HL DPS Build
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
HL DPS Build
Comprei no PS3 o pacote ultimate edition e estou querendo jogar com HL, gostaria apenas de saber se o tutorial de HL q tem no forum esta atualizado e também qual seria as melhores armas pra essa build pq não encontrei essa informação la
MalkLord- Amador
Servidor : PS3
Re: HL DPS Build
Provavelmente não está atualizado mas está bem perto de uma build ideal de lanterna verde.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Obg. VC pode me indicar um bom site pra eu ver esse tipo se informação? Poder site americano. Vim do WOW e tinha sites muito bons q ajudavam bastante
MalkLord- Amador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O link acima é de um dos guias mais utilizados do DCUO de lanterna verde, seria bom ver o começo que explica como clipar alguns poderes e como ele tem mais de 300 páginas é bom ver no final onde tem uma build mais atualizada. O que eu sei que se usa o rifle pois as novas raids causam muito dano e vc tem que ser muito rápido para causar um dano decente.
O link acima é de um dos guias mais utilizados do DCUO de lanterna verde, seria bom ver o começo que explica como clipar alguns poderes e como ele tem mais de 300 páginas é bom ver no final onde tem uma build mais atualizada. O que eu sei que se usa o rifle pois as novas raids causam muito dano e vc tem que ser muito rápido para causar um dano decente.
Pessoalmente acho HL o melhor DPS do game, e é meio dificil esse negocio de armas e combos, no youtube tem uns tutos bem legais, sobre a arma EU prefiro Dual Pistol, mas o mais importante é vc aprender a usar sua arma.
Super Miyamoto- Poderes em ascenção
CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H
PSN : BeanCQ
Em relação a arma ano passado quase todos falavam em rifle e nos combos. Sinto falta de informação mais atual se caso houve alguma mudança.
Sou ex jogador se wow. Jogava raids no core da guilda e estou acostumado com esse tipo de preocupação só q no dcuo as informações são mais difíceis de se conseguir principalmente em relação a equipamento. No wow e bom pq podemos ver as build de todos os jogadores e tem um site q te analisa e diz q equipamento precisa e onde acha
Sou ex jogador se wow. Jogava raids no core da guilda e estou acostumado com esse tipo de preocupação só q no dcuo as informações são mais difíceis de se conseguir principalmente em relação a equipamento. No wow e bom pq podemos ver as build de todos os jogadores e tem um site q te analisa e diz q equipamento precisa e onde acha
MalkLord- Amador
Rifle ainda é a arma mais usada mas vc tem que ser muito rápido para clipar os golpes com seus tiros.