www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancelei minha conta

+9
renegad0
ita009
Caiosan
panda_br
benker
Martian Ed'Ardo
TASBR
Maryonce
samathir
13 participantes

Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Cancelei minha conta

Mensagem  samathir Ter Fev 08, 2011 1:39 pm

Cancelei minha conta de um mês e assisnei a conta de 3 meses Very Happy da uma economia de 5 dolars por mês

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Maryonce Ter Fev 08, 2011 1:42 pm

Preparei a voadora... auhauahu

Que susto cara... ^^
Valeu pela dica...

To pensano em pegar a Life"alguma coisa" o game é muito legal, dá para se divertir muito... mas R$400,00 numa bolada só é muito dinheiro... pelo menos por enquanto.

Alias, já fiz o meu, R$54,99 é pouco para 3 meses.


Última edição por PsycoSoul em Ter Fev 08, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 1:44 pm

Safadinhow. jocolor
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Fev 08, 2011 1:53 pm

Seu plagiador de gringos XD... hueahuehueh, abraço ae man =P
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  benker Ter Fev 08, 2011 2:46 pm

Eu ja tava pensando Major deve ter tomado um coro de alguem e desanimo HAUSHAUSHUAHSUASHUAHS
Ja tava preparando as palavras pra xingar

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  panda_br Ter Fev 08, 2011 3:38 pm

PsycoSoul escreveu:Preparei a voadora... auhauahu

EURI! de verdade

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Caiosan Ter Fev 08, 2011 3:57 pm

Já comprei meu Lifetime, custo 350 reais, algo en torno disso, axu q vale a pena, pois vo ficar pagando por mes ai e depois vo acabar comprando o life time mesmo kkkkk

Abração a todos
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  ita009 Ter Fev 08, 2011 5:10 pm

concordo com vc Caiosan.
tb comprei o Lifetime!!
ita009
ita009
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Green Ray - H

League : JLB

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  renegad0 Qua Fev 09, 2011 8:48 am

Caiosan escreveu:Já comprei meu Lifetime, custo 350 reais, algo en torno disso, axu q vale a pena, pois vo ficar pagando por mes ai e depois vo acabar comprando o life time mesmo kkkkk

Abração a todos


Tb tô pensando em pegar a lifetime, na cotação de hoje sai R$ 334,00. Mas só compensa se vc estiver pensando em jogar mais de 1 ano, pq senão compra 4 de 3 meses, fica mais barato.

Para quem tá achando que a Sony vai largar o jogo, segue notícia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Fev 09, 2011 9:05 am

E ai q vendeu tanto? oq ta pegando é que tem MTA gente quitando do jogo por conta dos milhares de bugs, exploits e hacks... Claro q acho cedo demais pra ficar metendo pau como fiz antes =p rsrs, vou dar mais um tempo.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Valares Qua Fev 09, 2011 9:32 am

Martian Ed'Ardo escreveu:E ai q vendeu tanto? oq ta pegando é que tem MTA gente quitando do jogo por conta dos milhares de bugs, exploits e hacks... Claro q acho cedo demais pra ficar metendo pau como fiz antes =p rsrs, vou dar mais um tempo.
Eu já vi isso acontecer no Age of Conan, Warhammer e outros MMO's... (inclusive o WOW foi assim). Todo MMO tem esse mal...

Sugiro esperarmos pelo menos até março para ver esses promissores mega-patches de conteúdo e bugfixs.. até lá PvP só se for com muita paciência e sorte (pvp sem exploiters) e PvE na veia!!! Smile
Valares
Valares
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Valares - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Maryonce Qua Fev 09, 2011 9:38 am

Na verdade Martian, acho que o que está pegando é o fato do game estar muito simples ainda.
Como assim? Explico...

Muitas das pessoas que estão jogando DC são veteranas do Wow, então a expectativa foi muito grande.
Não que o game não tenho atingindo-as, mesmo porque alguns reviews foram favoráveis para o game.
Então, o que está pegando?

Simples, em muito pouco tempo, os players consegue atingir o level cap quase que em dois dias.
Se duvidar, é possível que muitas pessoas já tenham dois ou três chars com level 30.

Minha idéia é que se o game estivesse a lvl cap 60/70/80 isso faria ele ficar mais desafiador.
É lógico que precisamos levar em consideração que a Sony e a DC se precaveram de um investimento que poderia não dar certo.

Assim, os player já jogaram, já uparam e não há uma novidade... hmm... nova...
Queria evitar essa comparação mas... Exemplo o Wow, que no começo era até o lvl cap de 60. Você tinha várias quests com rate de experiência bem baixos, lembro do sofrimento que era upar de 50-60, foram 6 meses de quest e mobs mortos. Mas no DC, em uma semana a pessoa já está equipado com TIERS e tal.

Acho que essa demandada de pessoas que estão parando de jogar, é por causa disso, porque não há mais nada para fazer no game... Afinal, até wow que é o "grande jogo da decada" quando você joga uns 3 - 4 meses depois de atigir o level cap, enjoa....

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Razzil Qua Fev 09, 2011 10:52 am

tem como parcelar a compra de créditos pela sony store?
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Kapa Qua Fev 09, 2011 11:17 am

^

queria saber a mesma coisa... não vi nenhuma opção pra parcelamento com CCI pela station senão ja tinha comprado lifetime
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  samathir Qua Fev 09, 2011 1:15 pm

Cara, todo mundo fala do WoW, mas quem esteve lá no primeiro dia sabe que as coisas foram horriveis. Eu lembro bem que o jogo tava bem bugadinho (muito mais que DCUO btw) e que os servers eram completamente instaveis e demorou pra caramba pra blizzard resolver isso, foram varios meses de frustrações, o server caia no meio das lutas com os bosses, perdia loots, uma blz. Oq me fez ficar na época foi que a Blizzard se mostrava comprometida com o jogo, ela dava dias a mais de graça cada vez que os servers ficavam fora do ar, tinha um suporte de GMs muito bom (embora um pouco demorado) e claro, eu adoro o lore de warcraft.

Tb estive presente no age of conan e foi um desastre, só pro post não ficar grande, mas imagine vc tendo 80 lvls pra fazer mas tendo apenas quests até o lvl 30 pra fazer. Eu quitei sem dó pq eu achei um absurdo o jogo ser lançado imcopleto desse jeito.

No caso do DCUO eu acho que está dentro do esperado, pelo menos por mim. Eu sabia que ia ter bugs, mas ainda é muito cedo pra quitar ou sair xingando todo mundo por causa daquele bug que vc tanto odeia. Os caras tiveram problema com os servidores, mas agora já está arrumado, eles tem arrumado alguns defeitos gritantes pro sistema de jogo, como o do cara rolar e não receber heal, ou do controler puxar aggro em excesso, entre outras coisas.

Enfim, eu vou pagar pelos 3 proximos meses, pq pra mim é o tempo minimo que se pode dar a uma empresa pra que ela resolva varios problemas e mostre seu comprometimento com o jogo lançado conteudos novos.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  benker Qua Fev 09, 2011 1:22 pm

E so dar tempo ao tempo

O que o major falou concordo em tudo

Vamo esperar os cara tao arrumando os erros poquinho por poquinho, vai ter mais um upgrade com 1mes de jogo praticamente e bom d+ isso

Esse jogo tem grande potencial o Universo DC e muito grande, eles tem mais de 30 opcoes de patch e Expansoes


benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Kapa Qua Fev 09, 2011 1:24 pm

por isso eu também to tranquilo. sei como é essa questão de MMO novo no mercado... Acompanhei tbm o WoW desde o seu inicio. Foi um dos primeiros MMOs q eu joguei e vi muitos bugs. Antes mesmo da expansão The Burning Crusade ou Wrath of the Lich King. É normal. vou esperar. curti demais o jogo pra poder abandonar assim tão rapido.
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Maryonce Qua Fev 09, 2011 2:04 pm

samathir escreveu:Cara, todo mundo fala do WoW, mas quem esteve lá no primeiro dia sabe que as coisas foram horriveis. Eu lembro bem que o jogo tava bem bugadinho (muito mais que DCUO btw) e que os servers eram completamente instaveis e demorou pra caramba pra blizzard resolver isso, foram varios meses de frustrações, o server caia no meio das lutas com os bosses, perdia loots, uma blz. Oq me fez ficar na época foi que a Blizzard se mostrava comprometida com o jogo, ela dava dias a mais de graça cada vez que os servers ficavam fora do ar, tinha um suporte de GMs muito bom (embora um pouco demorado) e claro, eu adoro o lore de warcraft.

Tb estive presente no age of conan e foi um desastre, só pro post não ficar grande, mas imagine vc tendo 80 lvls pra fazer mas tendo apenas quests até o lvl 30 pra fazer. Eu quitei sem dó pq eu achei um absurdo o jogo ser lançado imcopleto desse jeito.

No caso do DCUO eu acho que está dentro do esperado, pelo menos por mim. Eu sabia que ia ter bugs, mas ainda é muito cedo pra quitar ou sair xingando todo mundo por causa daquele bug que vc tanto odeia. Os caras tiveram problema com os servidores, mas agora já está arrumado, eles tem arrumado alguns defeitos gritantes pro sistema de jogo, como o do cara rolar e não receber heal, ou do controler puxar aggro em excesso, entre outras coisas.

Enfim, eu vou pagar pelos 3 proximos meses, pq pra mim é o tempo minimo que se pode dar a uma empresa pra que ela resolva varios problemas e mostre seu comprometimento com o jogo lançado conteudos novos.

Concordo com tudo que você falou... Principalmente com o último parágrafo, na verdade eu acho que nunca vou me arrepender de ter comprado e de pagar a mensalidade, ou trimestrialidade (se é que isso existe), porque que sonho é jogar do lado dos heróis como a gente faz no DC.
Minha fome é tanta que to fazendo a coisa mais ridícula que qualquer player poderia fazer, estou upando 6 chars diferente. Um para cada mentor, 3 vilões e 3 heróis, isso porque não consigo enjoar do jogo... Dos lados dos heróis tenho: um mental (baseado na PM do Paraná), uma Nature (baseado na floresta amazonica) e um Ice (baseado no sul do pais) e do lado dos vilões: uma fire (baseada na Feniz X-men), um gatgeds (baseado num bandido que me assaltou tempos atrás =X) e uma Sorcery (baseada na Mulher Maravilha, mas do lado negro da força).

Assim, que eu receber o PLR ou uma grana extra, fulltime com certeza.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Fev 09, 2011 3:51 pm

samathir escreveu:Cara, todo mundo fala do WoW, mas quem esteve lá no primeiro dia sabe que as coisas foram horriveis. Eu lembro bem que o jogo tava bem bugadinho (muito mais que DCUO btw) e que os servers eram completamente instaveis e demorou pra caramba pra blizzard resolver isso, foram varios meses de frustrações, o server caia no meio das lutas com os bosses, perdia loots, uma blz. Oq me fez ficar na época foi que a Blizzard se mostrava comprometida com o jogo, ela dava dias a mais de graça cada vez que os servers ficavam fora do ar, tinha um suporte de GMs muito bom (embora um pouco demorado) e claro, eu adoro o lore de warcraft.

Tb estive presente no age of conan e foi um desastre, só pro post não ficar grande, mas imagine vc tendo 80 lvls pra fazer mas tendo apenas quests até o lvl 30 pra fazer. Eu quitei sem dó pq eu achei um absurdo o jogo ser lançado imcopleto desse jeito.

No caso do DCUO eu acho que está dentro do esperado, pelo menos por mim. Eu sabia que ia ter bugs, mas ainda é muito cedo pra quitar ou sair xingando todo mundo por causa daquele bug que vc tanto odeia. Os caras tiveram problema com os servidores, mas agora já está arrumado, eles tem arrumado alguns defeitos gritantes pro sistema de jogo, como o do cara rolar e não receber heal, ou do controler puxar aggro em excesso, entre outras coisas.

Enfim, eu vou pagar pelos 3 proximos meses, pq pra mim é o tempo minimo que se pode dar a uma empresa pra que ela resolva varios problemas e mostre seu comprometimento com o jogo lançado conteudos novos.

Meu, arrumar os poderes dos personagens nao eh nenhum feito heroico cara, eh o MINIMO q tem q estar funcionando. Se outros MMO's sao assim ainda bem que quitei desse tipo de jogo na epoca em q nao era assim. E eu acho um absurdo esse conformismo dos jogadores de MMO "ahh pq um eh merda todos podem ser merda" que isso cara?
Temos que cobrar sim servico desses desenvolvedores, eles ganham uma fortuna pra programar coisa q amigos meus da faculdade fazem em minutos(ta exagerei aeauheuhae).
Não estou pedindo nada de absurdo, pra que serve o beta entao senão para corrigir os bugs mais críticos? Não serviu pra nada o Beta, pois todos esses bugs, hacks e exploits eram usados no beta e mta gente reportou e ainda ensinou a staff como reproduzia o hack(neh marcelo?)
Sinto mas acho q vcs estao errados, 150 pila nao eh pouco dinheiro.
Sò quero que a staff seja CLARA E OBJETIVA, que nos apresente as possiveis alterações e oq está sendo corrigido... não quero uma mágica q de um dia pro outro td esteja perfeito.

Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  samathir Sex Fev 11, 2011 12:30 am

Martian Ed'Ardo escreveu:
samathir escreveu:Cara, todo mundo fala do WoW, mas quem esteve lá no primeiro dia sabe que as coisas foram horriveis. Eu lembro bem que o jogo tava bem bugadinho (muito mais que DCUO btw) e que os servers eram completamente instaveis e demorou pra caramba pra blizzard resolver isso, foram varios meses de frustrações, o server caia no meio das lutas com os bosses, perdia loots, uma blz. Oq me fez ficar na época foi que a Blizzard se mostrava comprometida com o jogo, ela dava dias a mais de graça cada vez que os servers ficavam fora do ar, tinha um suporte de GMs muito bom (embora um pouco demorado) e claro, eu adoro o lore de warcraft.

Tb estive presente no age of conan e foi um desastre, só pro post não ficar grande, mas imagine vc tendo 80 lvls pra fazer mas tendo apenas quests até o lvl 30 pra fazer. Eu quitei sem dó pq eu achei um absurdo o jogo ser lançado imcopleto desse jeito.

No caso do DCUO eu acho que está dentro do esperado, pelo menos por mim. Eu sabia que ia ter bugs, mas ainda é muito cedo pra quitar ou sair xingando todo mundo por causa daquele bug que vc tanto odeia. Os caras tiveram problema com os servidores, mas agora já está arrumado, eles tem arrumado alguns defeitos gritantes pro sistema de jogo, como o do cara rolar e não receber heal, ou do controler puxar aggro em excesso, entre outras coisas.

Enfim, eu vou pagar pelos 3 proximos meses, pq pra mim é o tempo minimo que se pode dar a uma empresa pra que ela resolva varios problemas e mostre seu comprometimento com o jogo lançado conteudos novos.

Meu, arrumar os poderes dos personagens nao eh nenhum feito heroico cara, eh o MINIMO q tem q estar funcionando. Se outros MMO's sao assim ainda bem que quitei desse tipo de jogo na epoca em q nao era assim. E eu acho um absurdo esse conformismo dos jogadores de MMO "ahh pq um eh merda todos podem ser merda" que isso cara?
Temos que cobrar sim servico desses desenvolvedores, eles ganham uma fortuna pra programar coisa q amigos meus da faculdade fazem em minutos(ta exagerei aeauheuhae).
Não estou pedindo nada de absurdo, pra que serve o beta entao senão para corrigir os bugs mais críticos? Não serviu pra nada o Beta, pois todos esses bugs, hacks e exploits eram usados no beta e mta gente reportou e ainda ensinou a staff como reproduzia o hack(neh marcelo?)
Sinto mas acho q vcs estao errados, 150 pila nao eh pouco dinheiro.
Sò quero que a staff seja CLARA E OBJETIVA, que nos apresente as possiveis alterações e oq está sendo corrigido... não quero uma mágica q de um dia pro outro td esteja perfeito.


Não é conformismo, é fato, mmos são assim. DCUO é um dos mmos mais completos e com menos bugs que já joguei no primeiro mês de vida. Não quis dizer que arrumar bugs dos poderes é heroico, quis dizer que a empresa está sim trabalhando pra que os players tenham uma boa experiencia com o jogo.

O beta corrigiu muitas coisas sim, eu estive lá. Só que vc tem que entender que existe uma coisa chamada dead line, e os caras tem que entregar o produto na data estipulada, pois se começa a adiar muito (como foi adiado pq era pra ter sido lançado já no ano passado), o publico começa a se desisnteressar, então pra eles é vantagem lançar o jogo e corrigir depois do que não lançar. Outra coisa, vc acha mesmo que os caras ganham tanto dinheiro assim tão rapido? um mês de vida, não caiu nem a primeira subscripton do pessoal e os caras já estão nadando no dinheiro? não é assim não, vai muito tempo pra recuperar o dinheiro, são milhões de dolares investidos nos ultimos anos, e até esse dinheiro investido retornar aos confres da SOE pra dai sim o jogo começar a dar lucro, demora bastante. Fosse rapido desse jeito todo mundo só fazia mmos. Os devs estão lá ganhando seu salario, mas é uma ilusão achar que eles ganham bem e não recebem pressão por boas vendas, pressão por boas notas nos reviews, pressão pra que se faça um patch de conteudo novo e o entregue na data estupulada, enfim, com certeza não tem ninguém de pernas pro ar lá não, tanto é que a manutenção dos servidores é feita 4 hroas da matina no horario deles.

Não sou defensor da SOE nem de niguém, mas há fatos que não podem ser ignorados.

Eu concordo com vc, que dentro do seu papel de consumidor, vc tem sim o direito de reclamar, de pedir melhorias, de pedir correções de bugs e tudo mais, pois vc paga por mês pra jogar, não é nem os 50 dolares iniciais não, vc tem que pagar pra jogar, é o unico estilo de jogo que tem isso, o resto vc compra e boa. Não pense vc, eu tb já fui no forum reclamar do animation glitch, e já reclamei com GM, e no forum tb, que não recebi um item de uma colection que fiz e não fiquei satisfeito, eu tb cobro do caras sim, pois sou consumidor e estou pagando.

Agora, pra quem não conhece a SOE estranha mesmo, eles não são muito claros mesmo, é polica da Sony não comentar sobre falhas de seus produtos. Eu tive que revirar o forum pra achar um post do radax no qual ele fala que o glitch de animation vai ser resolvido no próximo patch e tive que abrir um ticket pra descobrir que eles planejam um jeito de vc receber poder reaver os seus itens de colection, briefs ou investigation caso vc não tenha recebido-os no seu mail.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  samathir Sex Fev 11, 2011 12:37 am

Esqueci de uma coisa, isso pq não vi item dupe no DCUO, isso é classico em qualquer mmo recem lançado. Pode ser que descubram isso com o lançamento da auction house.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  MarceloSix Sex Fev 11, 2011 1:17 am

Bate na madeira Major =p

Mas realmente só vejo o jogo melhorar, nossa a diferença entre o beta é gigantesca, e realmente todos os dias as 10 horas daqui tem manutenção. Por enquanto estou gostando muito do serviço da sony já resolveram quase totalmente a problema dos Gliths, e sempre que mando uma pergunta ou suporte eles respondem sempre em 24h mesmo PM em forum, nunca vi uma coisa assim no Brasil.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Kapa Ter Fev 15, 2011 4:05 pm

não sei o porque, mas negaram a minha subscription no site. Minha conta parou hoje.
ja tava agendado pra cair a promoção dos $29.90 mas por algum motivo cancelaram.
até lá, to off galera.
abraço
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Cancelei minha conta Empty Re: Cancelei minha conta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos