www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda... Empty DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

Mensagem  xDominus Sex Nov 18, 2011 10:59 am

"glr... sou novo no jogo, queria saber varias coisas:1- aqui tem como `` FARMAR ``? aquela coisa de um mob dropar bastante itens que possam ser vendidos por um preço rasuavel?

2- tem como resetar a sua CLASSE? por exemplo, eu sou ice hand blaster, eu poderia trocar para mental dual wild?
3-aquela coisa de resetar skills, é no hall of doom no phase shifter ou onde?
4- sou lvl 10, nao tive tempo de jogar muito, estou com problemas no meu PC, eu devo comprar algum iten? aqueles com fundo azul escuro sao os melhores para a minha faixa de level pelo que parece... mas no Hall of Doom eu só encontro lvl 15. entao por enquanto n compro nada?
Bom... essas sao algumas duvidasd de momento. qualquer resposta a qualquer uma das perguntas se souberem ja ajuda muito. obrigado.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda... Empty Re: DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

Mensagem  leoatz Sex Nov 18, 2011 11:30 am

1. cara os itens vem de boa... só vc fazer quests e upar que o didim vem junto... principalmente se vc for free ou premium.. ja que o didim nao passa de 1500 e 2000 respectivamente.

2. vc pode resetar as skills, e a arma q vc usa(handblaster, dual wield, pistol, etc...) mas nao o seu poder principal(ice, fire, mental,etc..) esse vc fica com ele pra sempre.

3. parece q vc é vilao.. e nao sei onde fica no mundo dos viloes.. malz =S

4. vc nao deve comprar nenhum item até la no 24 que vende umas armas azuis, de resto.. pega só os itens q dropa nas instances e nas quests, pq vc pode e virar tranquilamente sem problemas
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda... Empty Re: DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

Mensagem  xDominus Sex Nov 18, 2011 11:40 am

po cara, valeu mesmo... mas o lugar pra resetar as skills chama Phase Shifter, e o de resetar arma e tal chama Re-Spec? tem td isso no Hall of Doom e sim esse char q eu criei é vilao.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda... Empty Re: DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

Mensagem  leoatz Sex Nov 18, 2011 12:29 pm

Como eu te falei.. nao jogo de vilao.. intao nao posso de dizer exatamente o local...
mas nos Herois vc reseta as skills e as armas no msm lugar... chama RE-SPEC DEVICE vc fala com uma maquina e vuala! pontos pra distribuir dnv =D
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda... Empty Re: DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 19, 2011 8:16 am

Phase Shifter é pra mudar de PVE para PVP, me corrijam se eu estiver caducando forte.
Os mobs dropam casualmente os itens, ao completar quests vocÊ empre ganha alguma coisinha, mas relaxa brother, é super facil upar aaté o lvl 30, até lá nem se preocupa com nada, só faça as quests solo do seu level, procure nao fazer as quests de lvl mais alto que o seu, provavellmente você vá levar um apuro pra conseguir, mas nada impede de tentar.
Com relação ao dinheiro, se você for free como eu, o maximo de grana que você pode acumular é 1.500. Então é facil juntar isso, vendendo item, ou substituindo pra você mesmo, dentro das delegacias você pode ir tentando comprar alguns melhores, mas isso não é tão significativo no começo, acho que no lvl 24 você se preocupa mais com item AZUL.

Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda... Empty Re: DÚVIDAS: qualquer resposta a qualquer pergunta ja ajuda...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos