[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
[Resolvido] Erro - C++ Runtime Library
Estranhamente o meu main character no Death & Glory não carrega e ocorre um erro do C++ Library, estou aguardando a resposta da Sony, mas os outros personagens carregam normalmente. No mesmo server e em outros.
Última edição por nakolino em Qua Jan 12, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
nakolino- Amador
Nick : (H)FirstAid - Healer / (V)ReSpawn - DPS
League : JLB
Servidor : PC - Death & Glory / PvP
Re: [Resolvido] Erro - C++ Runtime Library
da um check files (opçao que tem no options do laucher)
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Ja fiz isso, mas oq acontece eh que outros characters logan normalmente, estou fazendo um outro com build igual pra ver se é algum bug.
Última edição por nakolino em Qua Jan 12, 2011 2:40 pm, editado 1 vez(es)
nakolino- Amador
seu char deve ter sido afetado por alguma tecnologia maligna do Brainiac eheheh
no inicio esses bugs vao ser comuns, com o tempo eles vao arrumando, no Beta teve ocasiao de eu entrar no chao da cidade e fica voando por baixo dela sem poder voltar para superficie, so consegui voltar apos usar o teleport do mapa para as delegacias e a torre de observação.
no inicio esses bugs vao ser comuns, com o tempo eles vao arrumando, no Beta teve ocasiao de eu entrar no chao da cidade e fica voando por baixo dela sem poder voltar para superficie, so consegui voltar apos usar o teleport do mapa para as delegacias e a torre de observação.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Hehehe, então, fiz uma descoberta aqui, meu char não carrega em Gothan City, me disseram que despois do ultimo update apareceu um monte de bugs, vou fazer um char com mentor diferente e jogar, acho que por isso que os outros chars não estavam bugando.
Quando for dar uma pausa no jogo, vou deixar reistalando, duro é que 12gb, por melhor que seja a conexão ta meio lerdo pra baixar (mta gente baixando o ultimo client ainda).
Edit1: O servidor está fora do ar, talvez mais de uma pessoa teve o mesmo problema, vou testar pra ver se gothan carrega no server PvE aqui.
Edit2: Depois que o servidor voltou pude logar no char. Achei até legal como resolveram tão rapido o problema.
Quando for dar uma pausa no jogo, vou deixar reistalando, duro é que 12gb, por melhor que seja a conexão ta meio lerdo pra baixar (mta gente baixando o ultimo client ainda).
Edit1: O servidor está fora do ar, talvez mais de uma pessoa teve o mesmo problema, vou testar pra ver se gothan carrega no server PvE aqui.
Edit2: Depois que o servidor voltou pude logar no char. Achei até legal como resolveram tão rapido o problema.
nakolino- Amador