www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 MENSALIDADE

+4
Ravino
TASBR
raf984
henriquenmtche
8 participantes

Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty PS3 MENSALIDADE

Mensagem  henriquenmtche Qui Jan 13, 2011 4:47 pm

Ola comprei o meu jogo para ps3, como da maioria ainda o meu tbem nao chegou.

Vi a galera falando bastante da compra de gamecard e tals....gostaria de saber se é possivel com cartão de credito internacional tbem ou soh com gamecard mesmo, afinal nao quero mais imprevistos na hora q o jogo chegar rsrs

vlews

henriquenmtche
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3 / P

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  raf984 Qui Jan 13, 2011 5:38 pm

Cara, acho que até agora sou o único que tá jogando no PS3. Na verdad,e joguei só uma hora ontem, pois passou horas baixando atualizações. Até agora não me pediram nenhum cartão.

Até achei estranho diante dos comentários da galera do PC, mas fazer o q... Imagine que vão pedir qdo tiver acabando ou qdo acabar a mensalidade. Sei lah...

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Qui Jan 13, 2011 7:05 pm

A compra das assinaturas mensais do ps3 vai ser atraves da psn, como no pc não ha esse tipo de controle é necessário um cartão internacional ou game card. Já no ps3 vc comprará com o dinheiro que vc tem na sua conta, é como comprar um jogo, um addon ou qualquer outra coisa na psn, você credita a sua psn com cartoes psn ou faz a compra com cartão internacional. O que eu vou fazer é comprar um cartão de 50 dolares da psn creditar na minha conta e comprar o pacote de 3 meses, se eu ver que o jogo vai pra frente eu continuo senao desisto. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  Ravino Sex Jan 14, 2011 1:48 am

TASBR escreveu:A compra das assinaturas mensais do ps3 vai ser atraves da psn, como no pc não ha esse tipo de controle é necessário um cartão internacional ou game card. Já no ps3 vc comprará com o dinheiro que vc tem na sua conta, é como comprar um jogo, um addon ou qualquer outra coisa na psn, você credita a sua psn com cartoes psn ou faz a compra com cartão internacional. O que eu vou fazer é comprar um cartão de 50 dolares da psn creditar na minha conta e comprar o pacote de 3 meses, se eu ver que o jogo vai pra frente eu continuo senao desisto. Wink

Exato, aparentemente, quem joga no PC tem problemas para pagar, enquanto quem joga no PS3 tem problemas para comprar o jogo! Minha Cd-Key deve estar chegando logo, mas eu adimito que o preço do disco é meio caro, embora a assinatura esteja dentro do normal. Lembrem-se que o nosso sevidor para PS3 é "Blood Will Run!"

~~Ravino
Ravino
Ravino
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 55

Nick : Ravino

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : TheRavino

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty cd key

Mensagem  henriquenmtche Sex Jan 14, 2011 11:28 am

essa cd key q vc esta falando.....pra ps3 existe isso tbem?? como funciona?? ...no play 3 eh apenas rodar o disco, fazer atualizaçoes cadastar, entrar no server e jogar ou enho algo a maisss???

henriquenmtche
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3 / P

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Sex Jan 14, 2011 11:37 am

henriquenmtche escreveu:essa cd key q vc esta falando.....pra ps3 existe isso tbem?? como funciona?? ...no play 3 eh apenas rodar o disco, fazer atualizaçoes cadastar, entrar no server e jogar ou enho algo a maisss???

Eu não sei pois ainda não joguei, peguei o jogo agora, não esqueça de colocar sua ID na tópico de PSN ID's. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty ps3 id

Mensagem  henriquenmtche Sex Jan 14, 2011 11:44 am

opa sem duvida......meu jogo chega agora a tarde....em breve estarei jogando....e quero fazer um grupo de amigos para jogar regularmente hehe Very Happy.....e tbem tenho o bluetooth do play3 para facilitar a comunicação...

henriquenmtche
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3 / P

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  Mdzin Sáb Jan 15, 2011 10:58 am

Eu dei uma olhada na PSN e nao vi nada sobre pagar o DC.
Alguem ja achou algo sobre na PSN?
Mdzin
Mdzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 95

Nick : White Eagle

Servidor : Ps3 - PVP
PSN : Mdziin

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Sáb Jan 15, 2011 1:18 pm

Mdzin escreveu:Eu dei uma olhada na PSN e nao vi nada sobre pagar o DC.
Alguem ja achou algo sobre na PSN?

Tem la as mensalidades, da uma olhada lá. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  alvarosou Seg Jan 17, 2011 5:37 pm

Da gurizada que tá jogando no PS3 ai, alguem ja comprou aquele credito infinito? Tu paga aprece qeu 200 dolares e nunca mais precisa por credito.


alvarosou
Amador
Amador

Mensagens : 9

Servidor : PS3 - ??? /pVE

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  kodama Seg Jan 24, 2011 1:30 pm

É achei estranho (comecei ontem) que nao pediu cartao nenhum. Creio que será pela PSN mesmo (na PSN européia já tem os pacotes para vender...).
Acho que logo pinga na PSN US... dai fechou!!
Show de game!!
kodama
kodama
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : (PS3) - (blood will run) - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Seg Jan 24, 2011 1:46 pm

alvarosou escreveu:Da gurizada que tá jogando no PS3 ai, alguem ja comprou aquele credito infinito? Tu paga aprece qeu 200 dolares e nunca mais precisa por credito.

Só tem no PC, pelo menos até agora. Neutral

kodama escreveu:É achei estranho (comecei ontem) que nao pediu cartao nenhum. Creio que será pela PSN mesmo (na PSN européia já tem os pacotes para vender...).
Acho que logo pinga na PSN US... dai fechou!!
Show de game!!

Já tem os pacotes na US já faz uns dias. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  kodama Seg Jan 24, 2011 3:48 pm

Sério?? ufa!! que otima noticia cara!! bora montar nosso Super Amigos entao... rsrsrs... essa foi pessima, acho que ninguem lembra desse desenho: super gemeos ativar!!
kodama
kodama
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : (PS3) - (blood will run) - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Seg Jan 24, 2011 3:53 pm

kodama escreveu:Sério?? ufa!! que otima noticia cara!! bora montar nosso Super Amigos entao... rsrsrs... essa foi pessima, acho que ninguem lembra desse desenho: super gemeos ativar!!


Qual teu PSNID? Se quiser jogar com a galera BR daqui, escolha o server Blood Will Run - PvP . Me adiciona lá, psnid na assinatura. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  kodama Seg Jan 24, 2011 3:55 pm

Aham, terei que recomecar com um novo personagem!! Vou adiciona-los sim!! Valeu!!
Meu psnid: empada
kodama
kodama
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : (PS3) - (blood will run) - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Seg Jan 24, 2011 4:06 pm

kodama escreveu:Aham, terei que recomecar com um novo personagem!! Vou adiciona-los sim!! Valeu!!
Meu psnid: empada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  Mendesx3 Ter Fev 08, 2011 10:47 am

Bom dia, glr.

Mais uma duvida sobre a key do jogo pra variar né, rsrsrs

Bom, Comprei o jogo, mais ainda nao chegou, e ja estou vendo pra poder pagar as mensalidade. que da pra comprar no proprio ps3.

Duvida: quando voce compra credito pra ta fazendo compra no ps3 e vingulado a sua ID, e quando voce compra o produto vai pra essa mesma ID? ou tem opçao de colocar em outra?

Digo isso, pois tenho uma conta cadastrada no Brasil. pra quando for jogar em online o serve me direcionar pra onde tiver mais BR, só que com user BR nao entra na play@work do psn3.

Alguem sabe me dizer se posso ta comprando com user US e vingular a user BR?

Obrigado

Mendesx3
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : Blood Will Run

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 10:56 am

Mendesx3 escreveu:Bom dia, glr.

Mais uma duvida sobre a key do jogo pra variar né, rsrsrs

Bom, Comprei o jogo, mais ainda nao chegou, e ja estou vendo pra poder pagar as mensalidade. que da pra comprar no proprio ps3.

Duvida: quando voce compra credito pra ta fazendo compra no ps3 e vingulado a sua ID, e quando voce compra o produto vai pra essa mesma ID? ou tem opçao de colocar em outra?

Digo isso, pois tenho uma conta cadastrada no Brasil. pra quando for jogar em online o serve me direcionar pra onde tiver mais BR, só que com user BR nao entra na play@work do psn3.

Alguem sabe me dizer se posso ta comprando com user US e vingular a user BR?

Obrigado

Não pode, os créditos que vc inserir vão para o usuário ID que está logado no ps3 naquele momento, e não da pra jogar nos servers americanos com o ID da PSN brasileira pois quando vc loga no jogo ele verifica sua psn id e valida todos os seus dados endereço, cep e tal, e como só existem servers US e EU, psn BRA não rola Wink , ou seja, compre créditos e jogue com sua psn americana e por sinal galera devido ao grande sucesso do jogo, hj começa uma promoção, eles estão dando 25% de desconto no pacote de 3 meses, o meu já ta garantido. Cool
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 MENSALIDADE Empty Re: PS3 MENSALIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos