www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!! Empty Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!

Mensagem  MoisesNoah Seg Dez 05, 2011 10:41 pm

Olá pessoal, sou novato no DC universe. Apesar de já estar a cerca de 2 semanas jogando e ter alcançado o nível 19 (que acredito não ser muita coisa)... eu realmente me vejo como uma barata tonta em meio ao jogo.

1ºTenho dúvidas quanto a upar skills, com relação a DPS e Tank, e como essa idéia de Role se aplica;

2ºTenho um péssimo desenvolvimento em Arenas PVP, pois realmente não compreendo bem como agir em um grupo.

3ºPorém minhas maiores dúvidas vem na idéia de Role, todo sistema de 'Quests' (Alerts, Arenas , Mark of legends e Mark of 'outras coisas')


Não sei como exatamente me desenvolver no jogo, eu realmente precisava de ajuda em todo o seu desenvolvimento, mas não cobro tudo de todos, gostaria de saber aquilo que vocês puderem me ensinar. O que cada um puder me responder, responda, depois vou juntar tudo o que cada me ensinou e provavelmente vou me melhor

MoisesNoah
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!! Empty Re: Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!

Mensagem  Anastacius Seg Dez 05, 2011 10:50 pm

MoisesNoah escreveu:Olá pessoal, sou novato no DC universe. Apesar de já estar a cerca de 2 semanas jogando e ter alcançado o nível 19 (que acredito não ser muita coisa)... eu realmente me vejo como uma barata tonta em meio ao jogo.

1ºTenho dúvidas quanto a upar skills, com relação a DPS e Tank, e como essa idéia de Role se aplica;

2ºTenho um péssimo desenvolvimento em Arenas PVP, pois realmente não compreendo bem como agir em um grupo.

3ºPorém minhas maiores dúvidas vem na idéia de Role, todo sistema de 'Quests' (Alerts, Arenas , Mark of legends e Mark of 'outras coisas')


Não sei como exatamente me desenvolver no jogo, eu realmente precisava de ajuda em todo o seu desenvolvimento, mas não cobro tudo de todos, gostaria de saber aquilo que vocês puderem me ensinar. O que cada um puder me responder, responda, depois vou juntar tudo o que cada me ensinou e provavelmente vou me melhor


cara, todas essas dúvidas eu entrei no jogo ja tendo uma noção sobre... como? li o forum de cabo a rabo antes msm de jogar (enquanto fazia o download do jogo)

sério, todas as duvidas tem tópicos explicando ou ajudando a entender alguns pontos entre outros...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!! Empty Re: Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!

Mensagem  Riclem Ter Dez 06, 2011 12:16 am

Tem uma opção pesquisar logo ali em cima.. Só digitar fire tank ou ice tank, ou qq coisa que vc queira que vc vai achar!!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!! Empty Re: Dúvidas sobre PVE no Geral!! Ajuda aee GaLeraa!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos