arma pve!!!!
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
arma pve!!!!
Onde vende a melhor arma PVE pro lvl30? Eu to usando uma que comprei no rector, mas me disseram que ela é pra PVP. Eu perguntei no jogo onde vende PVE e me disseram que vendia no Fortress. Fui lá mas só achei um robozinh vendendo soda...
PearJam- Amador
Nick : PearlJam - H
Servidor : PC
Re: arma pve!!!!
Cara pelo q eu vi no reator tem pra PvP e PvE, se não me engano a d PvE é a q ta do lado do Hawkman (acho q é esse o nome dele) Se não é a q ta do lado do Ciborg, ou seja, é uma das duas não tem erro
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Darken escreveu:Cara pelo q eu vi no reator tem pra PvP e PvE, se não me engano a d PvE é a q ta do lado do Hawkman (acho q é esse o nome dele) Se não é a q ta do lado do Ciborg, ou seja, é uma das duas não tem erro
acho que a melhor arma para se usar no lvl 30 (sem ser de alert ou algo assim) é a que vende qnd os heróis ganham aquele evento no diamond district em gothan (em metropolis n sei o nome) aquela arma é melhor que as que vendem no reactor... pouca coisa, mas é...
A arma eu nao vejo diferença entre PVP e PVE... ela tem os 2 adicionais, atk pra os mobs e um adicional que ignora a tougnes do inimigo...
como o Anastacius falou a que vende quando ganham o diamond district é a melhor.. ela cusata 775 de influecia
como o Anastacius falou a que vende quando ganham o diamond district é a melhor.. ela cusata 775 de influecia
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Arma de pve não vende. A não ser no broker, mas geralmente são ruins.
As boas armas de pve (90 em diante) dropam nas missões lv30 - HA, CHALLENGE, RAID E DUOS
As boas armas de pve (90 em diante) dropam nas missões lv30 - HA, CHALLENGE, RAID E DUOS
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos