Melee vs Ranger e flight
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Melee vs Ranger e flight
Bem, eu andei me aventurando no server PvP e senti certa dificuldade em algumas coisas
Statiscas do meu char:
Não é a primeira vez q acontece comigo com um char desse tipo em MMO, eu sinto muita dificuldade pra encarar players desse tipo, Ranger ou q voam, e o pior deles, ranger voadores (esses são verdadeiras pragas)
Eu não sei quando as outras armas d longa distancia, ma bow é a pior d todas, ela da muito stun, e mesmo defendendo, rolando e tudo mais, ainda tem akela parada d jogar no chão
O maior problema com os voadores é o alcance, ele fogem facil e não tem como pega-los (não sei agora q pegeui akela corda, pode ser q ajude nisso), uma vez se não fosse pelo Enflame o cara teria escapado, mas foi engraçado ve-lo caindo q nem um inseto XD
E os Ranger vodares, esses nem precisam ser citados, são como moscas q ficam atirando d suas zonas seguras, simplismente frustante
Não sei se é pq costumo peitar d 2 a 4 caras d uma vez só, mas é muito complicado só se aproximar, muitas vezes perdi só por conta disso, eu queria umas dicas d como equilibrar a balança.
PS: mais uma coisa, akele negocio d apertar E perto deles quando caem conta alguma coisa? É complicado quando se esta enfrentando varios cara ficar se preocupando com akele time ¬¬
Statiscas do meu char:
Poder: Fire
Arma: Two-hand
Movimentação: Acrobat
Não é a primeira vez q acontece comigo com um char desse tipo em MMO, eu sinto muita dificuldade pra encarar players desse tipo, Ranger ou q voam, e o pior deles, ranger voadores (esses são verdadeiras pragas)
Eu não sei quando as outras armas d longa distancia, ma bow é a pior d todas, ela da muito stun, e mesmo defendendo, rolando e tudo mais, ainda tem akela parada d jogar no chão
O maior problema com os voadores é o alcance, ele fogem facil e não tem como pega-los (não sei agora q pegeui akela corda, pode ser q ajude nisso), uma vez se não fosse pelo Enflame o cara teria escapado, mas foi engraçado ve-lo caindo q nem um inseto XD
E os Ranger vodares, esses nem precisam ser citados, são como moscas q ficam atirando d suas zonas seguras, simplismente frustante
Não sei se é pq costumo peitar d 2 a 4 caras d uma vez só, mas é muito complicado só se aproximar, muitas vezes perdi só por conta disso, eu queria umas dicas d como equilibrar a balança.
PS: mais uma coisa, akele negocio d apertar E perto deles quando caem conta alguma coisa? É complicado quando se esta enfrentando varios cara ficar se preocupando com akele time ¬¬
Última edição por Darken em Qua Nov 23, 2011 12:45 pm, editado 2 vez(es)
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Melee vs Ranger e flight
Bom, a sua forma de movimentação é bem limitada, na minha opinião é a pior, e por isso nunca faço acrobatic, mas já que você optou aconselho a sempre ter na barra um poder de puxar o oponente, pois muitos fazem voadores e até mesmo o de correr consegue fugir mais fácil de um acrobata. Esse poder de puxar você encontra tanto na Tree dos acrobatas que só eles tem, quanto na Tree dos Iconic Powers que está acessível para todos. (Acho que pra você seria mais interessante usar a do acrobata pra não gastar Power Point no Iconic Power)
Hard Boss- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
Darken escreveu:
Não sei se é pq costumo peitar d 2 a 4 caras d uma vez só, mas é muito complicado só se aproximar, muitas vezes perdi só por conta disso, eu queria umas dicas d como equilibrar a balança.
PS: mais uma coisa, akele negocio d apertar E perto deles quando caem conta alguma coisa? É complicado quando se esta enfrentando varios cara ficar se preocupando com akele time ¬¬
peitar 2 a 4 caras sozinho? acho que nenhum tanker aguenta muito tempo isso em...
sobre os voadores, na 2hand pelo menos se vc segurar o esquerdo ele da um salto na direção do inimigo stunando ele e levando ele pro chão, sempre faço isso com voadores, tem também o ataque a distância de toda arma... a 2hand tmb tem um combo muito bom que evita ataques range , botão esquerdo hold tap tap hold ai ele fica girando, batendo e defendendo ataques range
Sobre o E depois que o cara morre, se vc for la e derrubar ele nenhum companheiro de time dele poderá revive-lo, agora questão de bonus não sei se da alguma coisa
Re: Melee vs Ranger e flight
Bem, se conta uma ajudinha dos mobs '^^
Mas na maioria das vezes não tem mais d 2 caras, mas tbm quando tem caio pra dentro assim mesmo XD
Quando eu fui, ainda não tinha essa skill do acrobat da corda (não lembro o nome dela), eu peguei recentemente, ainda não testei
O ataque a distancia da arma eu tentei, mas ele só vai em linha reta, mesmo travando a mira não vai no ar, apenas pra frente não sei pq. O hold com lado esquerdo eu me esqueci completamente (não sei se ja disse antes, mas meu estilo é dar marretadas a torno ea direito kkkk).
E sobre o combo, esse é outro problema, sempre me atrapalho com combos mais complexos, isso em qualquer tipo d jogo. Por mais q e treine como faze-los, quando chega na hora me atrapalho e sai tudo errado, por isso nem pus pontos nesses aí
Mas na maioria das vezes não tem mais d 2 caras, mas tbm quando tem caio pra dentro assim mesmo XD
Quando eu fui, ainda não tinha essa skill do acrobat da corda (não lembro o nome dela), eu peguei recentemente, ainda não testei
O ataque a distancia da arma eu tentei, mas ele só vai em linha reta, mesmo travando a mira não vai no ar, apenas pra frente não sei pq. O hold com lado esquerdo eu me esqueci completamente (não sei se ja disse antes, mas meu estilo é dar marretadas a torno ea direito kkkk).
E sobre o combo, esse é outro problema, sempre me atrapalho com combos mais complexos, isso em qualquer tipo d jogo. Por mais q e treine como faze-los, quando chega na hora me atrapalho e sai tudo errado, por isso nem pus pontos nesses aí
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Melee vs Ranger e flight
Darken escreveu:Bem, se conta uma ajudinha dos mobs '^^
Mas na maioria das vezes não tem mais d 2 caras, mas tbm quando tem caio pra dentro assim mesmo XD
Quando eu fui, ainda não tinha essa skill do acrobat da corda (não lembro o nome dela), eu peguei recentemente, ainda não testei
O ataque a distancia da arma eu tentei, mas ele só vai em linha reta, mesmo travando a mira não vai no ar, apenas pra frente não sei pq. O hold com lado esquerdo eu me esqueci completamente (não sei se ja disse antes, mas meu estilo é dar marretadas a torno ea direito kkkk).
E sobre o combo, esse é outro problema, sempre me atrapalho com combos mais complexos, isso em qualquer tipo d jogo. Por mais q e treine como faze-los, quando chega na hora me atrapalho e sai tudo errado, por isso nem pus pontos nesses aí
então ta na hora de se adaptar ao jogo, ou viver apanhando ^^
estude os combos... treine-os... sem os combos a arma fica praticamente inutil, com a mira travada o hold do botão direito tmb é bom, lento mas é bom e ainda quebra a defesa caso o oponente esteja bloqueando.
Eu uso esse mesmo estilo e estou me adaptando bem, mas procurando sempre fazer os combos... o combo de 4 hold dela tmb é muito foda, demorado, mas da um bom dano caso o oponente esteja caido, mas o que mais uso msm é hold tap tap hold ...
Re: Melee vs Ranger e flight
Darken
Eu tinha justamente esse problema de adaptação aos combos, saia clicando e segurando sem nenhum padrão no mor desespero kkkk
Mas ai e questao de se adaptar msm com a arma, eu fiquei treinando algum tempo, decorando as sequencias, se apertar F1 ele abre uma janela q ja mostra quais as sequencias que vc pode utilizar, fica mais facil pra ver, do q abrir a janela de skill toda hra e selecionar a q vc qr.
E realmente, recomendo aprender a usar os combos, pq faz um diferença mto significativa, tanto no PvE como no PvP, pq quando domina as sequencias disponiveis vc consegui aproveitar mto mais todas as possibilidades de sua arma.
abrs
Eu tinha justamente esse problema de adaptação aos combos, saia clicando e segurando sem nenhum padrão no mor desespero kkkk
Mas ai e questao de se adaptar msm com a arma, eu fiquei treinando algum tempo, decorando as sequencias, se apertar F1 ele abre uma janela q ja mostra quais as sequencias que vc pode utilizar, fica mais facil pra ver, do q abrir a janela de skill toda hra e selecionar a q vc qr.
E realmente, recomendo aprender a usar os combos, pq faz um diferença mto significativa, tanto no PvE como no PvP, pq quando domina as sequencias disponiveis vc consegui aproveitar mto mais todas as possibilidades de sua arma.
abrs
lukasferri- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
Consegui fazer o jogo funcionar \o/
Eu pus 1 ponto nada hold x2, ta indo mais ou menos, é meio ruim achar o momento pra usa-la, mas acho q deve melhar depois com hold x3/4
Minha duvida agora é onde por os pontos, da arma, em Health ou Vitalization, e se vale a pena por nakeles q dão critico, pos ao todo são só 3% d critico
Eu pus 1 ponto nada hold x2, ta indo mais ou menos, é meio ruim achar o momento pra usa-la, mas acho q deve melhar depois com hold x3/4
Minha duvida agora é onde por os pontos, da arma, em Health ou Vitalization, e se vale a pena por nakeles q dão critico, pos ao todo são só 3% d critico
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Melee vs Ranger e flight
Eu tenho um fire e tinha a 2 hands...
realmente.. peitar 3 caras ao mesmo tempo é possivel, caso um deles ou 2 sejam nubs. pq as skilsl de fire em maioria são em área... e destroi legal.
Mas troquei de 2hands para 1 em cada mao... é amis rapido e tem combos de 10 hits, porem nao eh pratico em combate pvp, pois mto dificilmente conseguirei imendar 10 hits em alguem como combo sem ser bloqueado.
Agora penso em testar pistols...
realmente.. peitar 3 caras ao mesmo tempo é possivel, caso um deles ou 2 sejam nubs. pq as skilsl de fire em maioria são em área... e destroi legal.
Mas troquei de 2hands para 1 em cada mao... é amis rapido e tem combos de 10 hits, porem nao eh pratico em combate pvp, pois mto dificilmente conseguirei imendar 10 hits em alguem como combo sem ser bloqueado.
Agora penso em testar pistols...
Heriell- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
Heriell escreveu:Eu tenho um fire e tinha a 2 hands...
realmente.. peitar 3 caras ao mesmo tempo é possivel, caso um deles ou 2 sejam nubs. pq as skilsl de fire em maioria são em área... e destroi legal.
Mas troquei de 2hands para 1 em cada mao... é amis rapido e tem combos de 10 hits, porem nao eh pratico em combate pvp, pois mto dificilmente conseguirei imendar 10 hits em alguem como combo sem ser bloqueado.
Agora penso em testar pistols...
Acho que a maior vantagem da 2hand e o fato que me fez continuar nela (curto martial arts e dual hands tmb) é o fato de a 2hand ter um combo que ajuda a defender contra ataques range e ainda da um dano muito bom em tudo o que estiver em volta!
na minha opinião a melhor arma pra tank é 2hand
Re: Melee vs Ranger e flight
eu ainda não achei o timing para fazer os combos de hold 2x... quanto tempo eu devo esperar? a barra carregar?
giordanobgs- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
giordanobgs escreveu:eu ainda não achei o timing para fazer os combos de hold 2x... quanto tempo eu devo esperar? a barra carregar?
qual arma?
eu sempre espero a barra quase terminar de carregar, se esperar ai o golpe sai msm ^^ mas particularmente não curto muito os ataques que tem 2 hold seguidos, todos os que vi até agora são meio lentos, agora qnd tem 1 hold, e alguns taps depois hold novamente por exemplo ai já considero a velocidade do ataque aceitável =)
Re: Melee vs Ranger e flight
Eu gostei dos holds, apesar d lentos, as chances d stun são bem grandes
eu me atrapalho com esse hold-> tap, sempre esqueço a ordem
Agora o tempo é simples, é sosegurar um pouquinho, nem precisa passar 1 segundo, o controle é bem sensivel a hold
eu me atrapalho com esse hold-> tap, sempre esqueço a ordem
Agora o tempo é simples, é sosegurar um pouquinho, nem precisa passar 1 segundo, o controle é bem sensivel a hold
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Melee vs Ranger e flight
Darken escreveu:Eu gostei dos holds, apesar d lentos, as chances d stun são bem grandes
eu me atrapalho com esse hold-> tap, sempre esqueço a ordem
Agora o tempo é simples, é sosegurar um pouquinho, nem precisa passar 1 segundo, o controle é bem sensivel a hold
alguns que possuem 1 hold só eu tmb gosto, agora qnd tem 2, 3 ou 4 como um golpe de 2hand, eu uso apenas qnd sei que não tem como ser interrompido para n perder o golpe... que da muito dano diga-se de passagem ^^
Re: Melee vs Ranger e flight
eu tenho um fire com dual wield
contra ranger é o ideal pois o segundo combo da reflect e o primeiro combo sobe no ar tbm, mas até conseguir dar ground e depois stun uso meteor strike e absorv heat pra me curar dos danos xD
problema com dual wield é que todos os combos podem sofrer interrupt e block =/ oq deixa o jogo lento apesar da arma ser rápida, então pra compensar uso 3 skills de cura
contra ranger é o ideal pois o segundo combo da reflect e o primeiro combo sobe no ar tbm, mas até conseguir dar ground e depois stun uso meteor strike e absorv heat pra me curar dos danos xD
problema com dual wield é que todos os combos podem sofrer interrupt e block =/ oq deixa o jogo lento apesar da arma ser rápida, então pra compensar uso 3 skills de cura
ozzycloud- Amador
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Re: Melee vs Ranger e flight
ozzycloud escreveu:eu tenho um fire com dual wield
contra ranger é o ideal pois o segundo combo da reflect e o primeiro combo sobe no ar tbm, mas até conseguir dar ground e depois stun uso meteor strike e absorv heat pra me curar dos danos xD
problema com dual wield é que todos os combos podem sofrer interrupt e block =/ oq deixa o jogo lento apesar da arma ser rápida, então pra compensar uso 3 skills de cura
a maioria dos combos melee todas as armas são vulneráveis a interrupção mesmo... pelo menos os que eu me lembre
Re: Melee vs Ranger e flight
por exemplo... a hand blast.. o primeiro combo logo é hold 2x o triangulo (ps3)... fica muito ruim de fazer isso
giordanobgs- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
giordanobgs escreveu:por exemplo... a hand blast.. o primeiro combo logo é hold 2x o triangulo (ps3)... fica muito ruim de fazer isso
então não faça XD uma hora ou outra dentro da luta vc acerta ele e nem sabe ahuahuahau
Re: Melee vs Ranger e flight
Puts eu sei pqe vc sofre kkk eu com meu fire me lascava pois n tem skill pra puxar aí o esquema eh usar golpe que atordoe... Mas com meu ice tank tem a skill de puxar qe melhora muito... Coloca a skill iconic que puxa pois eh bom ter uma skill desse tipo no loadout
Mackho- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
Anastacius escreveu:Heriell escreveu:Eu tenho um fire e tinha a 2 hands...
realmente.. peitar 3 caras ao mesmo tempo é possivel, caso um deles ou 2 sejam nubs. pq as skilsl de fire em maioria são em área... e destroi legal.
Mas troquei de 2hands para 1 em cada mao... é amis rapido e tem combos de 10 hits, porem nao eh pratico em combate pvp, pois mto dificilmente conseguirei imendar 10 hits em alguem como combo sem ser bloqueado.
Agora penso em testar pistols...
Acho que a maior vantagem da 2hand e o fato que me fez continuar nela (curto martial arts e dual hands tmb) é o fato de a 2hand ter um combo que ajuda a defender contra ataques range e ainda da um dano muito bom em tudo o que estiver em volta!
na minha opinião a melhor arma pra tank é 2hand
Eu uso até no meu healer.... Melhor arma do jogo... eheh!
Re: Melee vs Ranger e flight
darken escreveu:Consegui fazer o jogo funcionar \o/
Eu pus 1 ponto nada hold x2, ta indo mais ou menos, é meio ruim achar o momento pra usa-la, mas acho q deve melhar depois com hold x3/4
Minha duvida agora é onde por os pontos, da arma, em Health ou Vitalization, e se vale a pena por nakeles q dão critico, pos ao todo são só 3% d critico
cara, dou preferencia ao health e ao domination...apos pegar os bonus de todas as armas vou ao critical healing e depois mandar bala no might! pra dar dano...
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Melee vs Ranger e flight
cdugon escreveu:darken escreveu:Consegui fazer o jogo funcionar \o/
Eu pus 1 ponto nada hold x2, ta indo mais ou menos, é meio ruim achar o momento pra usa-la, mas acho q deve melhar depois com hold x3/4
Minha duvida agora é onde por os pontos, da arma, em Health ou Vitalization, e se vale a pena por nakeles q dão critico, pos ao todo são só 3% d critico
cara, dou preferencia ao health e ao domination...apos pegar os bonus de todas as armas vou ao critical healing e depois mandar bala no might! pra dar dano...
é eu fiz isso, mas eu to dando preferencia a precision, power d fire dura pouco então tenho q me garantir na arma
Os bonus d critico damage só vou por se sobras ponto d skill depois q por em tudo q eu quero, Brawling tem um otimo bonus q da +7 d dominace cada ponto gasto nele, foda é ter q gastar 3 pontos antes pra ter acesso :/
darken- Poderes em nível avançado
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Re: Melee vs Ranger e flight
darken escreveu:cdugon escreveu:darken escreveu:Consegui fazer o jogo funcionar \o/
Eu pus 1 ponto nada hold x2, ta indo mais ou menos, é meio ruim achar o momento pra usa-la, mas acho q deve melhar depois com hold x3/4
Minha duvida agora é onde por os pontos, da arma, em Health ou Vitalization, e se vale a pena por nakeles q dão critico, pos ao todo são só 3% d critico
cara, dou preferencia ao health e ao domination...apos pegar os bonus de todas as armas vou ao critical healing e depois mandar bala no might! pra dar dano...
é eu fiz isso, mas eu to dando preferencia a precision, power d fire dura pouco então tenho q me garantir na arma
Os bonus d critico damage só vou por se sobras ponto d skill depois q por em tudo q eu quero, Brawling tem um otimo bonus q da +7 d dominace cada ponto gasto nele, foda é ter q gastar 3 pontos antes pra ter acesso :/
Uma arma mto boa e dual wield, ate para derrubar os passarinhos, no HOLD ESQUERDO vc estuna e derruba o danado, sem contar a velocidade para quebrar a defesa, e é uma arma que tambem tras grandes criticos !
mastershock- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
to com dual wield agora... o tap 9x e hold o bicho vira tipo um peao e sai matando geral... é o mesmo golpe do sinestro consegui até 700 de critico e é facil sair...isso com role tank
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Melee vs Ranger e flight
Sei que o tópico está meio antigo, mas gostaria de deixar a minha experiência (novato ainda) e se possível a resposta dos mais experientes.
Uma coisa que notei é que o ambiente é um fator estratégico, eu tenho um voador e um acrobata e sinto isso, em ambientes abertos (nas cidades por exemplo) o voador leva vantagem porque tem espaço para se movimentar e fugir se necessário, logo quando estou de acrobata procuro levar o combate para lugares fechados, nas arenas é mais comum, mas quando caço vilões em Gotham ou Metrópolis procuro sempre estar próximo a prédios, assim, quando o voador tenta fugir eu uso as cordinhas de escalada e chego nele rapidinho, é um recurso que funciona muito bem pra mim que uso martial arts. Sem falar que o meu acrobata é gadget e cheio de recursos para derrubar passarinho.
Já com o voador eu procuro sempre lutar em espaços abertos pois para o vôo se fazer efetivo em combate é preciso espaço para manobras.
Resumindo: Em ambiente aberto, voador range leva vantagem sobre melee, em ambiente fechado, melee leva vantagem contra voadores e rangers.
Falei um monte de besteira ou é por aí mesmo?
Abraços.
Uma coisa que notei é que o ambiente é um fator estratégico, eu tenho um voador e um acrobata e sinto isso, em ambientes abertos (nas cidades por exemplo) o voador leva vantagem porque tem espaço para se movimentar e fugir se necessário, logo quando estou de acrobata procuro levar o combate para lugares fechados, nas arenas é mais comum, mas quando caço vilões em Gotham ou Metrópolis procuro sempre estar próximo a prédios, assim, quando o voador tenta fugir eu uso as cordinhas de escalada e chego nele rapidinho, é um recurso que funciona muito bem pra mim que uso martial arts. Sem falar que o meu acrobata é gadget e cheio de recursos para derrubar passarinho.
Já com o voador eu procuro sempre lutar em espaços abertos pois para o vôo se fazer efetivo em combate é preciso espaço para manobras.
Resumindo: Em ambiente aberto, voador range leva vantagem sobre melee, em ambiente fechado, melee leva vantagem contra voadores e rangers.
Falei um monte de besteira ou é por aí mesmo?
Abraços.
Vingador Negro- Poderes em ascenção
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Re: Melee vs Ranger e flight
O negócio agora que ta parecendo modinha na área open-world dos top players pvp é o uso do Speed Dash, alguma coisa assim.
É um power do Super-Speed, você usa ele e sai correndo (bem rápido :trollface), mesmo se você estiver no chão, sendo controlado etc, você usa ele, e escapa, mas a modinha ta em usar ele num clip, na hora que vai terminar um combo ou na hora que dão counter em você (quebrar seu bloqueio ou seu ataque range) o cara já usa o power e sai correndo, então ele volta rapidamente e continua lutando, com a mesma estratégia de "fugir" de counters ou finalizações de combos.
Eu trocaria para super-speed só por causa disso, mas prefiro minha innate de stun resistance 10% do acrobatic.
É um power do Super-Speed, você usa ele e sai correndo (bem rápido :trollface), mesmo se você estiver no chão, sendo controlado etc, você usa ele, e escapa, mas a modinha ta em usar ele num clip, na hora que vai terminar um combo ou na hora que dão counter em você (quebrar seu bloqueio ou seu ataque range) o cara já usa o power e sai correndo, então ele volta rapidamente e continua lutando, com a mesma estratégia de "fugir" de counters ou finalizações de combos.
Eu trocaria para super-speed só por causa disso, mas prefiro minha innate de stun resistance 10% do acrobatic.
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
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