Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
+10
Impulse3
Galeroso
Leahn
kalquer1
Martian Ed'Ardo
jonasantunes
Phoenix
vsugamele
dHCb
brunodot1
14 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Guia para Hard-Light DPS.
By brunodot1
Fala galera, este é um guia para os Lanternas DPS, mas que também serve pra Role DPS em geral, principalmente para o PVE, pois é o que atualmente eu estou mais focado, peço ajuda do pessoal pra evoluir este guia com o passar do tempo.
Função:
A única função do DPS (dano por segundo) é dar dano, bater, matar, espancar, cagalhar o adversário, seja player ou mob, pra mim é a função mais prazerosa e fácil do game.
A classe DPS é muito desvalorizada no game, por ter uma quantidade muito grande da mesma, mas tem muita gente inferiorizando a nossa classe injustamente, colocando as outras em primeiro plano, sendo que isso não é verdade, com DPS no time um alerta por exemplo dura a metade do tempo, ou seja, os mobs morrem MUITO mais rápido, fazendo com que o healer precisa curar menos, fazendo com que o troller precise dar menos power, por que? Porque o DPS matou quase tudo muito rápido.
Dica: Sua função é bater e não apanhar, não ache que é o super-homem pra ficar TANKANDO as coisas, essa é a função do tanker, seguindo esse pensamento óbvio, pra PVE foque numa arma Range, como a bow por exemplo, que tem combos legais a longa distância e da um dano razoavelmente bom. Parece meio contraditório, mas relativamente a melhor arma para um DPS não é aquela que da mais dano, sabe por que? a Dual Wield por exemplo é uma ÓTIMA arma e da MUITO dano, da mais dano que a bow, porém seus ataques são mellee, e fazem com que você morra muita fácil numa estância que tenha mobs, boss fortes... isso pra PVE, pra PVP pode usar qualquer arma sem limitação.
P.s: Essa é uma dica minha baseada na minha experiência in-game, não significa que você tenha que seguir, experimente e teste você mesmo, e veja qual a melhor arma custo beneficio, você até pode usar uma arma melle, pois muitos poderes que são combados são melee, mas fica minha dica, cuidados pra não morrer toda hora e prejudicar o grupo.
Atributos:
Os atributos que o DPS deve focar são Might, Critical Attack Damage, Critical Attack Chance e Precision, este ultimo se consegue apenas com os equipamentos, os demais se consegue inclusive com as skills passivas de todas as armas.
Might: Influencia no dano provocados pelos poderes dos lanternas.
Precision: Influencia no dano provocado pela sua arma.
Critical Attack Damage: Influencia no valor do dano quando acontece um ataque critico.
Critical Attack Change: Aumenta a possibilidade de acontecer um ataque critico.
Dica: Consiga o maior numero de feats possíveis pra conseguir mais Pontos de skills possíveis, então distribua seus pontos primeiramente na Arma que você pretende usar, escolha as skills dessa arma que você realmente use, o que sobrar use em todas as outras armas focando nos atributos citados a cima, as skills passivas são permanentes para o seu char e cumulativas, ou seja, não precisa estar equipado com a arma pra ganhar o bônus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By brunodot1
Árvore de PODERES.
Essa é a melhor parte de ser um DPS Light, o poder dos lanterna verdes tem o diferencial de poder ser combados entre si, sem gastar nada de mana/power, somente o primeiro poder gasta, os demais que você usar em combo não gastará nada, e você pode combar infinitamente até você parar, ou até alguém interromper o processo.
Dica: Assim como cada classe tem um bônus ou propriedade de fazer alguma coisa quando utiliza um poder (o controller por exemplo, determinados poderes fazem com que a capacidade de curar do inimigo diminua) o DPS aumenta a porcentagem de dano que vai causar, ou seja, sempre que você usar um poder que na descrição estiver escrito: Aumenta em 45 % o ataque em quanto o contador de hits aparecer durante os últimos 5 segundos, além do dano que o poder causa, seus próximos ataques serão potencializados em 45%.
Assault: Principal árvore para DPS, se você se especializar nela ganhará o bonus de +1 % na chance de ataque crítico + 35 de power.
By brunodot1 at 2012-01-06
Principais poderes:
Light Claws: Ataque Mele, que te aproxima do alvo, sendo possivel combar com Ram e Minigun, importante na minha loudout.
Minigun: Metralhadora Gigante, só uso pra poder chegar no proximo poder na árvore, e para combos.
Chompers: Mini mandíbolas que grudam no adversário causando pânico, um ótimo poder, pois da um dano bom e pega varios alvos e aumenta em 45% o dano do proximo ataque.
Dano: de 120+ a 450 se pegar crítico.
Light Weight: Uma especie de Bigorna gigante que o boneco começa a girar acertando todos que estão em volta, no final você pode arremessa-la e causar um bom hit, além de previr ataques rangeds.
Spikequake: São uns espetos gigantes que são legaiszinhos, pega uns 3 alvos, mas não uso na loudout.
Ram: Uma especie de broca gigante que joga pro ar o inimigo, só uso pra combar com o proximo poder.
Whip Thrash: Ataque que se aproxima do alvo e da umas “correntadas” nos malucos, são varios danos por segundos rasoaveis, da stun e bastante critical, nao utilizo na minha loudout, mas uso muito ele quando combo com light claws, da bastante dano essa mistura.
Snap Trap: Mandibula Gigante que stuna mas não causa dano muito grande, porém aumenta em 50% o dano do proximo ataque. Pode ser combado com Fan e Light blast.
Strafing Run (SperCharge): Excelente poder, um jato que llança bombas sobre o alvo acertando tudo que ta perto e mantém o alvo queimando e causando panico, dano mosntro mesmo.
Dano:Pra mim quando pega crítico o primeiro Hit causa 1.5 k, os demais que ficam queimando são 200+ e quando da critico da uns 400+, isso cada Hit que queima o boneco, vou contar quantos Hits são no total e atualizo aqui.
Support: Uma árvore pouco utilizada por nós DPS, ela é mais pra controller, porém há alguns poderes que utilizo aqui. Se especializar nesta árvore atribui +5% de dano crítico e +10 de vitalização.
Aqui alguns que eu uso.
Boxing: Muda o estilo pra brawling, da um bom dano, mas não utilizo na minha loudout, apenas para chegar até outros poderes.
Hand Clap: Derruba o alvo no chão com uma palmada. Dá pra combar com os powers "Chainsaw" e "Grasping Hands" , esse eu utilizo em minha loudout, pois da um dano legal e a longa distância.
Dano: Eu sempre uso o chompers antes da palma pra ganhar o bonus, então a primeira palma causa 200 +/- se não for critico, as duas seguintes que da pra combar dão de 120 a 170 +/- Total: 500 aproximadamente.
Light Barrier: Escudo individual que previne e reflete dano. É baseado em 50% da sua Restoration combinada com 100% da sua Dominance. Já me salvou muitas vezes, e quando é necessário “reviver” alguém ou desarmar algum objeto ele te da o tempo necessário pra isso bloqueando os danos que te interrompam.
Recharge: Poder que eu pouco testei como DPS, mas hoje eu vi um video no youtube dum mulque que usava bastante, fui ler sua descrição e ele é muito interessante pois aumenta o Might e Precision por um curto tempo além de recuperar o power dos aliados, mas essa função é do troller.
Iconic Powers: Uma árvore com alguns poderes interessantes para DPS, são eles:
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico
[center]
Pra finalizar vou mostrar como estão atualmente minha Build e Loudout,
By brunodot1 at 2012-01-13
A Loudout é uma coisa relativa, eu no momento uso essa mas as vezes troco os poderes, façam o mesmo até acharem a melhor forma para o seu estilo.
By brunodot1
Então é isso pessoal, fiz ai um guia pra galera que está iniciando no Game, e lembre-se que você nao precisa seguir a risca, mas poder ter uma base, espero ter ajuda vocês, quando eu conseguir vou postar videos de como me comporto num alerta e PVP quando voltar a jogar.
By brunodot1
Fala galera, este é um guia para os Lanternas DPS, mas que também serve pra Role DPS em geral, principalmente para o PVE, pois é o que atualmente eu estou mais focado, peço ajuda do pessoal pra evoluir este guia com o passar do tempo.
Função:
A única função do DPS (dano por segundo) é dar dano, bater, matar, espancar, cagalhar o adversário, seja player ou mob, pra mim é a função mais prazerosa e fácil do game.
A classe DPS é muito desvalorizada no game, por ter uma quantidade muito grande da mesma, mas tem muita gente inferiorizando a nossa classe injustamente, colocando as outras em primeiro plano, sendo que isso não é verdade, com DPS no time um alerta por exemplo dura a metade do tempo, ou seja, os mobs morrem MUITO mais rápido, fazendo com que o healer precisa curar menos, fazendo com que o troller precise dar menos power, por que? Porque o DPS matou quase tudo muito rápido.
Dica: Sua função é bater e não apanhar, não ache que é o super-homem pra ficar TANKANDO as coisas, essa é a função do tanker, seguindo esse pensamento óbvio, pra PVE foque numa arma Range, como a bow por exemplo, que tem combos legais a longa distância e da um dano razoavelmente bom. Parece meio contraditório, mas relativamente a melhor arma para um DPS não é aquela que da mais dano, sabe por que? a Dual Wield por exemplo é uma ÓTIMA arma e da MUITO dano, da mais dano que a bow, porém seus ataques são mellee, e fazem com que você morra muita fácil numa estância que tenha mobs, boss fortes... isso pra PVE, pra PVP pode usar qualquer arma sem limitação.
P.s: Essa é uma dica minha baseada na minha experiência in-game, não significa que você tenha que seguir, experimente e teste você mesmo, e veja qual a melhor arma custo beneficio, você até pode usar uma arma melle, pois muitos poderes que são combados são melee, mas fica minha dica, cuidados pra não morrer toda hora e prejudicar o grupo.
Atributos:
Os atributos que o DPS deve focar são Might, Critical Attack Damage, Critical Attack Chance e Precision, este ultimo se consegue apenas com os equipamentos, os demais se consegue inclusive com as skills passivas de todas as armas.
Might: Influencia no dano provocados pelos poderes dos lanternas.
Precision: Influencia no dano provocado pela sua arma.
Critical Attack Damage: Influencia no valor do dano quando acontece um ataque critico.
Critical Attack Change: Aumenta a possibilidade de acontecer um ataque critico.
Dica: Consiga o maior numero de feats possíveis pra conseguir mais Pontos de skills possíveis, então distribua seus pontos primeiramente na Arma que você pretende usar, escolha as skills dessa arma que você realmente use, o que sobrar use em todas as outras armas focando nos atributos citados a cima, as skills passivas são permanentes para o seu char e cumulativas, ou seja, não precisa estar equipado com a arma pra ganhar o bônus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By brunodot1
Árvore de PODERES.
Essa é a melhor parte de ser um DPS Light, o poder dos lanterna verdes tem o diferencial de poder ser combados entre si, sem gastar nada de mana/power, somente o primeiro poder gasta, os demais que você usar em combo não gastará nada, e você pode combar infinitamente até você parar, ou até alguém interromper o processo.
Dica: Assim como cada classe tem um bônus ou propriedade de fazer alguma coisa quando utiliza um poder (o controller por exemplo, determinados poderes fazem com que a capacidade de curar do inimigo diminua) o DPS aumenta a porcentagem de dano que vai causar, ou seja, sempre que você usar um poder que na descrição estiver escrito: Aumenta em 45 % o ataque em quanto o contador de hits aparecer durante os últimos 5 segundos, além do dano que o poder causa, seus próximos ataques serão potencializados em 45%.
Assault: Principal árvore para DPS, se você se especializar nela ganhará o bonus de +1 % na chance de ataque crítico + 35 de power.
By brunodot1 at 2012-01-06
Principais poderes:
Light Claws: Ataque Mele, que te aproxima do alvo, sendo possivel combar com Ram e Minigun, importante na minha loudout.
Minigun: Metralhadora Gigante, só uso pra poder chegar no proximo poder na árvore, e para combos.
Chompers: Mini mandíbolas que grudam no adversário causando pânico, um ótimo poder, pois da um dano bom e pega varios alvos e aumenta em 45% o dano do proximo ataque.
Dano: de 120+ a 450 se pegar crítico.
Light Weight: Uma especie de Bigorna gigante que o boneco começa a girar acertando todos que estão em volta, no final você pode arremessa-la e causar um bom hit, além de previr ataques rangeds.
Spikequake: São uns espetos gigantes que são legaiszinhos, pega uns 3 alvos, mas não uso na loudout.
Ram: Uma especie de broca gigante que joga pro ar o inimigo, só uso pra combar com o proximo poder.
Whip Thrash: Ataque que se aproxima do alvo e da umas “correntadas” nos malucos, são varios danos por segundos rasoaveis, da stun e bastante critical, nao utilizo na minha loudout, mas uso muito ele quando combo com light claws, da bastante dano essa mistura.
Snap Trap: Mandibula Gigante que stuna mas não causa dano muito grande, porém aumenta em 50% o dano do proximo ataque. Pode ser combado com Fan e Light blast.
Strafing Run (SperCharge): Excelente poder, um jato que llança bombas sobre o alvo acertando tudo que ta perto e mantém o alvo queimando e causando panico, dano mosntro mesmo.
Dano:Pra mim quando pega crítico o primeiro Hit causa 1.5 k, os demais que ficam queimando são 200+ e quando da critico da uns 400+, isso cada Hit que queima o boneco, vou contar quantos Hits são no total e atualizo aqui.
Support: Uma árvore pouco utilizada por nós DPS, ela é mais pra controller, porém há alguns poderes que utilizo aqui. Se especializar nesta árvore atribui +5% de dano crítico e +10 de vitalização.
Aqui alguns que eu uso.
Boxing: Muda o estilo pra brawling, da um bom dano, mas não utilizo na minha loudout, apenas para chegar até outros poderes.
Hand Clap: Derruba o alvo no chão com uma palmada. Dá pra combar com os powers "Chainsaw" e "Grasping Hands" , esse eu utilizo em minha loudout, pois da um dano legal e a longa distância.
Dano: Eu sempre uso o chompers antes da palma pra ganhar o bonus, então a primeira palma causa 200 +/- se não for critico, as duas seguintes que da pra combar dão de 120 a 170 +/- Total: 500 aproximadamente.
Light Barrier: Escudo individual que previne e reflete dano. É baseado em 50% da sua Restoration combinada com 100% da sua Dominance. Já me salvou muitas vezes, e quando é necessário “reviver” alguém ou desarmar algum objeto ele te da o tempo necessário pra isso bloqueando os danos que te interrompam.
Recharge: Poder que eu pouco testei como DPS, mas hoje eu vi um video no youtube dum mulque que usava bastante, fui ler sua descrição e ele é muito interessante pois aumenta o Might e Precision por um curto tempo além de recuperar o power dos aliados, mas essa função é do troller.
Iconic Powers: Uma árvore com alguns poderes interessantes para DPS, são eles:
Tactical Genius: Aumenta em 10% o dano crítico
Weapons Expert: Aumenta em 3% sua chance de dar dano crítico
[center]
Pra finalizar vou mostrar como estão atualmente minha Build e Loudout,
By brunodot1 at 2012-01-13
A Loudout é uma coisa relativa, eu no momento uso essa mas as vezes troco os poderes, façam o mesmo até acharem a melhor forma para o seu estilo.
By brunodot1
Então é isso pessoal, fiz ai um guia pra galera que está iniciando no Game, e lembre-se que você nao precisa seguir a risca, mas poder ter uma base, espero ter ajuda vocês, quando eu conseguir vou postar videos de como me comporto num alerta e PVP quando voltar a jogar.
Última edição por brunodot1 em Sex Jan 13, 2012 6:27 pm, editado 6 vez(es)
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
posso estar errado não sei, mais quando você o primeiro poder do combo entra o efeito certo? se você começa com snap trap ele da o bonus os outros poderes do combo vão usufruir desse bonus,agora me diga estou certo ou errado?
outra coisa, eu indicaria o poder light weght(não sei omo escreve) ele impede você levar atacks a distancia, pra um melle dps eu vejo esse poder com um salva vidas e ao mesmo tempo derrubado todo mundo perto e da dano alto xD
edit: no momento estou criando um dps nature ,os poderes são muito eficientes os buffs tbm e tudo mais não tou gostando da aparecia de plantas ¬¬ ;x
outra coisa, eu indicaria o poder light weght(não sei omo escreve) ele impede você levar atacks a distancia, pra um melle dps eu vejo esse poder com um salva vidas e ao mesmo tempo derrubado todo mundo perto e da dano alto xD
edit: no momento estou criando um dps nature ,os poderes são muito eficientes os buffs tbm e tudo mais não tou gostando da aparecia de plantas ¬¬ ;x
dHCb- Poderes em ascenção
- Mensagens : 141
CR : 1
Nick : dHCb
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
YuriHC escreveu:posso estar errado não sei, mais quando você o primeiro poder do combo entra o efeito certo? se você começa com snap trap ele da o bonus os outros poderes do combo vão usufruir desse bonus,agora me diga estou certo ou errado?
outra coisa, eu indicaria o poder light weght(não sei omo escreve) ele impede você levar atacks a distancia, pra um melle dps eu vejo esse poder com um salva vidas e ao mesmo tempo derrubado todo mundo perto e da dano alto xD
edit: no momento estou criando um dps nature ,os poderes são muito eficientes os buffs tbm e tudo mais não tou gostando da aparecia de plantas ¬¬ ;x
sim sim, o light wegh é muito bom mesmo, esqueci dele, depois que fiz o guia resetei minhas skills e peguei ele novamente, quando você ta no meio do fervo ele te ajuda, fora escapar de ataques ranged.
sobre a pergunta do bonus acredito que sim velho.
Edit: vou editar umas coisas, como eu jah usei acho que todos os podres vou falar um pouco sobre os que nao estão ai. (:
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Será que eu poderia postar o meu LIGHT DPS aqui? Para obter uma opnião de vocês que são mais experientes e para os outros também poderem ver outros tipos de variações?
vsugamele- Amador
- Mensagens : 6
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
vsugamele escreveu:Será que eu poderia postar o meu LIGHT DPS aqui? Para obter uma opnião de vocês que são mais experientes e para os outros também poderem ver outros tipos de variações?
claro que pode...
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
oooooo meu querido, tava esperando por esse, vou ver aqui, vlw pelo guia XD
Phoenix- Poderes em ascenção
- Mensagens : 45
Nick : Therx - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Pessoal,
Conforme tinha dito, segue como está "configurado" o meu light dps. Gostaria de uma opnião e conselho de vocês é claro.
Também percebi que você não investiu naquela skill que aumenta a defense e a toughness, poderia me dizer o porquê?
Valeu, abraços!
Conforme tinha dito, segue como está "configurado" o meu light dps. Gostaria de uma opnião e conselho de vocês é claro.
Também percebi que você não investiu naquela skill que aumenta a defense e a toughness, poderia me dizer o porquê?
Valeu, abraços!
vsugamele- Amador
- Mensagens : 6
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
vsugamele:
Pessoal,
Conforme tinha dito, segue como está "configurado" o meu light dps. Gostaria de uma opnião e conselho de vocês é claro.
Então brother, eu nao usei pois nao sobrou espaço pra ela, como os pontos de power são limitados, maximo são 15, mas quando eu reseto minha skill e sobra e pego sim, sempre é bom ter mais defesa
Com relação a sua configuração, acho que você se equivocou nos "Iconic Powers" pegando doiis poderes pra Role Controller, o Wisdom of Solomon e o Intimidating Gaze, não ajuda pra role dps.
E particularmente, nao gosto de Fan e Minigun na loudout, elas só serverm pros combos, mas nao na loudout, qualquer coisa me adiciona no jogo, nick: Dead mal
abrass
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Minha build ta assim.
Foi mal pelas screens mals tiradas tava correndo,entao com essa build to dando um bom dano e nao to apanhando tanto,uma boa ideia é pega o escudo individual,vai te ajuda muito mesmo, tanto pve quanto pvp.Acho uma boa pega as skills de def tbm claro focando bastante nos critical.
Abrçs
Foi mal pelas screens mals tiradas tava correndo,entao com essa build to dando um bom dano e nao to apanhando tanto,uma boa ideia é pega o escudo individual,vai te ajuda muito mesmo, tanto pve quanto pvp.Acho uma boa pega as skills de def tbm claro focando bastante nos critical.
Abrçs
jonasantunes- Poderes em ascenção
- Mensagens : 154
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
jonas essa skill do Iconic Power não é interessante pra DPS, é pra controller mesmo saca? nome dela é wisdowm of solomom.
O restante ta joia.
O restante ta joia.
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Tipo esqueci qual é a wisdown solomom mas acho que é a que 100toughnes 50def(acho que é isso)ele é boa sim,dps tem q tem um pouco de def sim,ainda mais Light que a maioria dos combos sao meele,no meu caso ajuda muito,mas vai de gosto mesmo.brunodot1 escreveu:jonas essa skill do Iconic Power não é interessante pra DPS, é pra controller mesmo saca? nome dela é wisdowm of solomom.
O restante ta joia.
Tambem botei a que da 100vit e 50 pow(n sei se é isso tbm )é boa tbm pq muitos vezes vc ta la fazendo missao e pega um troller ruim que nao te recupera n faz porra nenhuma e vc perde todo power ,é uma merda ter pouco power eu particulamente gosto de ter um pocuco a mais de pow(mas o bom do light é q da pra comba ajuda muito mas)como disse vai de cada um.
jonasantunes- Poderes em ascenção
- Mensagens : 154
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
jonasantunes escreveu:Tipo esqueci qual é a wisdown solomom mas acho que é a que 100toughnes 50def(acho que é isso)ele é boa sim,dps tem q tem um pouco de def sim,ainda mais Light que a maioria dos combos sao meele,no meu caso ajuda muito,mas vai de gosto mesmo.brunodot1 escreveu:jonas essa skill do Iconic Power não é interessante pra DPS, é pra controller mesmo saca? nome dela é wisdowm of solomom.
O restante ta joia.
Tambem botei a que da 100vit e 50 pow(n sei se é isso tbm )é boa tbm pq muitos vezes vc ta la fazendo missao e pega um troller ruim que nao te recupera n faz porra nenhuma e vc perde todo power ,é uma merda ter pouco power eu particulamente gosto de ter um pocuco a mais de pow(mas o bom do light é q da pra comba ajuda muito mas)como disse vai de cada um.
Não, Wisdom of Solomom é aquela que da vitalization, e você precisa ter muita pra recuperar bem seu power, e 50 de power nao é nada, pois você ganha 120 cada boneco que você mata, então acho que é uma skill "queimada" pra DPS, mas faz como vocÊ achar melhor ai, só estou dando uma dica. (;
A de defesa sim é boa, claro, nao é prioridade mas se estiver ponto sobrando pode pegar sem medo.
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Bommm seu tutorial man ^^. Só acho que você podia dar uma média de dano de cada poder baseando nos seus atributos .
Mas ficou maneiro sim, principalmente as descrições dos poderes, achei bem legal e simples.
Grande abraço !
Mas ficou maneiro sim, principalmente as descrições dos poderes, achei bem legal e simples.
Grande abraço !
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
- Mensagens : 535
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
brunodot1 escreveu:jonasantunes escreveu:Tipo esqueci qual é a wisdown solomom mas acho que é a que 100toughnes 50def(acho que é isso)ele é boa sim,dps tem q tem um pouco de def sim,ainda mais Light que a maioria dos combos sao meele,no meu caso ajuda muito,mas vai de gosto mesmo.brunodot1 escreveu:jonas essa skill do Iconic Power não é interessante pra DPS, é pra controller mesmo saca? nome dela é wisdowm of solomom.
O restante ta joia.
Tambem botei a que da 100vit e 50 pow(n sei se é isso tbm )é boa tbm pq muitos vezes vc ta la fazendo missao e pega um troller ruim que nao te recupera n faz porra nenhuma e vc perde todo power ,é uma merda ter pouco power eu particulamente gosto de ter um pocuco a mais de pow(mas o bom do light é q da pra comba ajuda muito mas)como disse vai de cada um.
Não, Wisdom of Solomom é aquela que da vitalization, e você precisa ter muita pra recuperar bem seu power, e 50 de power nao é nada, pois você ganha 120 cada boneco que você mata, então acho que é uma skill "queimada" pra DPS, mas faz como vocÊ achar melhor ai, só estou dando uma dica. (;
A de defesa sim é boa, claro, nao é prioridade mas se estiver ponto sobrando pode pegar sem medo.
Pois entao é verdade nao tinha parado para pensar desse jeito realmente na ha muita nescessidade dessa skill,vlw pelo toque ai.
Temos que ir errando pra aprender
Abrçs
jonasantunes- Poderes em ascenção
- Mensagens : 154
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Martian Ed'Ardo escreveu:Bommm seu tutorial man ^^. Só acho que você podia dar uma média de dano de cada poder baseando nos seus atributos .
Mas ficou maneiro sim, principalmente as descrições dos poderes, achei bem legal e simples.
Grande abraço !
Boa ideia, vou fazer isso mesmo.
Jonas
Pois entao é verdade nao tinha parado para pensar desse jeito realmente na ha muita nescessidade dessa skill,vlw pelo toque ai.
Temos que ir errando pra aprender
Abrçs
Fica tranquilo, fiz o guia justamente pra isso mesmo, pra galera que está começando ter uma ideia melhor sobre as coisas, eu também vou aprender bastante com isso, assim evoluímos juntos ^___^
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
OLA, gostaria de saber como eu crio um light, com o player pegar, tipo me de uma ajuda desde como montar ele...vlw
kalquer1- Poderes em ascenção
- Mensagens : 27
Servidor : pc
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
kalquer1 escreveu:OLA, gostaria de saber como eu crio um light, com o player pegar, tipo me de uma ajuda desde como montar ele...vlw
Pra criar um char com o poder Light você precisa ter a DLC do lanterna ou ser Legendary, lembrando que na segunda opção ao virar legendary vocÊ te acesso a todas DLC, mas se a legendary acabar você perde o acesso aos chars até pagar novamente.
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
brunodot1 escreveu:kalquer1 escreveu:OLA, gostaria de saber como eu crio um light, com o player pegar, tipo me de uma ajuda desde como montar ele...vlw
Pra criar um char com o poder Light você precisa ter a DLC do lanterna ou ser Legendary, lembrando que na segunda opção ao virar legendary vocÊ te acesso a todas DLC, mas se a legendary acabar você perde o acesso aos chars até pagar novamente.
vlw a dica, obrigadao
kalquer1- Poderes em ascenção
- Mensagens : 27
Servidor : pc
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
kalquer1 escreveu:brunodot1 escreveu:kalquer1 escreveu:OLA, gostaria de saber como eu crio um light, com o player pegar, tipo me de uma ajuda desde como montar ele...vlw
Pra criar um char com o poder Light você precisa ter a DLC do lanterna ou ser Legendary, lembrando que na segunda opção ao virar legendary vocÊ te acesso a todas DLC, mas se a legendary acabar você perde o acesso aos chars até pagar novamente.
vlw a dica, obrigadao
por nada. <:
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Já que vcs são tudo hard light DPS, eu tenho uma pergunta. O que vcs estão pondo nos slots azuis?
Vermelho eu uso precision, amarelo eu uso domination, mas azul... azul não sei. Nem power, nem vit, nem rest parecem realmente úteis com os bonus pequenos que os mods dão.
Vermelho eu uso precision, amarelo eu uso domination, mas azul... azul não sei. Nem power, nem vit, nem rest parecem realmente úteis com os bonus pequenos que os mods dão.
Leahn- Poderes em ascenção
- Mensagens : 241
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Leahn escreveu:Já que vcs são tudo hard light DPS, eu tenho uma pergunta. O que vcs estão pondo nos slots azuis?
Vermelho eu uso precision, amarelo eu uso domination, mas azul... azul não sei. Nem power, nem vit, nem rest parecem realmente úteis com os bonus pequenos que os mods dão.
eu não sou mais Light, mudei pra elétrico, mas eu uso Dominance BETA mesmo, apenas pra pegar o Bonus especial e nem tanto pelo atributo em si, mas isso por enquanto, primeiro quero soquetar todas peças de slot vermelho com Might e Precision II, depois disso vou mesclar vermelho/azul e vermelho/amarelo com plano II também. (:
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
brunodot1 escreveu:Leahn escreveu:Já que vcs são tudo hard light DPS, eu tenho uma pergunta. O que vcs estão pondo nos slots azuis?
Vermelho eu uso precision, amarelo eu uso domination, mas azul... azul não sei. Nem power, nem vit, nem rest parecem realmente úteis com os bonus pequenos que os mods dão.
eu não sou mais Light, mudei pra elétrico, mas eu uso Dominance BETA mesmo, apenas pra pegar o Bonus especial e nem tanto pelo atributo em si, mas isso por enquanto, primeiro quero soquetar todas peças de slot vermelho com Might e Precision II, depois disso vou mesclar vermelho/azul e vermelho/amarelo com plano II também. (:
Mas dominance eh amarelo, fio.
Leahn- Poderes em ascenção
- Mensagens : 241
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Leahn escreveu:brunodot1 escreveu:Leahn escreveu:Já que vcs são tudo hard light DPS, eu tenho uma pergunta. O que vcs estão pondo nos slots azuis?
Vermelho eu uso precision, amarelo eu uso domination, mas azul... azul não sei. Nem power, nem vit, nem rest parecem realmente úteis com os bonus pequenos que os mods dão.
eu não sou mais Light, mudei pra elétrico, mas eu uso Dominance BETA mesmo, apenas pra pegar o Bonus especial e nem tanto pelo atributo em si, mas isso por enquanto, primeiro quero soquetar todas peças de slot vermelho com Might e Precision II, depois disso vou mesclar vermelho/azul e vermelho/amarelo com plano II também. (:
Mas dominance eh amarelo, fio.
Bem, eu não estou em casa pra dar certeza absoluta, mas segundo esse guia feito pelo soulstice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Azul = Fortified - Para aumentar Health ou Dominance e o Amarelo = Support - Para aumentar Power ou Restauration ou Vitalization.
Mas em fim, o que eu quis falar, que na minha opinião, como a cor amarela e azul nao são prioridades na nossa role, coloca o plano beta mesmo só pra pegar o bonus saca, que é 25 de weapon critico, algo assim, depois que já estiver com todos slos vermelhos com plano 2 (que vai usar bastante Exobyte vermelho) ai sim tu fusiona vermelho/amarelo e vermelho/azul buscando algum atributo diferente, na minha opinião Dominance e Power.
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
brunodot1 escreveu:Bem, eu não estou em casa pra dar certeza absoluta, mas segundo esse guia feito pelo soulstice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Azul = Fortified - Para aumentar Health ou Dominance e o Amarelo = Support - Para aumentar Power ou Restauration ou Vitalization.
Mas em fim, o que eu quis falar, que na minha opinião, como a cor amarela e azul nao são prioridades na nossa role, coloca o plano beta mesmo só pra pegar o bonus saca, que é 25 de weapon critico, algo assim, depois que já estiver com todos slos vermelhos com plano 2 (que vai usar bastante Exobyte vermelho) ai sim tu fusiona vermelho/amarelo e vermelho/azul buscando algum atributo diferente, na minha opinião Dominance e Power.
Acho que eu confundi tudo entao.
Leahn- Poderes em ascenção
- Mensagens : 241
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Guia para Hard-Light DPS (lanterna-verde)
Basicamente coloco por colocar power no amarelo mesmo, pra ganhar o bonus que dá né, mas por enquanto, pois minha prioridade é colocar nos slots vermelhos Plano II de Might e Precision, depois que eu fizer isso vou mesclar Power e precision ou Might, sobre o power eu acho mais Util ter mais power, as vezes uma magia a mais faz diferença, já Restoration ou vitalization eu deixo pro troller e healer mesmo. [x
brunodot1- Moderador
- Mensagens : 580
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Guia para Localização da exclamações (!) , verde, azuis e amarelas.
» "Aura verde" do Lanterna Verde
» Lanterna Verde
» Lanterna Verde
» DLC do lanterna verde
» "Aura verde" do Lanterna Verde
» Lanterna Verde
» Lanterna Verde
» DLC do lanterna verde
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos