[TUTORIAL] Nature Healer
+6
henriqueabc123
Riclem
Faupe
lllSUNSPOTlll
ultimate65
arcomonte
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [TUTORIAL] Nature Healer
henriqueabc123 escreveu:melhor tutorial da net
Obrigado amigo... Pretendo atualizar assim que possivel, fico feliz de poder ajudar...
arcomonte- Poderes em ascenção
Nick : Arcomonte - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
arcomonte escreveu:Atualização:
Testei bastante durante o fim de semana os outros poderes e a minha opinião pessoal (pois como o Profeta disse, cada player se adapta de uma forma) é a seguinte:
[Hive Mind] [Savage Growth] [Metabolism] [Blossom] [Regeneration] [Swarm Shield]
Eu reparei na diferença quando fiz mais de uma vez Coast City (Hard Alert T2), sem o [Swarm Shield] foi um sacrifício estabilizar o dano do grupo...
Já com o escudo no loadout, eu faço o seguinte:
[Savage Growth] + [Metabolism] e no instante seguinte [Swarm Shield]... pronto, muito dificilmente o grupo que tava levando pancada vai descer a vida... em Raids sim, pq o dano pode ser grotesco... mas em Hard Alerts é batata!
Com os dois HoTs agrupados + escudo, eu percebi uma diferença gritante na estabilização do grupo... muito tranquilo de manter todos vivos...
Abraços!
Olá arcomonte.
Testei sua build e realmente o Swarm Shield se torna muito eficiente pois ele não deixa o HP do grupo descer e te dá alguns segundos, assim a sua mana volta e curar todos do grupo. É muito sábio usar o Swarm Shield em momentos críticos onde o boss dá um ataque de dano alto, assim o grupo fica totalmente protegido por alguns segundos.
Leandropsz- Amador
Servidor : pc
É o setup que eu melhor me adaptei Leandro, mas como diz meu amigo Profeta, vai de player para player... eu pessoalmente nao sei jogar sem... e quando voce está com outro nature que também utiliza o escudo em uma raid e em algum boss, é conveniente avisar "Shield up!" (ou em portugues "Levantei o escudo, porra!" kkk) para um nao anular o escudo do outro...
Agora eu vou parar de responder o tópico pq eu ainda to de férias e o Green Battery vai me chamar de maluco! kkkkk
Agora eu vou parar de responder o tópico pq eu ainda to de férias e o Green Battery vai me chamar de maluco! kkkkk
arcomonte- Poderes em ascenção
Nick : Arcomonte - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
arcomonte escreveu:É o setup que eu melhor me adaptei Leandro, mas como diz meu amigo Profeta, vai de player para player... eu pessoalmente nao sei jogar sem... e quando voce está com outro nature que também utiliza o escudo em uma raid e em algum boss, é conveniente avisar "Shield up!" (ou em portugues "Levantei o escudo, porra!" kkk) para um nao anular o escudo do outro...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Ainda bem que você tem consciencia. kkkkkk
Pow, tá de férias na praia e pensando em DCUO??????
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Equips
Arcomonte gostei muito desse tuto cara... estava jogando a um tempo com meu char DPS mas sempre quis jogar com healer, depois que vi esse tópico criei um ^^...é muito legal.
Queria saber se você pode me dar uma ajuda com alguns equips de healer.
O nome do meu char é FIRE NATURE...
Desde já agradeço brow!
Queria saber se você pode me dar uma ajuda com alguns equips de healer.
O nome do meu char é FIRE NATURE...
Desde já agradeço brow!
Slavee- Amador
Servidor : PC
ta na praia caçando collections????
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa