www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage

3 participantes

Ir para baixo

estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage  Empty estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage

Mensagem  tassoluis Ter Abr 02, 2013 8:56 pm

estou perguntando isto poque vejo todo mundo com light usando armas a longa distancia como exemplo o rifle

tassoluis
Amador
Amador

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage  Empty Re: estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage

Mensagem  ijapaedu Qui Abr 04, 2013 9:50 am

eu preferiria martial arts... ataques mais rapidos, mas sim vc pode usar sim
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage  Empty AKI !!!

Mensagem  Alisson Silva Br Qua maio 01, 2013 1:00 pm

Seguinte ou sou heroi-acrobata-ice- uso dual espadas (esqueci o nome kk) entao diz ai se é bom pra joga fmz Surprised Surprised Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
A ja ia esquecedo oque eu sou entao tipo tank essas coisas
Alisson Silva Br
Alisson Silva Br
Amador
Amador

Nick : Lady Mistery H

Servidor : ps3
PSN : Alissonbr7

estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage  Empty Re: estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage

Mensagem  ijapaedu Qui maio 02, 2013 10:45 am

Alisson Silva PvP escreveu:Seguinte ou sou heroi-acrobata-ice- uso dual espadas (esqueci o nome kk) entao diz ai se é bom pra joga fmz Surprised Surprised Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
A ja ia esquecedo oque eu sou entao tipo tank essas coisas

Eu não gosto muito de nada escrito exceto o Ice... Sou vilão healer eletrico e uso bow...
rsrsrs
Mas sim... para tank as duas espadas é uma otima arma, pois ao contrario do que muitos acham, ser tank nao é só defender, mas também stunar.. Decore bem seus combos, aprenda qual utilizar e qual são os maiores stuns...
EDIT: ISSO É A MINHA OPNIAO
Espero ter ajudado
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo