Pedido PVP - FIRE/DPS
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Pedido PVP - FIRE/DPS
Galera, comecei ontem um novo char com Fire e Martil Arts com o intuito de ser 100% DPS e voltado totalmente pro pvp, tanto pro mass pvp quanto pro 1x1.
No entanto, nunca joguei de fire e nem de martial arts, alguém tem uma build boa, voltada pra esse estilo, pra eu testar antes de fazer a minha própria?
Abraços
No entanto, nunca joguei de fire e nem de martial arts, alguém tem uma build boa, voltada pra esse estilo, pra eu testar antes de fazer a minha própria?
Abraços
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
Re: Pedido PVP - FIRE/DPS
PatrickNapoleao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor, crie apenas um post por dúvida, não precisa replicar em outros lugares, isso ajuda na organização das informações aqui no forum
PatrickNapoleao escreveu:Galera, comecei ontem um novo char com Fire e Martil Arts com o intuito de ser 100% DPS e voltado totalmente pro pvp, tanto pro mass pvp quanto pro 1x1.
Abraços
Como o Anastacius já falou, não faça mais isso.
Bem sobre a Build, como eu digo pra todo mundo "Teste cara, não fiquei com esse medo de errar, nunca ouviu a expressão "é errando que se aprende", foi assim que eu aprendi. Você tem que explorar e aprender tudo sobre seu char, então não tenha medo de errar, teste tudo, tire duelos para melhorar sua habilidade no combate, se errar é só resetar na máquia na torre."
Ai se você ter alguma dúvida especifica tudo bem.
blz, foi mal por ter replicado, foi só pq era sobre pvp as outras e eu não sabia se encaixava na seção pvp ou na secão dúvidas gerais.
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna