SORC DPS - BUILD
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
SORC DPS - BUILD
Por Favor, alguém poderiam e ajudar com uma boa build de sorc DPS pra poder começar ? Abraços
Sunset Green- Poderes em ascenção
Nick : Sunset Green - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: SORC DPS - BUILD
Bom, eu vou fazer beaseado na minha, lembrando que eu não sigo um padrão e nem você deve seguir, use as skills que te agrada e combina com seu estilo de jogo.
Bom, sendo um DPS Sorcery, é obrigatório que você tenha Final Ruin, e a maioria das pessoas também usam Weapon of Destiny.
Ter uma skill parar puxar também é fundamental, ajuda muito no pvp, você pode pegar Mesmerize Lasso do iconic power, ou a Grapple Line Attack do Acrobat.
Skill de cura é opcional, Invocation of Renewal é bom porque te da 60% de damage, em pvp você usa ela antes e depois ativa weapon of destiny e vai pro fight, aumenta bastante o damage, eu particulamente, prefiro Circle of Protection, aumenta o damage em 50% e da damage por segundo, e não tem cast.
No último slot você pode colocar Transmogrification ou Polyphorm, ou qualquer outra que queira.
O resto dos pontos você investe em passivas para aumentar o DPS.
Bom, sendo um DPS Sorcery, é obrigatório que você tenha Final Ruin, e a maioria das pessoas também usam Weapon of Destiny.
Ter uma skill parar puxar também é fundamental, ajuda muito no pvp, você pode pegar Mesmerize Lasso do iconic power, ou a Grapple Line Attack do Acrobat.
Skill de cura é opcional, Invocation of Renewal é bom porque te da 60% de damage, em pvp você usa ela antes e depois ativa weapon of destiny e vai pro fight, aumenta bastante o damage, eu particulamente, prefiro Circle of Protection, aumenta o damage em 50% e da damage por segundo, e não tem cast.
No último slot você pode colocar Transmogrification ou Polyphorm, ou qualquer outra que queira.
O resto dos pontos você investe em passivas para aumentar o DPS.
Opa, valeu pelas dicas.....
outra coisa, você achar qual DPS melhor, sorcery ou nature? Abraços
Sunset Green- Poderes em ascenção
Nick : Sunset Green - H
League : JLB
Servidor : PC
wagslow escreveu:Opa, valeu pelas dicas.....
Nature e Fire.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos