[PEDIDO] Guia para Mental DPS
+2
Comandante Delta
Splatter
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 1 de 1
[PEDIDO] Guia para Mental DPS
Procurei pelo foram e nao achei nada,alguem poderia ajudar?
Splatter- Amador
Servidor : PS3
Re: [PEDIDO] Guia para Mental DPS
procura pelo guida do Marciano e do Hipercampo, estão bem feitos, embora sejam do ano passado.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Ahh!! devem ta de brincadeira comigo... cada dia tem um post novo perguntando sobre Guia!! Velho no forum tem, é so procurar e nao vem com desculpa de que nao achou visto que tem uma area escrito GUIA, e lá vc acha, e se vc estiver com preguiça tem a aba procurar no forum! entao parem de criar topicos e mais topicos com os mesmos assuntos e procurem melhor!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Com a nova atualização, os dois estão desatualizados. Como por exemplo, o nome dos poderes. Mudaram, e não da para saber de que estão falando.
rodgo11- Poderes em ascenção
exatamente. sera que alguem poderia criar uma guia nova ?
Splatter- Amador
Mas dá para ter uma boa base com o tuto. E se você souber falar um pouco de inglês, vai conseguir escolher os poderes com base em que eles estão falando, sem precisar de saber o nome do poder. Se você não souber, tenta o google tradutor ou faz um curso de inglês
Mas seria bom se atualizassem mesmo o tuto, apesar de estarem ótimos(me ajudou muito, valeu ). Ou então se alguém quiser fazer outro.
Mas seria bom se atualizassem mesmo o tuto, apesar de estarem ótimos(me ajudou muito, valeu ). Ou então se alguém quiser fazer outro.
rodgo11- Poderes em ascenção
rodgo11 escreveu:Mas dá para ter uma boa base com o tuto. E se você souber falar um pouco de inglês, vai conseguir escolher os poderes com base em que eles estão falando, sem precisar de saber o nome do poder. Se você não souber, tenta o google tradutor ou faz um curso de inglês
Cara, não consegui achar aqui no forum esse guia do Mental DPS que voces estão falando, voces poderiam me ajudar e postar ele aqui ?
valeeeu
brunospn- Amador
Nossa que respostas educadas...
Eu nao achei sobre dps Mental e sim de controler, mas o cara fez um guia bem bonito e expicado com isso da para montar um de dps facilmente, pena que nao pude ajudar.. ao jogo de mental e parei o meu no lvl 28...rsrsrs... bom em relação a isso tire duvidas no youtube
https://dcuobr.forumbrasil.net/t1423-tutorial-controller-mental?highlight=mental
Eu nao achei sobre dps Mental e sim de controler, mas o cara fez um guia bem bonito e expicado com isso da para montar um de dps facilmente, pena que nao pude ajudar.. ao jogo de mental e parei o meu no lvl 28...rsrsrs... bom em relação a isso tire duvidas no youtube
https://dcuobr.forumbrasil.net/t1423-tutorial-controller-mental?highlight=mental
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca