www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Nature Healer

+6
henriqueabc123
Riclem
Faupe
lllSUNSPOTlll
ultimate65
arcomonte
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Ter Nov 22, 2011 10:47 am

Não sei se além do Berinjela tem mais algum Nature Healer ativo na liga atualmente... mas vou começar uma série de testes com outras loadout de healer...

Tenho acompanhado um tópico muito bom (com healers excelentes testando os poderes) no fórum oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...e pelo que tenho visto posso otimizar mais ainda meus heals, por exemplo:
- Savage Growth foi testado e parece consumir menos mana e cura um pouco mais que Metabolism... vamos ver quanto a "aceleração" do HoT
- Swarm Shield está se mostrando pouco efetivo e estão substituindo ele por Bloom...

Vou estar testando umas novas configurações por esta semana... espero que ninguém se importe de morrer um pouco nas T2 testando junto comigo heheheh

Se chegar a alguma conclusão com 100% de certeza eu já atualizo o tutorial que fiz pro Hipocampo...

Abraços!


**** EDITADO POR HIPOCAMPO: Fiz a fusão dos 2 tópicos para limpar o fórum! ****


Última edição por Arcomonte em Qua Nov 23, 2011 4:07 pm, editado 1 vez(es)
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qua Nov 23, 2011 10:34 am

Guia de Nature Healing (PVE)

Para quem está começando agora, aqui vai um resumo de como construir seu personagem como Nature Healer... qualquer coisa que eu puder ajudar em matéria de informação ou mesmo se estiverem precisando de um healer, é só chamar Arcomonte no jogo...


Quem eu sou?

Se você escolheu o poder de Nature, você poderá ser duas coisas, que são chamadas de “role”:
- Nature DPS
- Nature Healer

Como o intuito aqui é mostrar o básico de como jogar na função (ou “role”) de Nature Healer, não irei abordar o outro caso...


Como trocar para a role de healer?

Primeiro, é importante saber que você só conseguirá utilizar a role de healer após o nível 10, até lá você será simplesmente um DPS e sua função será bater nos outros...

Então, chegando no nível 10, você finalmente poderá atuar como healer... para saber em que “role” você está, observe o seguinte:

- Se na parte superior da tela, ao lado esquerdo do seu nome, tiver o desenho de uma “chama”, você está na "role" de DPS;
- Se na parte superior da tela, ao lado esquerdo do seu nome, tiver o desenho de um “coração” (eu sei, é meio gay, mas representa a vida), você está na "role" de healer.

Sem estar no meio de uma luta, pressione o direcional (não o analógico) para cima, então escolha a opção: “Switch role”. Se após o comando você ver o ícone do coração ao lado do nome do seu personagem, está tudo certo...


Ok, estou como Healer... o que eu faço?

Bem, a função do healer é manter todos vivos através do seu poder de cura, então a primeira preocupação é se manter seguro para que você possa ter chance de curar alguém... então, nunca tome a frente... fique sempre por último, porém cuidado com a distância para que os seus poderes de cura alcancem todos os membros do grupo...

Lembre-se: sua última função é dar dano... então preocupe-se em se proteger e manter todos vivos!


Quais meus atributos básicos?

Bem, como atributos básicos, você deve sempre procurar ítens e armaduras que aumentem seu [Restoration] e [Power], após isto, procure por [Defense]... vou colocar uma explicação breve para os mesmos:

[Restoration]: Aumenta a potência das suas magias de cura e a eficiência do seu escudo
[Power]: Aumenta sua barra azul de mana, que determina o quanto de poder você pode utilizar
[Defense]: Melhora sua resistência para levar pancada, healer morto não cura ninguém


Onde colocar meus Skill Points?

Após o Game Update 6, a eficiência do seu escudo foi escalonada de acordo com seu [Restoration], então se fizer uso do escudo constantemente, dêem preferência para:

1. [Restoration]: Quanto mais alto, maior seu poder de cura e mais forte seu escudo (Swarm Shield) para proteger seu grupo;
2. [Critical Healing Chance]: Aumenta a chance de lançar curas críticas, inclusive a cada tick do HoT;
3. [Critical Healing Magnitude]: Aumenta o poder de cura crítico;

Em casos de foco total em HoT, coloque [Restoration] por último da lista...

1. [Critical Healing Chance]: Aumenta a chance de lançar curas críticas, inclusive a cada tick do HoT;
2. [Critical Healing Magnitude]: Aumenta o poder de cura crítico;
3. [Restoration]: Quanto mais alto, maior seu poder de cura e mais forte seu escudo (Swarm Shield) para proteger seu grupo;


Quais poderes eu devo escolher?

Quando estiver “comprando” os poderes, reserve no mínimo dois “Power Points” para pegar os seguintes poderes Icônicos (estes são passivos, mas muito importantes):

[Empathetic Healing]: 3% de chance de cura crítica
[Miracle Worker]: 10% de magnitude de cura crítica

ainda, com mais um ponto...

[Wisdom of Solomon]: Aumenta seu power pool e vitalization (+100 Power e +25 de Vitalization)

Agora, quanto aos poderes das árvores “Plants” e “Shape Shifting”, o Nature Healer possui uma certa combinação de poderes que é muito eficiente e bastante utilizada, que vou passar aqui... depois de pegar prática na coisa, aconselho você experimentar outras combinações.

Plants:

[Blossom]
Rescupera vida do membro mais machucado do grupo ou você mesmo.

Shape Shifting:

[Hive Mind]
Aumenta dramaticamente o poder, chance de cura crítia e magnitude de cura crítica para você e para os membros do grupo.
[Metabolism]
Acelera a cura no tempo para você e para os membros do grupo e solta feromônios que promovem cura no tempo.
[Regeneration]
Regenera vida e mana ao longo do tempo para você e seus aliados.
[Swarm Shield]
Chama uma cacetada de insetos para envolver você e prevenir dano para os membros mais machucados de seu grupo e para você mesmo.
[Insectoid Form]
Dá acesso a forma de insectóide, com capacidade de cura aumentada, dano de saída reduzido, novos combos, e poderes de vôo; Você somente pode usar este poder na função de healer.


Como devo configurar o “loadout” dos meus poderes?

Antes de mais nada, “loadout” é a forma que você configura seus poderes na barra inferior da sua tela, e é este arranjo que vai dizer quais botões você deve pressionar para usar cada poder.

Então utilizando o set de poderes sugerido acima, seu loadout poderia ser o seguinte:

Forma humana:
[Hive Mind] [Regeneration] [Blossom] [Metabolism] [Swarm Shield] [Insectoid Form]

Forma de inseto:
[Hive Mind] [Regeneration] [Blossom] [Metabolism] [Swarm Shield] [Return to Normal]

Existem várias outras combinalções aconselhadas por healers experientes, o mais importante é saber a hora e a ordem certa de utilização dos poderes, veja o exemplo do loadout abaixo focado em HoT (não utiliza o escudo, mas pode acumular mais de um feromônio no tempo):

Forma de Inseto:
[Hive Mind] [Savage Growth] [Bloom] [Blossom] [Regeneration] [Return to Normal]

Uma vez que você aprender como funciona cada poder, o ideal e você construir seu loadout de acordo com seu jeito de jogar, só tenha em mente sempre que o foco é manter seu grupo vivo!


Como posso utilizar estes poderes quando estiver jogando em grupo?

Vou dar um exemplo:

Na hora que o Tank puxar uma briga mais difícil, eu uso o [Trinket], depois [Swarm Shield] e [Hive Mind], pois assim o dano fica bastante reduzido e você com poder de cura aumentado consegue repor a vida de todos com maior facilidade...

Dica: Uma vez que você esteja no meio de uma briga longa, procure manter sempre o Hive Mind ativo, pois beneficia em muito o grupo, e guarde o Swarm Shield para quando a vida de mais de um começar a cair ao mesmo tempo...

Depois, eu fico no bico da vida de todos, quando começam a cair eu uso [Metabolism] para manter todos com a vida cheia, se alguém levar uma pancada mais forte e a vida cair de vez eu uso [Blossom] e se necessário, logo depois, uso [Metabolism] de novo...

Dica: Se você estiver sem mana, porque seu grupo está enfrentando uma barra pesada e você precisou usar seguidamente suas curas, avise na voz o(s) controller(s) do seu grupo... eles poderão talvez usar algum [trinket] para carregar sua barra azul mais rapidamente...

O segredo é você parar o sangramento com algum HoT (heal over time) escudo (Swarm Shield) e se preparar para utilizar alguma outra magia de cura mais forte se a coisa começar a sair do controle...


Considerações finais:

Leia e entenda a regra de loot da liga, isso promove o “fair play”, conquista novos amigos e deixa você bem equipado sem prejudicar ninguém...

Utilize o voice chat!
Mais uma vez, é iprescindível para as instâncias mais perigosas... sabemos que muitos não podem pagar pelo aceso legendário, mas na maioria das ocasiões só poderemos ajudar se pudermos falar no meio das lutas, onde não temos tempo nem paciência de escrever livros de instruções...


FIM

Se algum veterano quizer corrigir algo deste meu tutorial, ou possui alguma outra dica valiosa para agregar conhecimento... por favor me avisem...

Grande abraço e boas curas!


Última edição por Arcomonte em Qua Nov 23, 2011 4:07 pm, editado 7 vez(es)
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qua Nov 23, 2011 10:35 am

Feromônios de grupo e área de efeito

Feromônios são os pequenos números de cura que você vê quando você usa um dos seguintes poderes na instância de healer:
[Metabolism] [Savage Growth] [Cross Pollination] e [Bloom]

Todos estes poderem poderiam ser utilizados ao mesmo tempo, então você teria 4 feromônios agrupados curando ao longo do tempo.

Existem dois tipos de feromônios: Grupo e área de efeito.

Grupo: [Metabolism] [Savage Growth]
Os feromônios irão funcionar para todos os membros do grupo dentro do seu limite de alcance. Pelo fato de ser grupo, o máximo de players curados pelo HoT é de 8 bonecos.

Área de efeito: [Cross Pollination] [Bloom]
Os feromônios irão atingir todos os aliados (heróis) que estiverem dentro da área de efeito, isso quer dizer que você poderia atingir até mais de 20 bonecos ao mesmo tempo.

Como exemplo, o player A está em grupo com você e o player B não está. Os feromônios de grupo atingirão somente o player A, enquanto que os feromônios de área de efeito atingirão os dois players, desde que estejam próximos.

A intensidade de cura dos feromônios é calculada com base no seu Restoration e no seu Bônus de Cura (%).

Feromônios, como todos as curas, também são afetados pela "Chance de Cura Crítica" e "Magnitude de Cura Crítica". Cada tick de cura do HoT tem uma chance de cura crítica.

Existe somente uma forma de remover os feromônios: [Blossom]. Este poder irá remover os feromônios dos aliados dentro da área de efeito e convertê-los em um número de cura único que será recebido imediatamente, inclusive os feromônios de outro healer que estejam ativos em algum player próximo. Então, resumindo, [Blossom] irá utilizar uma cura base + feromônios restantes agrupados em um único valor.

Update: [Harvest] também irá remover os feromônios dos aliados, convertendo-os em um valor de cura instantânea.


Última edição por Arcomonte em Qua Nov 23, 2011 3:22 pm, editado 7 vez(es)
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qua Nov 23, 2011 10:35 am

Comparação entre [Savage Growth] e [Metabolism]

Os números descritos abaixo foram testados pelo player Superskull85Beta e todos os créditos vão para ele:

[Savage Growth] dá tick de 4 com um valor base de 14-18 e [Metabolism] dá tick de 5 com um valor base de 10-14. No limite inferior [Savage Growt] irá curar um total de 56 e [Metabolism] irá curar um total de 50. No limite superior [Savage Growth] cura em 68 no total e [Metabolism] cura em 65 no total.

Outro detalhe é que [Savage Growth] custa menos mana, então é mais eficiente para ser utilizado...

Resumo da ópera:
[Savage Growth] > [Metabolism]


Última edição por Arcomonte em Qua Nov 23, 2011 3:10 pm, editado 5 vez(es)
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Qua Nov 23, 2011 11:50 am

Na minha opniao, se voce joga com Nature seu foco tem que ser o HoT a não ser que você esteja jogando com 2 natures healers ao mesmo tempo. Isso acontece muito quando jogo com o Berinjela , mas nos ja jogamos a bastante tempo juntos entao sabemos como nao sobrepor ou anular o poder do outro.

Quanto ao loadout vai da preferencia de cada um ,eu por exemplo nao uso o Swarm Shield prefiro ter o Cross Polination.


Dos poderes iconicos recomendo tambem o Wisdon of Solomon para ajudar a recuperar o power mais rapido:

Boosts your Power pool and Power restoration effects.

Permanently Gain: +25 Vitalization +100 Power
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qua Nov 23, 2011 1:24 pm

ultimate65 escreveu:Na minha opniao, se voce joga com Nature seu foco tem que ser o HoT a não ser que você esteja jogando com 2 natures healers ao mesmo tempo. Isso acontece muito quando jogo com o Berinjela , mas nos ja jogamos a bastante tempo juntos entao sabemos como nao sobrepor ou anular o poder do outro.

Quanto ao loadout vai da preferencia de cada um ,eu por exemplo nao uso o Swarm Shield prefiro ter o Cross Polination.


Dos poderes iconicos recomendo tambem o Wisdon of Solomon para ajudar a recuperar o power mais rapido:

Boosts your Power pool and Power restoration effects.

Permanently Gain: +25 Vitalization +100 Power

Neste exato momento eu estou testando o Bloom no lugar do Swarm Shield e Savage Growth no lugar do Metabolism... então ainda não tenho opinião formada sobre qual build é melhor... o que posso dizer é que a configuração com Swarm Shield tem funcionado muito bem, ainda mais agora que o Swarm Shield utiliza Restoration para definir a intensidade da proteção...

Quanto ao Wisdom of Solomon, a descrição do poder acho que é orientada para Controllers, por que vitalization não ajuda para recuperar power para healer... mas realmente é um inate muito bom, porque aumenta o pool de power... estou colocando ele como sugestão de inate também...

Abraço,
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Qua Nov 23, 2011 1:35 pm

Eu ouvi isso tambem sobre o Savage Growth estar melhor que o Metabolism mas ainda nao tive oportunidade de testar.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qua Nov 23, 2011 3:09 pm

Atualizado post com comparativo entre [Metabolism] e [Savage Growth] e post com explicação dos feromônios...

Profeta, você pode confirmar se está certo quais são os HoTs de grupo e quais são os de AoE?
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Qua Nov 23, 2011 3:12 pm

Se não me engano a unica cura de Nature que não tem HoT é a Blossom. Todas as demais deixam os feromonios em ação fazendo o HoT.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qua Nov 23, 2011 3:14 pm

Ah eu tinha colocado Blossom por engano na lista de HoT, a minha dúvida é quais são os de grupo e quais são os de AoE... não sei se acertei todos, pois tem alguns que ainda não testei...
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Qua Nov 23, 2011 3:18 pm

Quanto a AoE os poderes de Nature não é necessario que se fique dentro de uma area para sofrer seus efeitos com excessão do Bloom .

Existem 2 fatores a serem considerados ,o range de cura e o range da habilidade.

O range de cura é o limite maximo para que voce possa receber qualquer tipo de cura HoT ou não.

O range de habilidade é o limite de area a qual aquele poder tem efeito , tipo o Bloom ou o Circulo de Sorcery , onde alem daquele espaço voce nao vai receber nada.

As curas de Nature funcionam da forma que se voce estiver no range de cura( nao o range da habilidade como por exemplo o circulo de sorcery) na hora que forem castadas pelo healer voce vai receber o beneficio delas .
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Qui Nov 24, 2011 2:02 pm

Ontem eu testei o Savage Growth e o Metabolism.

A diferença foi que o tick inicial do Metabolism é maior que o do Savage Growth que gasta menos mana e tem um reuso mais rapido, mas que no momento critico nao vai te salvar. Mas no final ficam muito parecidos e eu ainda prefiro o Metabolism.

Ontem eu tava usando meu loadout assim em forma humana, mas eu ja tenho resto acima de 1500 e bastante gear, entao da pra não usar o inseto. Se for o caso de personagem com pouca gear e restoration não tao alto eu aconselho o andar na forma de inseto em raids.

Loadout:

Cross Polination - Blossom - Metabolism - Hive Mind - Savage Growth - Regeneration


Lembrando que esse loadout atende o meu estilo de jogo, tendo em vista que tem que saber o local e hora de usar cada um desses ,senão o gasto de mana e a quantidade de cura pode nao ser suficientes.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Qui Nov 24, 2011 2:17 pm

O meu problema em não usar inseto é ficar no chão nas raids, porque eu sou acrobata Sad

De restoration, eu estou com 1504... então já tá em um bom nível...

Eu ainda não consegui testar direito os outros loadouts, mas a impressão que tenho é que sem o escudo eu não sei jogar heheh parece que falta alguma coisa...
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  ultimate65 Qui Nov 24, 2011 2:26 pm

Foi o que eu falei acima, o loadout e uma particularidade de cada um e nem todos vao se adaptar ao mesmo loadout. Sei por exemplo de outros Healers de Nature usam formas diferentes e nem por isso deixam de fazer seu trabalho. Por isso que nao basta so ler tutorias e usar o loadout indicado, tem que ir la e testar e ver o que funciona melhor pra você.

Uma coisa é certa ,quem ler esse topico ja ganha uma grande ajuda pra começar.
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Ter Nov 29, 2011 3:42 pm

Atualização:

Testei bastante durante o fim de semana os outros poderes e a minha opinião pessoal (pois como o Profeta disse, cada player se adapta de uma forma) é a seguinte:

[Hive Mind] [Savage Growth] [Metabolism] [Blossom] [Regeneration] [Swarm Shield]

Eu reparei na diferença quando fiz mais de uma vez Coast City (Hard Alert T2), sem o [Swarm Shield] foi um sacrifício estabilizar o dano do grupo...

Já com o escudo no loadout, eu faço o seguinte:

[Savage Growth] + [Metabolism] e no instante seguinte [Swarm Shield]... pronto, muito dificilmente o grupo que tava levando pancada vai descer a vida... em Raids sim, pq o dano pode ser grotesco... mas em Hard Alerts é batata!

Com os dois HoTs agrupados + escudo, eu percebi uma diferença gritante na estabilização do grupo... muito tranquilo de manter todos vivos...

Abraços!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Dez 02, 2011 11:07 am

MASSA O TUTO ARCOMONTE!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  Faupe Seg Dez 05, 2011 1:50 am

Arcomonte, show o guia cara, agora eu queria uma opnião de vcs

Entrei na liga agora com meu nature dps que por enquanto só to usando pra brincar em arena, ele ta quase full t3 pvp, usando a dual wield 120moc, tudo dps, e pra ser sincero, ainda não vi quase nada do conteúdo endgame fora do pvp..
Com a facul terminando agora eu vou ter tempo pra focar no lado pve do jogo e antes disso eu queria saber;

Eu consigo começar a jogar de nature healer no mesmo toon, começar dando um respec e indo atras da pve t1 de healer? N quero cair na renca de dps esperando 40min num queue pra jogar com gringo, e healer é uma classe que eu sempre curti jogar em mmo.

Se o ideal for criar um nature novo, sem a facul agora pra tomar o meu tempo, n tem erro! A questão eh que um dia eu iria querer voltar pra dps e aproveitar os feats do msm toon, oq vcs acham?

Faupe
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  Riclem Seg Dez 05, 2011 6:41 am

Faz respec e começa a pegar tudo que for de healer...

Não precisa pegar char novo..

Antes de ir na queue, dê um shout na liga pra ver se tem alguem disponivel e se não tiver resposta ou o time estiver incompleto, de shout na watchtower.

Missões simples como DUOs, vai pra queue direto que é rapidinho!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Seg Dez 05, 2011 8:58 am

Se quizer ir de dps comigo nos alerts eu te passo os itens de healer para vc comecar a equipar seu char... Utiliza o mesmo que nao tem erro!

Rapidinho vc ta pronto pra rodar os Alerts!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Seg Dez 05, 2011 8:59 am

Ahh end game eh raid e Alert T2!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  Faupe Seg Dez 05, 2011 10:18 am

Ahh, blz, eu comprei o arco 775 influence, esse pvp 77.9 DPS pra fazer uns duo como DPS, mas com a influence que eu tenho parada vo comprar o Healer role também, pra uma restoration a mais.

Outra coisa, na hora do respec, vou socar em restoration, depois crital healing chance, certo? To com 35 skill points só + já da uma ajuda..

Faupe
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Seg Dez 05, 2011 12:35 pm

Isso... Restoration, Critical Healing Chance e Critical Healing Effect...

Lembre-se que gear PVP não é legal para PVE...
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  Faupe Ter Dez 06, 2011 10:20 am

Não.. lógico, é que eu realmente estou sem arma pra jogar de healer

Cara, esse dlc aí até me deixou com um pe atras, mais ontém eu já andei brincando com as skills, e confesso que eu to gostando tanto de nature quanto eu gosto da flexibilidade desse jogo hahah

Sério, eu tentei de tudo já, e o mais proximo que me agradou foi ice tanker, mas nature é show, seja healer seja dps.. Very Happy

Faupe
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  arcomonte Ter Dez 06, 2011 11:02 am

Até gostaria de experimentar eletricidade... mas já não tenho tempo para jogar direito com um personagem (familia, faculdade de engenharia, trabalho..) imagina com dois? hehhehe

Além do quê, também não pretendo reaprender a jogar com outro powerset... nature é muito equilibrado! você pode fazer o que quizer, muito fácil de jogar solo também...

O negócio é assim que vc tiver uma armadura PvE, mesmo sendo básica, pode tentar fazer os Alert T1 mais fáceis... outro dia eu fiz Arkaham de healer e os outros players eram bem pouco equipados... morremos só umas três vezes, tive que me virar em cinco pra dar heal neles, usei soda, supercharge, e tudo mais... mas foi divertido pacas... muito bom mesmo!

qq coisa me chama ingame...
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  henriqueabc123 Seg Dez 26, 2011 8:01 pm

melhor tutorial da net

henriqueabc123
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Nature Healer Empty Re: [TUTORIAL] Nature Healer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos