Novo sistema de craft no Update 8.
+11
TheDjinn
VaptVupt BR
leoatz
Lobo
Leahn
Anastacius
Martian Ed'Ardo
lekkis
darken
OldSolitary
MarceloSix
15 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo sistema de craft no Update 8.
::Clique na imagem para ampliar::
Em breve: Pesquisa e desenvolvimento!
Desde a chegada de Brainiac, cientistas e engenheiros do mundo todo têm trabalhado incansavelmente para aprender tudo possível sobre os Exobytes liberado por Lex Luthor na atmosfera.
Reúna Exobits e Exobytes!
O primeiro passo para aproveitar o poder inexplorado dos Exobytes está em encontrá-los. Exobytes residuais no mundo se partiram em pequenas unidades chamadas Exobits. Esses pequenos pedaços estão espalhados por Gotham City, Metropolis e Central City. Reúna os Exobits, para então forjá-los em novos Exobytes de diferentes qualidades em estações de “Research and Development”.
Planos de pesquisa!
É claro que, antes da criação começar, você deve decidir que tipo de item você deseja criar. Modificadores (Mods) podem ser colocados em equipamentos para obter poderosos beneficios, e varios Consumiveis irão lhe dar um bonus por um periodo de tempo. Planos para a criação pode ser encontrado em todo o mundo, ou adquiridos nos novos vendedores do “Research and Development”.
Desenvolver equipamentos modificados e consumíveis!
Depois de ter aprendido o plano adequado, recolher os componentes necessários, incluindo Exobytes, monte o novo item em uma estação “Research and Development”. Modificadores (Mods) vêm em várias cores que quando combinado as soquetes coloridas e um equipamentos semelhante, pode fornecer um bônus ainda maior e poderoso.
Salve!
Finalmente, alguns equipamentos encontrados no mundo podem agora ser desconstruído em estações de “Research and Development” para ajudar no processo. Salvar esses itens no “Research and Development” irá recompor os componentes que poderão ser utilizados em outras receitas.
“Research and Development” está muito próximo, em breve no jogo com Update 8. O que você vai fazer? Entrar em sintonia com o nosso webcast às 2:30 am, horário de Brasilia. Sexta-feira, 5 de janeiro de 2012, para mais informações!
*Não traduzi “Research and Development” no texto pois fica meio sem sentido.
Última edição por MarceloSix em Qua Jan 04, 2012 9:20 pm, editado 5 vez(es)
Re: Novo sistema de craft no Update 8.
Traduza Traduza Traduza
Nao entendo essas girias ^^
Nao entendo essas girias ^^
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
aff mais complicação, quando chega nessas paradas q eu começo q apanhar nos jogos '-_-
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Traduzido, como eu disse ante isso vai mudar totalmente a criação de builds, agora sim vamos ter a sensação de estar em um RPG.
Research and Development = Pesquisa e Desenvolvimento...
Não tá estranho nao...
Não tá estranho nao...
Vai mudar pouco. Primeira coisa que acho ridícula no jogo é essa falta de limite em SP. Não existe mais build em SP, chega uma hora no jogo que você tem ponto pra colocar todas as skills passivas praticamente. Isso me fez perder mto a noção do RPG e das variadas build's de personagens, que atualmente estão restringidas a árvore de poderes apenas(que por sinal é mto pequena).
Pelo que eu percebi, esses exobit ae serão como se fossem os collections certo? Vão nascer em pontos randomicos dos mapas e tu vai pegar de boas? Já achei bemm babaca esse método, mas enfim...
Eu realmente espero que eles coloquem um limite nesses crafts, pq pela imagem ali eu vi que apenas UM refine deu +4 might e + 10 de Health. Se for a mesma merda que os SP, ilimitados ou limitados apenas em um alto grau, o jogo vai deixar de ser casual e equilibrado para se tornar um apelation from hell pra determinadas classes.
Pelo que eu percebi, esses exobit ae serão como se fossem os collections certo? Vão nascer em pontos randomicos dos mapas e tu vai pegar de boas? Já achei bemm babaca esse método, mas enfim...
Eu realmente espero que eles coloquem um limite nesses crafts, pq pela imagem ali eu vi que apenas UM refine deu +4 might e + 10 de Health. Se for a mesma merda que os SP, ilimitados ou limitados apenas em um alto grau, o jogo vai deixar de ser casual e equilibrado para se tornar um apelation from hell pra determinadas classes.
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
Falar qualquer coisa agora é chute e achismo, o jeito é esperar lançar mesmo.
Eu só sei q vou entender nada dessa budega e vou ficar pastando
aff, mas um jogo q vou acabar deixando d lado pq quando chega em lvl mais alto o q conta é o equipamento e não a habilidade -_-
aff, mas um jogo q vou acabar deixando d lado pq quando chega em lvl mais alto o q conta é o equipamento e não a habilidade -_-
darken escreveu:Eu só sei q vou entender nada dessa budega e vou ficar pastando
Tb acho maior merda esse negócio de craft, foge totalmente da proposta inicial que era o DCUO. Tanto que tem mta gente falando no servidor do PC que vai parar de jogar se esse craft sair. É como o lançamento, começou com um grupo, foi indo e o jogo ficou uma merda de tão vazio. Na moral, td isso é preguiça de explorar ainda mais o universo DC? tantos personagens ae pra fazer DLC e vem com essa merda de sistema de craft q não tem nada a ver com o jogo.
Teve até uma forma de protesto ontem no jogo, um monte de Hack apareceu nas arenas do pvp. Ridículo, porém eu apoio a causa de outras maneiras =p.
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
Vamos esperar pra ver... mas realmente isso pode tornar o jogo desequilibrado como em todo jogo que tem craft mal feito
Eu achei legal. Mas por outro lado, não quero voltar a vida de farmar adoidado... Se for pra isso eu volto pro WoW. Mas, sinceramente, não acho q isso vá afetar muito o jogo. O que vai acontecer é vc ter q ter sua gear toda "encantada" para fazer as futuras raids.
Se for pra dar update nas armaduras com esses bonus... espero que sejam equipadas apenas armaduras PVE ... pq assim mesmo o jogador casual ainda vai poder jogar PVP de modo mais equilibrado
darken escreveu:[color=red]Eu só sei q vou entender nada dessa budega e vou ficar pastando.
Deixa que eu escrevo um guia pra vc explicando quando sair.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Leahn escreveu:darken escreveu:[color=red]Eu só sei q vou entender nada dessa budega e vou ficar pastando.
Deixa que eu escrevo um guia pra vc explicando quando sair.
A questão mesmo nem é saber como fazer, mas sim conseguir fazer. Nunca tive tempo nem paciencia pra essas coisas, fora ainda ter q conseguir akele q é mais efetivo pra seu char
Não esqueço d AION e suas malditas manastones q sempre falhavam na hora d por nos slots e justamente akelas dificeis d conseguir
Imagino que vai ficar tipo (não sei se todos conhecem) Conquer, que vc fica abrindo soquet nos itens pra colocar as pedras certas que dão mais bonus e blablabla. Eu não curto mas ou corre atrás ou fica com um char magrelo, né!?
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
darken escreveu:
Não esqueço d AION e suas malditas manastones q sempre falhavam na hora d por nos slots e justamente akelas dificeis d conseguir
Pois intao vo te mandar minhas ss deu com meu set abg full atk+5 xD
to esperando muito por esse update...
esperemos que o DC comece a ficar parecido com um mmo normal =D
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Ja t a me dando um negocio aki, quanto mais proximo esse update menos vontade eu sinto d jogar
to vendo q vou me estresar muito com isso, acabou a diversão '-_-
to vendo q vou me estresar muito com isso, acabou a diversão '-_-
Não tô entendendo é nada, tenho nem idéia do que seja craft, nunca joguei mmorpg antes. Mas se for mais uma coisa para ficar andando que nem um besta só para coletar (tipo as investigations) já desaprovo de antemão.
PS: concordo com o Martian, este tanto de SP é ridículo.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVuptBR escreveu:Não tô entendendo é nada, tenho nem idéia do que seja craft, nunca joguei mmorpg antes. Mas se for mais uma coisa para ficar andando que nem um besta só para coletar (tipo as investigations) já desaprovo de antemão.
Concordo hj jah nem importa mais qual arma escolher no começo com a quantidade de sp que ganha, vc começa com uma e se resolver mudar mexe um pontinho aqui outro ali e continua monstro sem sacrificios
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Vídeo já disponivél: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achei bem interresante o sistema, só não gostei do modo pegar, igual collection, que é um pouco entediante, mas agora vai realmente existir economia, esse itens de craft são tradaveis ou colocar no Broker, mais isso só pra legendary porque pra free e premium esquece =p.
Eles falaram sobre os repect token no PS3, eles falaram que todos os itens no PS3 tem que passar pela aprovação da SOE America e outras SOE, por isso demora, ainda mais que teve natal e talz. Mais vai ter.
Evento de natal vai acabar quando vir o Update 8.
Não tem data, eles falaram que o que eles podem dizer é que "ta virando a esquina" a expressão que eles usaram.
Achei bem interresante o sistema, só não gostei do modo pegar, igual collection, que é um pouco entediante, mas agora vai realmente existir economia, esse itens de craft são tradaveis ou colocar no Broker, mais isso só pra legendary porque pra free e premium esquece =p.
Eles falaram sobre os repect token no PS3, eles falaram que todos os itens no PS3 tem que passar pela aprovação da SOE America e outras SOE, por isso demora, ainda mais que teve natal e talz. Mais vai ter.
Evento de natal vai acabar quando vir o Update 8.
Não tem data, eles falaram que o que eles podem dizer é que "ta virando a esquina" a expressão que eles usaram.
A males q vem pra bem
quem reparou ali no cantinho do video dizendo: Go to themyscira to continue your mission
quem reparou ali no cantinho do video dizendo: Go to themyscira to continue your mission
darken escreveu:A males q vem pra bem
Caramba realmente, isso significa nova Raid agora que já acabou a Saga do Tech e Meta vem a Magic.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix escreveu:darken escreveu:A males q vem pra bem
Caramba realmente, isso significa nova Raid agora que já acabou a Saga do Tech e Meta vem a Magic.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahaa !!! Eu não disse que havia uma lógica na coisa ??? A Mulher-Maravilha faz parte da Trindade da DC, e o AVATAR OF MAGIC seria o que faltava !!! Que venham as novas Raids !!!!
Última edição por TheDjinn em Sex Jan 06, 2012 2:47 pm, editado 1 vez(es)
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
Meu... uma coisa que ninguem parou pra pensar!
Talvez com esse sistema de craft fique mais dificil para pegar os sets T2 e T3 pve... Pois talvez pelo custo beneficio seja melhor manter os sets t1 pve equipados com os exobytes, assim sendo, caso os mesmos aumentem CR, muitos iram pular a etapa de coletar Mo? para o set T2!
Talvez com esse sistema de craft fique mais dificil para pegar os sets T2 e T3 pve... Pois talvez pelo custo beneficio seja melhor manter os sets t1 pve equipados com os exobytes, assim sendo, caso os mesmos aumentem CR, muitos iram pular a etapa de coletar Mo? para o set T2!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Página 1 de 2 • 1, 2