo completamente o q vc quer dizer, mas acho q vc não entendeu o q eu quis dizer, eu quis dizer o seguinte manu faço as raids novas toda a semana e acredite cara são muito foda, e troll q passou todas as vezes comigo é um troll light.
Nenhuma vez faltou power e nem debuff nos bosses então eu acredito q é questão de saber jogar com a sua classe, com suas deficiencias e qualidades quem diz q light é pior troll é pq não gosta ou não sabe jogar com a classe é fika criando desculpas por não conseguir jogar.
Essa é a minha opinião
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 23, 2012 8:29 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Gunslyger escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:não é o q o Martian fala no tutorial de light, é estatistica mesmo q light morre mais pelo pot ser mellee mais power é ridiculo dizer q light da menos isso é lenda
Ahh cara.. entao eu conversava direto com o martian no ts.. oq acontece eh o seguinte ( deixa eu me expressar melhor ) o light precisa usar golpes melee pra pot, e a maioria dos jogadores nunca foram tanks para saberem qndo que podem chegar perto ( nisso o martian era expert ), entao mtas vezes acabam morrendo por causa disso ou atrasando na hora de dar pot pra pt, com isso no final das contas o light acaba dando menos power que o gadget e o mental, mas mesmo sendo uma diferença um tanto quanto sutil ja é uma diferença... e pra mim o que mais peca no light sao os debuffs!


Cara compreendo completamente o q vc quer dizer, mas acho q vc não entendeu o q eu quis dizer, eu quis dizer o seguinte manu faço as raids novas toda a semana e acredite cara são muito foda, e troll q passou todas as vezes comigo é um troll light.
Nenhuma vez faltou power e nem debuff nos bosses então eu acredito q é questão de saber jogar com a sua classe, com suas deficiencias e qualidades quem diz q light é pior troll é pq não gosta ou não sabe jogar com a classe é fika criando desculpas por não conseguir jogar.
Essa é a minha opinião
Aki na JLB tem milhoes de troller light.. e uns mto bons! E oque venho vendo ao final de raids e por relatos de ex-lights ficam na frente em mana de atuais lights... Pra mim, oque importa é nao faltar mana, nao importa seu poder! so aconselho ao ator do topico se criar light, que seja habilidoso!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 23, 2012 8:34 pm

Isso realmente é o q importa vc falou tudo não pode falta mana nem o debuff no boss.
Isso é o jogador quem garante, mas ele tem q gostar da classe
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Galeroso Dom Mar 25, 2012 9:54 am

Ex Cloud-V escreveu:Isso realmente é o q importa vc falou tudo não pode falta mana nem o debuff no boss.
Isso é o jogador quem garante, mas ele tem q gostar da classe

Velha discussão... agora por experiência própria já cansei de ver nego jogando de Light Troller nem usar debuff de defesa em boss, eu já fui um deles, principalmente em se falando de FOS 2 ou agora nas novas raids t4, quero ver um light troller indo lá no avatar of meta da battleground debuffar defesa! É insano isto, sem falar num falta de responsabilidade com o grupo, porque certamente vai morrer!

Ambos recuperam power do mesmo jeito, porém eu ja tive problemas com o PoT do light, até me desentendi com o Hell por causa disto, depois que mudei para Gadget isto não aconteceu mais. Já teve vezes q tive que usar até 3 vezes seguidas o debuff de defesa em boss para ativar-lo de verdade, usava a parada e nada de mostrar que perdeu a defesa! Acho que o light ainda tem uns problemas com bug no jogo. Quem não tem? LOL.

Ei Prof3ssor o poder Gag Glove (debuff de precision) é muito da hora rapaz, tem um alcance médio que as vezes demanda uma certa astúcia para usá-lo no boss... mas eu adoro usá-lo nos mobs também, tem nego que voa longe kkk, as sentrys elétricas da FOS 3 ou até mesmo as da BattleGround que digam, kkkk, muito da hora, já me ajudou muito.

Cara jogador bom é jogador que vivo.. kkkk, lembrei do Hell agora... então um poder que eu achei muito da hora do gadget e que vejo poucos negos usando é o Hide, ele funciona como se fosse um escudo, mas na verdade ele faz com que os mobs deixam de te atacar e vão atrás de outros players, ou seja, além de te salvar da pior, ferra os companheiros kkkk... zoera... é um ótimo poder na loadout tanto do troller quanto do dps gadget, porque as vezes ele pega muito aggro por estar dando dano pacas ai se lasca... é um save da hora mesmo e custa apenas 200 de power!

Abraço.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  PedroZaia Dom Mar 25, 2012 10:35 am

Cara..Troller light na fos 2 se ele dar um pulinho naquela garra em um assassin..ta morto!!! aquele porra arranca 700 de mim,e tenho t3.5 e t3 só!
Na minha liga,nós fazemos todas as fos de quinta-feira mesmo,fazemos com 1 tank 1 troll e 1 healer..o resto tudo dps! o nosso troler aguenta suave!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Prof3ssor Dom Mar 25, 2012 10:46 am

Galeroso escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Isso realmente é o q importa vc falou tudo não pode falta mana nem o debuff no boss.
Isso é o jogador quem garante, mas ele tem q gostar da classe

Velha discussão... agora por experiência própria já cansei de ver nego jogando de Light Troller nem usar debuff de defesa em boss, eu já fui um deles, principalmente em se falando de FOS 2 ou agora nas novas raids t4, quero ver um light troller indo lá no avatar of meta da battleground debuffar defesa! É insano isto, sem falar num falta de responsabilidade com o grupo, porque certamente vai morrer!

Ambos recuperam power do mesmo jeito, porém eu ja tive problemas com o PoT do light, até me desentendi com o Hell por causa disto, depois que mudei para Gadget isto não aconteceu mais. Já teve vezes q tive que usar até 3 vezes seguidas o debuff de defesa em boss para ativar-lo de verdade, usava a parada e nada de mostrar que perdeu a defesa! Acho que o light ainda tem uns problemas com bug no jogo. Quem não tem? LOL.

Ei Prof3ssor o poder Gag Glove (debuff de precision) é muito da hora rapaz, tem um alcance médio que as vezes demanda uma certa astúcia para usá-lo no boss... mas eu adoro usá-lo nos mobs também, tem nego que voa longe kkk, as sentrys elétricas da FOS 3 ou até mesmo as da BattleGround que digam, kkkk, muito da hora, já me ajudou muito.

Cara jogador bom é jogador que vivo.. kkkk, lembrei do Hell agora... então um poder que eu achei muito da hora do gadget e que vejo poucos negos usando é o Hide, ele funciona como se fosse um escudo, mas na verdade ele faz com que os mobs deixam de te atacar e vão atrás de outros players, ou seja, além de te salvar da pior, ferra os companheiros kkkk... zoera... é um ótimo poder na loadout tanto do troller quanto do dps gadget, porque as vezes ele pega muito aggro por estar dando dano pacas ai se lasca... é um save da hora mesmo e custa apenas 200 de power!

Abraço.



Você havia me falado sobre isso in-game, tenho que experimentar de novo. É que existem poucas situações em que debuff de dano vai ajudar de forma considerável, já que em um grupo bom, só morre algum membro por causa dos hit-kills e aí não importa se o boss está com debuff de dano ou não. Quanto custa de power Gag Glove?

Hide nunca experimentei em grupo, temo que os inimigos foquem no healer.

Quando pegar minha SparcII vou resetar e focar mais na árvore Tricks pra ver se fica melhor em PVE (minha build é um tanto PVP, preciso reconhecer rsrs).
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida: qual o melhor poder de troller e porque! Empty Re: dúvida: qual o melhor poder de troller e porque!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos