Novo no Dc e no Fórum
+3
leoatz
koruja
Baatista
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Novo no Dc e no Fórum
DÚVIDAS DE INICIANTE
Bom galera sou novo tanto no fórum quanto no dc Universe .
Gostaria de saber se alguém me recomenda algo , e o que devo fazer logo de inicio .
Realizo aquela mição , luto ao lado do meu mentor e depois entro na cidade .
Depois disso ?
E em relação a servidores , qual a diferença .
Meus poderes melhoram de acordo com o que upo .
Valeu galera do fórum .
Gostaria de saber se alguém me recomenda algo , e o que devo fazer logo de inicio .
Depois disso ?
Valeu galera do fórum .
Brigadão a quem responder .Lembrando que sou usuário de PS3 . Meu char é acrobata e tenho um char flash .
Baatista- Amador
Servidor : PS3
Re: Novo no Dc e no Fórum
Mição é quest . Nunca jogou outro rpg ?koruja escreveu:O que é "mição"?
Baatista- Amador
Servidor : PS3
É que conheço por miSSão, com essa nova correção ortográfica que houve deve ter mudado o modo de escrever, desculpa. abraços.
koruja- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Baatista escreveu:DÚVIDAS DE INICIANTEBom galera sou novo tanto no fórum quanto no dc Universe .
Depois disso ?
Valeu galera do fórum .Brigadão a quem responder .Lembrando que sou usuário de PS3 . Meu char é acrobata e tenho um char flash .
Logo de inicio eu te recomendo que vc upe =)
depois da primeira quest vem a segunda e depois da segunda a terceira, e vai aparecendo quests até vc pegar lvl max
diferença é o PvP e o PvE, se vc quer fazer as quests de boa na lagoa, ou ir atras dos viloes tbm =)
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
De inicio recomendo que leia TODOS os tópicos dessa sessão aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois disso tudo jogue mais algumas horas para entender melhor o jogo... depois releia todos os tópicos que você encarar como importantes para seu personagem
depois disso tudo jogue mais algumas horas para entender melhor o jogo... depois releia todos os tópicos que você encarar como importantes para seu personagem
Guias gerais, armas e armors:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
koruja escreveu:Guias gerais, armas e armors:
Bom também
Eu jogo faz uns 20 dias no máximo, sou novo no game também, então tive as mesmas dúvidas.
1 - Jogue sem medo, faça todas as quests que surgirem (de preferencia as do seu Nivel Level, ou a baixo)
só jogando você pega prática, esse jogo é muito intuitivo de inicio.
2 - Leia o fórum, A parte de Dúvidas, Universe, e Tutoriais.
3 - Seu personagem vai ficar cada vez mais forte 'naturalmente', vá upando lvl, upando as skills, vá selecionando todas as skills da sua arma que você puder, e os poderes também.
4 - Chegue no level 30, depois disso o jogo vira outra coisa, ai sim fica complexo e você vai precisar de ajuda, antes disso é super facil, simples, você pode se virar 'sozinho'.
5 - comece a estudar, entender sobre aspectos significativos : Hole - DPS(Danos por Segundo), Tanker, Healer ou Controller, existe um tutorial ou guia pra cada Hole, veja qual a sua e estude.
Resetar skills apos o level 30 para montar uma arvore diferente.
LEIA O FORUM, e pergunte sem medo.
1 - Jogue sem medo, faça todas as quests que surgirem (de preferencia as do seu Nivel Level, ou a baixo)
só jogando você pega prática, esse jogo é muito intuitivo de inicio.
2 - Leia o fórum, A parte de Dúvidas, Universe, e Tutoriais.
3 - Seu personagem vai ficar cada vez mais forte 'naturalmente', vá upando lvl, upando as skills, vá selecionando todas as skills da sua arma que você puder, e os poderes também.
4 - Chegue no level 30, depois disso o jogo vira outra coisa, ai sim fica complexo e você vai precisar de ajuda, antes disso é super facil, simples, você pode se virar 'sozinho'.
5 - comece a estudar, entender sobre aspectos significativos : Hole - DPS(Danos por Segundo), Tanker, Healer ou Controller, existe um tutorial ou guia pra cada Hole, veja qual a sua e estude.
Resetar skills apos o level 30 para montar uma arvore diferente.
LEIA O FORUM, e pergunte sem medo.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
brunodot1 escreveu:
realmente, antes do lvl 30 o jogo parece mais um de pc ou videogame normal que vc joga em casa de boa passando de fase ou estilo GTA
Anastacius escreveu:
realmente, antes do lvl 30 o jogo parece mais um de pc ou videogame normal que vc joga em casa de boa passando de fase ou estilo GTA
Eu esperava q continuasse assim, é o q me deixou feliz com esse jogo...
Muda tanto depois disso?
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
pois é...
o que acontece depois do level 30?
estou no level 15 com meu personagem...
o que acontece depois do level 30?
estou no level 15 com meu personagem...
Vingador Escarlate- Poderes em ascenção
Nick : Vingador Escarlate - H
Servidor : pc
Darken
Qua Nov 23, 2011 10:15 am
Anastacius escreveu:
Darken:
Eu esperava q continuasse assim, é o q me deixou feliz com esse jogo...
Muda tanto depois disso?
Olha, eu cheguei no nivel 30 faz uma semana +/- , comecei a ter mais dificuldades, nada impossivel de resolver, por isso existe o forum, mas no lvl 30 eu tenho que me preocupar com coisas que antes eu nao tinha, como por exemplo armaduras azuis, depois armaduras roxas, Tier 1, 2 e 3, sendo que tem armaduras pra pve e pra pvp, ou seja quando eu vou fazer quest ou qualqer coisa que envolva os mobs a armadura boa é a de PVE que compra com Influence (o simbolo é uma caveirinha) e pra conseguir a caverinha eu tenho que batalhar em PVP, mas nao tenho armadura tão boa pra PVP, estou juntando minhas primeiras peças roxas compradas com Influene.
Mas como falei, agora que o jogo enstra em outro estágio, mas nada que nao possa ser aprendido com o tempo e com calma.
brunodot1- Moderador
O jogo começa no lvl 30...literalmente, no fórum da DC tem TUDO, não há dúvidas que não possa ser esclarecia sem ser lá, aprendi muito em 30 dias, perguntei poucas coisas.
Mas ganha essas caveirinhas em q tipo d PvP
Pq fui no server PvP, matei um bando d vilão e ganhei nenhuma (ou pelo menos não vi onde elas aparecem)
A unica coisa q ganhei d PvP, foram akelas marks q ganha no legends
Pq fui no server PvP, matei um bando d vilão e ganhei nenhuma (ou pelo menos não vi onde elas aparecem)
A unica coisa q ganhei d PvP, foram akelas marks q ganha no legends
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Aperta I pra ir no inventario, se nao me engano na aba 'stats' ou na do lado mostra quanto você tem de marks e Influence, a influence só está escrito "Influence" mas nao tem nenhum simbolo ao lado como as marks tem.
Eu sempre consigo fazendo arena PVP, acho que Legends também ganha.
Eu sempre consigo fazendo arena PVP, acho que Legends também ganha.
brunodot1- Moderador