Novo com DLC
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Novo com DLC
me dei de natal as expansoes do lanterna e do flash.... mas...
... nao consigo ir pra central city... diz precisar ter combat rating 43... como sobe esa budega? to com 4 peças tier 1 do aço (tank - fire-superman)
nao vai ter nada q posso aproveitar dessa dlc???
...dlc do lanterna diz abrir pra missoes em oa...como faço pra ir lá? a duo da ferris já abriu...e só tem noob puta trampo danado q dá pra levar akelas pedras malditas pro lugar certo, já que o outro infeliz nao protege com a lanterna vermelha... fica enfrentando os bichos...
tem mais alguma coisa q dá pra fazer com a dlc do lanterna in game sem precisar fazer outro char???
e aproveitando o topico...vejo varias pessoas com uma armadura com um raio igual ao do shazam e do adao negro... isso pega em alguma missao ou tem q comprar como uma expansaozinha, ja q vi no marketplace uma blusa com o raio... mas a armadura nao....
abração
... nao consigo ir pra central city... diz precisar ter combat rating 43... como sobe esa budega? to com 4 peças tier 1 do aço (tank - fire-superman)
nao vai ter nada q posso aproveitar dessa dlc???
...dlc do lanterna diz abrir pra missoes em oa...como faço pra ir lá? a duo da ferris já abriu...e só tem noob puta trampo danado q dá pra levar akelas pedras malditas pro lugar certo, já que o outro infeliz nao protege com a lanterna vermelha... fica enfrentando os bichos...
tem mais alguma coisa q dá pra fazer com a dlc do lanterna in game sem precisar fazer outro char???
e aproveitando o topico...vejo varias pessoas com uma armadura com um raio igual ao do shazam e do adao negro... isso pega em alguma missao ou tem q comprar como uma expansaozinha, ja q vi no marketplace uma blusa com o raio... mas a armadura nao....
abração
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: Novo com DLC
cdugon escreveu:
abração
é parte de tier,você encontra na magic wing! se não me engano
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
é eu achei.... o aquaman q vende na magic wing se nao me engano é armadura pvp...
qto as missoes do dlc, ninguem sabe?
qto as missoes do dlc, ninguem sabe?
As missões de dlc vão liberar qunado seu combat rating aumentar eu frago eu tivesse esse problema com umas missões tb
pelo que lembro e isso se tiver errado me corrigem pq tb so novo
acho que o combat rating lutando e melhorando seus equips
pelo que lembro e isso se tiver errado me corrigem pq tb so novo
acho que o combat rating lutando e melhorando seus equips
cesar16- Poderes em ascenção
Servidor : PC
é...eu vi que comprando as peças t1 o combat rating sobe... to com 40... pra mim pouco adiantou pagar pelo dlc, nao liberou nada ainda, tem q ter 53 de combat rating pra ir a central city e Oa nao faço a minima ideia de como ir... a duo q liberou só tem noob que nao sabe usar o char ainda... aumentou so 500 granas preu usar e aumentaram uns slots no inventario (isso valeu)... mas ainda to aprendendo