www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de apadrinhamento.

+11
coxamon
katoja
Psycho
Lucian
BlazeGriffon
kenorox
Martian Ed'Ardo
samathir
XHunter
MarceloSix
Mr. Cyan
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Mr. Cyan Qui Jan 13, 2011 9:59 pm

Pessoal,sei que é meio cedo para comentar sobre isso,mas eu acho legal se começarmos a cogitar a possibilidade da criação do sistema de apadrinhamento.

Tem muita gente nao tem experiencia em mmo´s e o dc universe online vai ser a primeira experiencia nessa area pra muitos jogadores (como eu).

Seria bom para criar isso para ter uma unidade maior do pessoal do forum e estimular a galera a visitar e participar mais do que rola por aqui.

To precisando de alguem pra apadrinhar meu personagem,alguem se habilita...

Eu prometo pelo menos criar uma assinatura legal pro individuo(a)...

HAUAHAUAHAUHAUAH

p.s...aonde ta o tutorial para instalar o controle de ps3 no pc...alguem pode me falar...

Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 13, 2011 10:39 pm

No final dessa página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso ti acompanhar mais só quando pegar o lvl 30 XD. Você pode entra no TS oficial, o pessoal está sempre disposto a ajudar, estarei la daqui a pouco.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  XHunter Qui Jan 13, 2011 10:47 pm

lvl 30 é o lvl maximo do game?? (se for isso quer dizer que ja passei da metade oO)

XHunter
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

Nick : Night Watch - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 13, 2011 11:18 pm

Sim, mas tem um mês pra pegar os equipes T2.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  samathir Qui Jan 13, 2011 11:24 pm

Se quiser eu te ensino oq vc quer saber, jogo mmos a mais de 12 anos, é só mandar um /t pra Major Raz.

Eu só não vou ficar parando oq estou fazendo pra ir te ajudar, agora as duvidas eu tiro de boa.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 14, 2011 8:55 am

@Mr Cyan
Eae man, os membros fundadores sao mais doq selecionados pra t ajudar.
Qualquer duvida e ajuda que vc precise basta mandar pm para Martian EdArdo, Kapa ou Soulstice.
Eu me disponho a te ajudar.
Abraços
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  kenorox Sex Jan 14, 2011 9:02 am

E ae Mr.Cyan!

Bom, não sou fundador de nada, apenas participo ahauhauah!! Mas posso ajudar com o pouquinho que to aprendendo também. Não manjo muito do game porque não joguei o beta, mas já estou pegando o jeito!! Precisar estamos ai, só mandar /tell pra Solaria. Entra no TS também que fica mais fácil!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  BlazeGriffon Sex Jan 14, 2011 9:04 am

Opa. Então, qualquer coisa, meu nick é BlazeGriffon. Herói do server Death * Glory! afro
BlazeGriffon
BlazeGriffon
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : "BlazeGriffon" - H

Servidor : PC - Death & Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 14, 2011 9:12 am

Galera, gostaria de fazer um pedido. Vou pedir para o marcelo deixar todos como inviters para a league.
Mas por favor, invitem APENAS brasileiros, independente do lvl ou da experiência. Pretendemos ter a maior comunidade brasileira do jogo. Vlw galera!!!
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Lucian Sex Jan 14, 2011 10:39 am

po sei q nem so da guilda ainda, mas essa de liberar pra qualquer um, ainda mais pra pvp e foda, vai ser a q mais tem brasileiro , mas n vai ser reconhecida pelo melhor pvp, so uma ideia =P qualidade e melhor que quantidade =P
afro
Lucian
Lucian
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : William - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 14, 2011 10:41 am

Lucian escreveu:po sei q nem so da guilda ainda, mas essa de liberar pra qualquer um, ainda mais pra pvp e foda, vai ser a q mais tem brasileiro , mas n vai ser reconhecida pelo melhor pvp, so uma ideia =P qualidade e melhor que quantidade =P
afro
Ninguém entrou no server sabendo de tudo, a maneira mais rápida de conseguirmos qualidade é um ajudando o outro. E primeiramente queremos uma comunidade unida e que se divirta jogando o jogo. O reconhecimento pode vir ou não, garanto que vamos nos esforçar para chutar bundas no pvp XD.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  kenorox Sex Jan 14, 2011 3:24 pm

Faço minhas as palavras do "Duende Verde" Razz
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Mr. Cyan Dom Jan 16, 2011 10:54 pm

Valeu mesmo galera....ja tive uma ajuda boa do Martian e da Solaria....

Ainda to apanhando muito,principalmente quando vou pra Gotham.....onde tem muito vilao estuprando e chacinando heroi...hauahauhauaha

quando eu ficar mais high level,ate animo de fazer uma visitinha pra eles com a galera do forum.... Twisted Evil

Quem quiser compania no jogo,eh soh dar shout pro Mr Cyan no Death em Glory.
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  kenorox Dom Jan 16, 2011 11:01 pm

Cara, todo mundo fala que em Gotham é cheio de vilão pegando os heróis, mas fiz as missões de boa lá.
Pelo menos quando fui, tinha uns, mas normal. Já em Metrópolis, o hospital e um distrito policial lá, é lotado, da uma guerra muito boa!

Mas ae Cyan, precisar de ajuda pra completar alguma quest onde tem muito vilão incomodando, só mandar /tell pra Solaria, vou lá sentar a ripa na galera, esquenta não.
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Mr. Cyan Dom Jan 16, 2011 11:07 pm

gracias,qualquer parada,to na lo teamspeak pra gente troca ideia.
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Psycho Dom Jan 16, 2011 11:07 pm

kenorox escreveu:Cara, todo mundo fala que em Gotham é cheio de vilão pegando os heróis, mas fiz as missões de boa lá.
Pelo menos quando fui, tinha uns, mas normal. Já em Metrópolis, o hospital e um distrito policial lá, é lotado, da uma guerra muito boa!

Mas ae Cyan, precisar de ajuda pra completar alguma quest onde tem muito vilão incomodando, só mandar /tell pra Solaria, vou lá sentar a ripa na galera, esquenta não.

+1
To no lvl 21 ainda, mas quase não deu pra jogar direito hoje com esse server caindo toda hora.
Quando precisar é só chamar, meu main por enquanto é a LadyHawk

Acho que mais pra frente, quando a maioria estiver na liga isso vai ficar muito mais facil

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  katoja Seg Jan 17, 2011 12:57 pm

Ja to lvl 30 com 1 e 17 com outor se alguem quiser ajuda Takato e so chamar hehehhe!!!
katoja
katoja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  coxamon Seg Jan 17, 2011 1:32 pm

Pessoal, so pra nao abrir um topico novo, qual o servidor do TS, eu entrei nakele que postaram, ele é do mmo Brasil.
Eu fico la direto, so que to jogando praticamente com pessoal de outra guilda, pq nunca vejo ninguem la (ou pelo menos eu axo que nunca vejo)
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  katoja Seg Jan 17, 2011 8:47 pm

O server tava caido mais ja voltou
katoja
katoja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Mr. Cyan Ter Jan 18, 2011 11:55 am

Valeus ae galera...quem estiver mais ou menos entre o level 12 a 15 e quiser compania pra jogar depois das 8pm qualquer dia da semana....é só me chamar no death and glory ou mandar pm pra marcar a parada.

Esse jogo foi feito pra ser jogado em grupo,outro dia uns americanos me chamaram pra upar fazendo quest e foi muito divertido,não tem nem comparação.
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  darlan Dom Jan 23, 2011 6:42 pm

Lucian escreveu:po sei q nem so da guilda ainda, mas essa de liberar pra qualquer um, ainda mais pra pvp e foda, vai ser a q mais tem brasileiro , mas n vai ser reconhecida pelo melhor pvp, so uma ideia =P qualidade e melhor que quantidade =P
afro

Alerta de PVPlayer hardcore!!!!
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Comandante Delta Seg Jan 24, 2011 1:34 am

eu sou gm da guilda do PS3, eu acredito que a quantidade no momento se faz necessária, no futuro vai existir jogadores com varios perfis, vai ter gente que vai curtir PVP e nao PVE e vice versa, e vai ter gente que nao vai se interessar por fazer raid e sim so pra brincar mesmo.

porisso que nas guildas existe o sistema de grupos: ex: grupo 1 de raid , de fulano a siclano. , grupo 2 de raid, jogador x a y, grupo pra pvp, etc...

portanto não vejo nada de negativo em ter uma guilda com muitos jogadores, porque os grupos serao formados por pessoas dentro da guild , nao quer dizer que todos vao participar dos grupos de raid ou de pvp, vai que hoje entre na guilda uma pessoa noob, que nao teria condiçoes de entrar em nem um grupo, mas ela vai ter a oportunidade de conviver com o povo e acompanhar a galera fazendo raid e pvp, e um dia ele aprende e vai estar pronto pra lutar por uma vaga no time principal.

essa é a coisa mais natural do mundo nos MMOs, lutar por spot nas raids e nos grupos de pvp.

quanto mais gente na guilda melhor, porque sempre vai ter gente pra montar grupos pras instancia e afins
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty De Acordo

Mensagem  Allex2011 Ter Jan 25, 2011 5:39 pm

Concordo, não sou muito experiente no assunto, mas já joguei outros MMO's e garanto que se tiver um pouco de boa vontade dos experientes os nobs vão ganhar experiência.
Allex2011
Allex2011
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Águia - H / Ren Falcon - H

Servidor : PC - PVP (Death and Glory) / PS3 - PVP (Blood Will Run)
PSN : Allex2010(Europa)/ Allex07 (EUA)

http://www.amdownloads.forumflash.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  darlan Ter Jan 25, 2011 6:07 pm

Letycia escreveu:eu sou gm da guilda do PS3, eu acredito que a quantidade no momento se faz necessária, no futuro vai existir jogadores com varios perfis, vai ter gente que vai curtir PVP e nao PVE e vice versa, e vai ter gente que nao vai se interessar por fazer raid e sim so pra brincar mesmo.

porisso que nas guildas existe o sistema de grupos: ex: grupo 1 de raid , de fulano a siclano. , grupo 2 de raid, jogador x a y, grupo pra pvp, etc...

portanto não vejo nada de negativo em ter uma guilda com muitos jogadores, porque os grupos serao formados por pessoas dentro da guild , nao quer dizer que todos vao participar dos grupos de raid ou de pvp, vai que hoje entre na guilda uma pessoa noob, que nao teria condiçoes de entrar em nem um grupo, mas ela vai ter a oportunidade de conviver com o povo e acompanhar a galera fazendo raid e pvp, e um dia ele aprende e vai estar pronto pra lutar por uma vaga no time principal.

essa é a coisa mais natural do mundo nos MMOs, lutar por spot nas raids e nos grupos de pvp.

quanto mais gente na guilda melhor, porque sempre vai ter gente pra montar grupos pras instancia e afins

concordo com tudo dito aqui, mas o dificil é organizar isso com a estrutura precaria que o jogo ainda fornece.

darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Mr. Cyan Qui Jan 27, 2011 1:04 pm

Eu acho o seguinte....existir grupos diversos dentro da JLB é natural mesmo.

Mas ainda sinto falta da galera ser mais unida e curtir o jogo como grupo. Já cansei de ver membro da liga,chegar perto,dar oi....e ficar no vácuo.

Já mandei msg pedindo uma mão pra fazer quests ou tirar dúvidas e só o Kenorox me deu uma mão.

Eu entendo que cada um tem seus objetivos in game (como conseguir as armaduras,etc...) mas o jogo ta chegando num limite que existem MUITOS players de level alto e os novatos que sobram ficam tendo dificuldades para subir de nivel e entender o que se passa.

Tem um amigo meu que não consegue upar direito porque toda a santa vez que ele tenta fazer as quests...vem um grupo de vilões e chacina todos os herois de level baixo que estão fazendo a quest. Claro que isso acontece em um MMo, mas se a galera do forum fosse mais unida com certeza isso não seria tão recorrente.

O benefício de ter um grupo mais unido seria cada um saber seu papel melhor na estrutura dos raids,quests e afins....alem de realmente destacar a galera dentro do servidor como acontece com os Wolvesowar e as Amazonians.

Eu desanimei com o jogo porque cheguei no level 30 e tenho mais ajuda de gringo do que BR pra fazer as quests. De inicio até tentei fazer algumas delas sozinho pra não ficar amolando outros players,mas é humanamente impossivel....principalmente os challengs bombados da Hera Venenosa e do OMAC.

E eu to perdidasso,porque não entendo a quantidade de coisas que eu tenho que fazer pra conseguir as armaduras e as outras paradas.

Só nao queria deixar isso em branco,pois não quero nenhum novato saindo do grupo ou da liga por falta de uma ajuda.
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de apadrinhamento. Empty Re: Sistema de apadrinhamento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos