Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!
Olá pessoal, sou novato no DC universe. Apesar de já estar a cerca de 2 semanas jogando e ter alcançado o nível 19 (que acredito não ser muita coisa)... eu realmente me vejo como uma barata tonta em meio ao jogo.
1ºTenho dúvidas quanto a upar skills, com relação a DPS e Tank, e como essa idéia de Role se aplica;
2ºTenho um péssimo desenvolvimento em Arenas PVP, pois realmente não compreendo bem como agir em um grupo.
3ºPorém minhas maiores dúvidas vem na idéia de Role, todo sistema de 'Quests' (Alerts, Arenas , Mark of legends e Mark of 'outras coisas')
Não sei como exatamente me desenvolver no jogo, eu realmente precisava de ajuda em todo o seu desenvolvimento, mas não cobro tudo de todos, gostaria de saber aquilo que vocês puderem me ensinar. O que cada um puder me responder, responda, depois vou juntar tudo o que cada me ensinou e provavelmente vou me melhor
1ºTenho dúvidas quanto a upar skills, com relação a DPS e Tank, e como essa idéia de Role se aplica;
2ºTenho um péssimo desenvolvimento em Arenas PVP, pois realmente não compreendo bem como agir em um grupo.
3ºPorém minhas maiores dúvidas vem na idéia de Role, todo sistema de 'Quests' (Alerts, Arenas , Mark of legends e Mark of 'outras coisas')
Não sei como exatamente me desenvolver no jogo, eu realmente precisava de ajuda em todo o seu desenvolvimento, mas não cobro tudo de todos, gostaria de saber aquilo que vocês puderem me ensinar. O que cada um puder me responder, responda, depois vou juntar tudo o que cada me ensinou e provavelmente vou me melhor
MoisesNoah- Amador
Servidor : PC
Re: Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!
MoisesNoah escreveu:Olá pessoal, sou novato no DC universe. Apesar de já estar a cerca de 2 semanas jogando e ter alcançado o nível 19 (que acredito não ser muita coisa)... eu realmente me vejo como uma barata tonta em meio ao jogo.
cara, todas essas dúvidas eu entrei no jogo ja tendo uma noção sobre... como? li o forum de cabo a rabo antes msm de jogar (enquanto fazia o download do jogo)
sério, todas as duvidas tem tópicos explicando ou ajudando a entender alguns pontos entre outros...
Re: Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!
Tem uma opção pesquisar logo ali em cima.. Só digitar fire tank ou ice tank, ou qq coisa que vc queira que vc vai achar!!!!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP