Controller PVP
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Controller PVP
Como funciona um controler no pvp quando está sem um grupo, ele consegue dar dano suficiente? Ou para pvp é melhor ser damager?
Henzel- Poderes em ascenção
Servidor : PS3, PC
PSN : Henzel_z
Re: Controller PVP
Cara, todas Roles são importantes principalmente no PVP, o controller é importante pois ele recupera o power da galera, sem isso o DPS nao consegue atacar, alguém tem que ser controller, eu comecei a pouco como controller e estou gostando, acho healer bem legal também, e super importante.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Henzel escreveu:Como funciona um controler no pvp quando está sem um grupo, ele consegue dar dano suficiente? Ou para pvp é melhor ser damager?
acredito que toda role pode ser usada em pvp, controller eu não joguei muito, mas acho que mesmo jogando solo, x1 se utilizados corretamente os poderes para causar stun e controlar o adversário vão ajudar sim... saber utilizar os combos da arma escolhida tmb ajuda muito
mas nesse jogo a "player skill" conta muito
@bruno
Vc não leu minha pergunta direito. "Controler sem grupo..'
@Anastacius
Entendi, vlw.
Vc não leu minha pergunta direito. "Controler sem grupo..'
@Anastacius
Entendi, vlw.
Henzel- Poderes em ascenção
Servidor : PS3, PC
PSN : Henzel_z
eu respondi o final da sua pergunta, você perguntou "ou é melhor ser DPS?" eu disse que todas sao importantes.
e no x1 claro que na teoria o DPS leva vantagem em danos em cima do controller, mas vai muito da "player skill" que vocÊ tem, ou seja, sua abilidade in game, tem nego que de controller ou healer mesmo da pau no x1 em tanker ou DPS.
(:
e no x1 claro que na teoria o DPS leva vantagem em danos em cima do controller, mas vai muito da "player skill" que vocÊ tem, ou seja, sua abilidade in game, tem nego que de controller ou healer mesmo da pau no x1 em tanker ou DPS.
(:
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC