www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Light Power(Controller)

+59
Mozart
nomll
Hogzinho
Frienzy
brunosarti
Prof3ssor
jheyk
DragonDrake
Jiraya7k
LantternaVerdeBR
rodrigomgt
Waguin
leonardo_gil
lekkis
Donkey K0ng
Aoshian
Lobo
Ex Cloud-V
K9555
souejiro
Rafael.Down
ceresargon
SrLoki
jonasantunes
Sunset Green
Phoenix
Bad Jay
Hard Boss
Watada
emerson_mussi
Hirako
SdRobson
Intruso
Besouro Negro
xDominus
maxz0r
Macgyver
Senseless
GAIA
felippeneto
giordanobgs
DevilManBR
Matt Werniak
Riclem
Anastacius
darkmanvini
fabio_fn
ReborNLtO
OldSolitary
pepekinha
MarceloSix
Imortall
Anunnaki
Razzil
brunodot1
dHCb
dccomics
Psychodelic
Martian Ed'Ardo
63 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Sáb Dez 17, 2011 9:05 pm

cara, o martian é controller, não dps e ele não usa a tree assault e sim a Tree support.

uma coisa que a gente Hard Light DPS tem que entender é que a gente não é tanker e nem healer, ou seja, nosso hp desce rápido e não temos como nos curar, portanto, temos que tentar AO MÁXIMO evitar levar danos. O que ajuda muito nisso é o fato dos nossos poderes darem muito stun, por isso, tentem sempre usar poderes que dão stun e armas ranged. Procurem usar tbm poderes que são ranged tbm pra não precisar entrar no meio da multidão de mobs e se precisar já entrem dando stun em area.

é essencial tbm ficar usando o Rolling, que é dar Block e rolar. isso vai evitar receber muito dano e te salvar em horas de sufoco.

Eu antes jogava de fire DPS e não sentia a menor dificuldade de cair no meio da multidão mas agora jogando de Hard Light DPS, o negócio tá complicado. Só que eu bato MUITO mais como Hard Light do que eu batia como Fire.

Quando eu jogava com o Fire eu tbm tinha um gadget e uma coisa que percebi de diferente nas classes que podem ser controllers ou dps é que o cara tem que ter abilidade pra não morrer. Tem que saber se esquivar na hora certa, tem que usar os combos certos na hora certa pra dar os stuns e não receber dano.. Ou seja, é ter jogo de cintura e descer a porrada.

Aos poucos eu tou tentando aperfeiçoar essa abilidades, mas eu acredito que Hard Light seja o melhor DPS do jogo.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Dom Dez 18, 2011 12:48 am

isso mesmo Very Happy

agora tou como controller e acho que vou ficar assim quem sabe no futuro eu vire dps,mais eu acho que vou acabar ficando como controller porque dai ja vou ter muito mais SP pra dar dano Very Happy
eu acho que o maior problema do dps hard light é que ele é uma esponja de power, suga tudo.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Dom Dez 18, 2011 1:53 am

cara, eu concordo que os poderes mais fortes do Hard Light gastam muito mana, como o chompers, mas a maioria dá pra combar então vc acaba usando vários poderes sem gastar mana, então compensa demais!

Mana só se torna um problema pro Hard Light DPS quando ele tem o seu combo quebrado várias vezes, mas eu num sei nem se isso chega a ser um grande problema pq os danos dos poderes do Hard Light são tão altos que eu num sei nem se isso chega a atrapalhar..
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Dom Dez 18, 2011 2:30 am

uahuas sim sim concordo, mais no pvp mesmo você não conssegue combar os poderes tudo não no maximo 2 por causa que ele pode ser quebrado, mais HL dps é muito bom o dano altissimo e se tiver muitra SP então uahsuash se tiver com um bom controller em grupo, certo dele ser o maior dmg(me refiro ao pvp).
ja tirei um monte de pvp com eletrict (poder da moda) tanto em role healer como dps, healer o poder caiu muito bem mais para os controller não se torna um problema , os dps que eu vi tem otimo atack em area e alto stun achei muito bom , mas pra eletric eu ainda não perdi nem duelo nem arena, tou vendo mais pvp pra ir me aprimorando e vendo as vantagens e desvantagens em cima de nós usuarios light
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Dom Dez 18, 2011 2:36 pm

HardBoss,

Ta como sua loadout?
Acho que fiz besteira em comprar 2 peças da tier 1 como controller. =/

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Dom Dez 18, 2011 3:42 pm

Psychodelic escreveu:HardBoss,

Ta como sua loadout?
Acho que fiz besteira em comprar 2 peças da tier 1 como controller. =/
se você é controller não fez besteira,se é dps fez.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Dom Dez 18, 2011 4:22 pm

so uso recharge, jogo no modo controller, mas minha loadout é claws, ligh weight, strafin run, whip trash, chompers, recharge.

mas de gosto dependendo de me jogar com light, whiop trash e saio ...mas a tier 1 faco controller, a t2 ate la tem tempo.


Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Dom Dez 18, 2011 11:17 pm

cara, se vc pretende jogar de DPS fez besteira e sua loadout não tá legal
se vc pretende jogar de controller fez certo mas acho que sua loadout seria melhor com os poderes support.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Seg Dez 19, 2011 1:14 am

vc ta com qual loadout?

Abras!

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 2:34 am

Eu coloquei todos os poderes da Tree Assault, menos o do avião que gasta 50% de supercharge.

Minha loadout ficou assim:

Chainsaw - Snap Trap - Chompers - Fan - Light Weight - Ballistic Assault
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Seg Dez 19, 2011 7:54 am

chainsaw eu busco pelo chain de combo.
snap trap nao uso ainda pq foco no pve, mas uso no pvp.
fan eu nao fiz pq uso hand clap devido ao combo.

claws - PoT
whip trash - defesa
recharge - cancela animaçao e da power.
chompers
light wight
ballistic assault

eu to pegando o tier 1 escolhendo as peças de controller. minha role ta sempre no controller mode. Por isso que peguei as armaduras t1, fiz certo ou to viajando e teria que ser armadura dps?

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 11:06 am

vou falar de novo, se no pve e pvp você pretende ser controller pegue o set de controller se quer ser dps pegue set de dps
set de controller da atributos chaves pras habilidades que fuciona como controlle, exemplo vitalization, dominance.
set de pvp da atributos chaves pra almentar habilidades de dano como might que é o que almenta o dano dos seus powers,

não tente mesclar porque você não vai ser bom nos 2
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  ceresargon Seg Dez 19, 2011 11:13 am

Uma duvida:
Jogo de troller suporte porem bateu a vontade de colocar chain no meio do combo,
o Panic funciona no meio do combo ou apenas se eu iniciar com chain?
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Psychodelic Seg Dez 19, 2011 12:13 pm

é que to indeciso ainda se compro uma bicicleta ou um patinete...hahahahhaha

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 1:43 pm

ceresargon escreveu:Uma duvida:
Jogo de troller suporte porem bateu a vontade de colocar chain no meio do combo,
o Panic funciona no meio do combo ou apenas se eu iniciar com chain?

debuff de power só é aplicado quando é iniciado com aquele power,

no seu caso só vai dar o debuff se começar com ele.
________________________________________________
eu tou tentando criar um pouco de coragem e deixar a preguiça de lado pra fazer um dps, talvez vilão não sei Very Happy
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  ceresargon Seg Dez 19, 2011 2:05 pm

YuriHC escreveu:
ceresargon escreveu:Uma duvida:
Jogo de troller suporte porem bateu a vontade de colocar chain no meio do combo,
o Panic funciona no meio do combo ou apenas se eu iniciar com chain?

debuff de power só é aplicado quando é iniciado com aquele power,

no seu caso só vai dar o debuff se começar com ele.
________________________________________________
eu tou tentando criar um pouco de coragem e deixar a preguiça de lado pra fazer um dps, talvez vilão não sei Very Happy


Vlw, então vai ser gasto de ponto a toa mais facil por garras na loadout que tbm causa panico
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 4:53 pm

cara, um dos motivos que me fizeram ser DPS com o Hard Light é exatamente o fato do debuff só funcinoar com o primeiro poder e o dano não.
por isso acho que vale muito mais a pena jogar de DPS com esse char e como eu não gosto de repetir poder, se algum dia eu fizer controller vai ser um mental. =)
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 5:06 pm

wtf. o debuff só pega no primeiro poder do combo de poderes(mais todos os poderes do combo ainda dá dano), mais você ainda vai ter os poderes de debuff na sua lodaut.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 5:25 pm

pois é mas com o buff do 50% de dano a mais que eu vou ganhar no primeiro poder todo o resto do combo vai aproveitar esse buff..
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 6:35 pm

sim Very Happy eu acho...
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Rafael.Down Qui Dez 22, 2011 4:10 am

Putz, não costumo comentar nas builds e talz, pra num sujar o fórum..
Mas pow, tá perfeito o tutorial, cara.. Parabéns, de boa =D
-
Apenas algumas duvidas, que, claro, não deixariam de aparecer.
-
Nesses combos, quando cê começou a fazer o combo do Assalt (desculpe a noobisse, mas não deu pra ver bem), tu dá os 4x do botão esquerdo, ou dá 3x e continua o combo, iniciando a próxima grade..?

outra coisa que, apesar de ter no vídeo, não deu pra ver mesmo, pois ainda sou iniciante e não sei os poderes só por olho, mas pra continuar o combo precisa ter ligação direta, na árvore de poderes, ou apenas precisa pertencer a mesma grade..?

Ao que tudo indica o combo fica bem forte.
-

Não sei se li errado ou algo do gênero, mas tu é controller, mas vi tu jogando bastante tempo sozinho ali, na gameplay da build, como não conheço muito.. Tu jogando ali estava na base dos combos, usando debuff nos caras, ou o quê?

(malz as inúmeras perguntas.. Se ficar meio difícil de entender algumas delas só falar que eu logo dou uma olhada no tópico e repito-as..)

Obrigado pelo tutorial, pow, vai ajudar demais *-*

Rafael.Down
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Guardiao Universal

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  souejiro Qui Dez 22, 2011 11:24 am

Rafael.Down escreveu:Putz, não costumo comentar nas builds e talz, pra num sujar o fórum..
Mas pow, tá perfeito o tutorial, cara.. Parabéns, de boa =D
-
Apenas algumas duvidas, que, claro, não deixariam de aparecer.
-
Nesses combos, quando cê começou a fazer o combo do Assalt (desculpe a noobisse, mas não deu pra ver bem), tu dá os 4x do botão esquerdo, ou dá 3x e continua o combo, iniciando a próxima grade..?

outra coisa que, apesar de ter no vídeo, não deu pra ver mesmo, pois ainda sou iniciante e não sei os poderes só por olho, mas pra continuar o combo precisa ter ligação direta, na árvore de poderes, ou apenas precisa pertencer a mesma grade..?

Ao que tudo indica o combo fica bem forte.
-

Não sei se li errado ou algo do gênero, mas tu é controller, mas vi tu jogando bastante tempo sozinho ali, na gameplay da build, como não conheço muito.. Tu jogando ali estava na base dos combos, usando debuff nos caras, ou o quê?

(malz as inúmeras perguntas.. Se ficar meio difícil de entender algumas delas só falar que eu logo dou uma olhada no tópico e repito-as..)

Obrigado pelo tutorial, pow, vai ajudar demais *-*

Ai Rafael, vou tentar responder essa.

Em relação aos combos Light: se vc possui um char light vai reparar que na hora de upar suas arvores ( tanto assault quanto suport ) existe no canto esquerdo a descrição do move e seus efeitos em cada role , mas alem disso tem tambem uma lista de outras skills, essas skills são justamente as que você pode puxar sem pagar mana e sem estar no seu loadout, essas sequencias não são seguidas podendo puxar skills da outra arvore na hora de invocar o combo, e assim vai indo.

Quanto ao video do martinian acredito que ele quis mostrar o char com clareza , por isso optou por não fazer um video na muvuca, e como troller o jeito é debufar o máximo no 1x1 se não você não leva.

souejiro
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Julie Knox - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Hard Boss Qui Dez 22, 2011 11:41 am

Martian, qual Supercharge vc recomenda entre o Helicoptero e o Avião?
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 22, 2011 1:07 pm

Hard Boss escreveu:Martian, qual Supercharge vc recomenda entre o Helicoptero e o Avião?

não pediu a minha opinião, mas vou opinar ^^

particularmente testei ambos e prefiro o Helicóptero ele gasta menos charger então acho ele mais útil tipo o avião gasta 4x mais charger se não me engano é os 100% e o helicóptero é 25% e o avião não da 4x o dano do helicóptero ...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  souejiro Qui Dez 22, 2011 1:55 pm

O caça é 50% de supercharger e o helicoptero 25%.
O helicóptero é melhor do que o avião na minha opinião, mas acho que não tem espaço no loadout para eles, o helicoptero tem a falha de manter você parado e considerando que o supercharge da pra usar a recuperação de vida e um escudo de grupo não vejo espaço para ele em algum loadout.

souejiro
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Julie Knox - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Light Power(Controller) - Página 7 Empty Re: Guia para Light Power(Controller)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos