Mensalidade na Playstation Store
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Mensalidade na Playstation Store
Fala ai galera!!!
Tudo beleza?
Queria saber se é possivel pagar a mensalidade no DC na playstation store diretamente..
Alquem sabe?
Valeu
Dutch
Tudo beleza?
Queria saber se é possivel pagar a mensalidade no DC na playstation store diretamente..
Alquem sabe?
Valeu
Dutch
DutchBR- Poderes em ascenção
Nick : Dutch BR
League : Commando Delta
Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR
Re: Mensalidade na Playstation Store
Olá é possivel sim. É so vc entrar na PS Store, em New Releases e achar o DC. Dai terão as opções de mês como 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.
Dai vc escolhe se vai pagar com cartão ou psn card. Eu sempre vou de PSN Card.
Até amanhã está rolando uma promoção do pacote de 3 meses q está por 29,99, está valendo muito a pena já que o preço regular dele é de 49,99
Até amanhã está rolando uma promoção do pacote de 3 meses q está por 29,99, está valendo muito a pena já que o preço regular dele é de 49,99
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober
jpknox escreveu:Olá é possivel sim. É so vc entrar na PS Store, em New Releases e achar o DC. Dai terão as opções de mês como 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.
Olá, desculpe o up no topic antigo, mas estou na duvida...eu ainda nao tenho o jogo e nao estou com credito na minha conta da PSN, quando eu entro na PS Store e vou tentar acessar o GameTime do DC pra comprar fala que nao posso ter acesso a este conteudo na minha conta....sera por que o meu console é europeu??
obs: minha conta é registrada na americana mesmo..
hdmxz- Amador
Servidor : PS3 -
hdmxz escreveu:jpknox escreveu:Olá é possivel sim. É so vc entrar na PS Store, em New Releases e achar o DC. Dai terão as opções de mês como 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.
Olá, desculpe o up no topic antigo, mas estou na duvida...eu ainda nao tenho o jogo e nao estou com credito na minha conta da PSN, quando eu entro na PS Store e vou tentar acessar o GameTime do DC pra comprar fala que nao posso ter acesso a este conteudo na minha conta....sera por que o meu console é europeu??
obs: minha conta é registrada na americana mesmo..
Quando vc instala o jogo é obrigado a fazer a ativação colocando o rendem code que vem no manual. A partir dai seu jogo está veiculado na sua conta psn. Lembrando que só da para fazer essa ativação na conta americana se o jogo for americano. Se o jogo for europeu precisa fazer na conta da psn europeia.
Não tem como veicular na Psn brasuka. Nem como ativar dna americana e jogar pela brasuca. Ativou na americana e joga na americana o resto da vida
A partir dessa ativação dai vc faz aquilo q te falei no outro topico q logo aparecem as opções de assinatura
jpknox- Poderes em ascenção
Nick : Knoxx - H
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober