É impressão minha ou...?
+3
MarceloSix
SpaceBS
Martian Ed'Ardo
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
É impressão minha ou...?
os vilões estão cada vez mais psicóticos? XD... Fui dar uma olhada no tópico de recruit da galera dos vilões e dá um ligue nas respostas que os caras colocaram do : "pq você ker ser vilão?"
Ri mto xD
Porque escolhi jogar de vilão: Heróis são clichês ao extremo, eles não possuem a mesma profundidade que um vilão possui. Vilões contam com todo um apelo psicológico em contrapartida de uma sociedade hipócrita. O papel de um vilão é justamente uma resposta á altura, uma reação. E ao se analisar estas questões, vemos que os heróis não são tão heróis quanto pensam, e os vilões... Os vilões são a verdadeira força de um homem.
"Por causo de agressão de corpo em cima de trabalho pra fazer se transformar em cobra, me dezruga tudo a minha pele, sendo que eu não mereço isso."
Nome: doll
Pq vilão?: Porque Heroi pra min só existe um Heroina!
oi eu sou dollynho seu amiguinho vamos brincar?
Lado negro da força se alimenta de Heroina!
Existencialmente falando ser vilao ou nao ser depende do ponto de vista de quem ta vendo o ambiente ou a situaçao referida, em caso de problemas mentais ou visuais ou municipais ou esculturais e bonitos podemos delegar a diferença em relacao a soma dos quadrados dos catetos que eh igual a porra da hipotenusa, porem vendo como a vitoria eh sempre mais saborasa do lado de quem ganha estar ou nao de acordo com o dito referencial depende de quem vence pois a historia eh contada pelo vencedor, quem vence que ta com a razao e foda-se os fracos quero mais da porrada nesta porra que merda de fica falandoi palavrao cara corta essa mas voltando ao assunto nao existem o bem e o mal so a forca e aqueles que sao fracos demais para alcanca-la eu adoro o tom ridle mas perai que que eh isso eu to fazendo um discurso?
Ri mto xD
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: É impressão minha ou...?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso
SpaceBS- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : Black Deph - H
League : FACTOR BRASIL
Servidor : PC
É impressão minha ou...? Os vilões fumam uma antes de vir postar aqui. XD
Fumar? Os caras tão falando d heroina, ja passou do nivel d baseado a muito tempo. Povo ta perdendo a noção
Maldita mentalidade emo u.u
Maldita mentalidade emo u.u
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
"Por causo de agressão de corpo em cima de trabalho pra fazer se transformar em cobra, me dezruga tudo a minha pele, sendo que eu não mereço isso."
Foi só eu que não entendi?
Ri demais.
Nossa... uAHSUahuHA
Citizen Kent- Poderes em ascenção
Nick : Citizen Kent - H
OMG O.o kkkkkkkkkkk
eu sou vilao no jogo, mas tenho q concordar com vcs q tem mto nego q ja passou da barreira da realidade faz MTO tempo kkkkkkkkkkkkk
eu sou vilao no jogo, mas tenho q concordar com vcs q tem mto nego q ja passou da barreira da realidade faz MTO tempo kkkkkkkkkkkkk
lukasferri- Poderes em ascenção
Nick : GyrFalconn - V
League : XxRMxX