www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arma pra Healer

4 participantes

Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Arma pra Healer

Mensagem  HyperTomBR Sáb Dez 03, 2011 10:51 am

Pessoal, tava lendo o tópico específico, porém vi que ele é de fevereiro (talvez mudanças tenham ocorrido de lá pra cá) e ingame as sugestões divergiram um pouco... gostaria de opinião de vcs, pois tô resetando as skills e quero focar em Healer.

no tópico diz:

"Se você é um Healer (Natureza / Feitiço): Dual Wield, Dual Pistol, ou Martial Arts para RESTORATION. Selecione One-Handed, Staff, ou Hand Blaster para CRITICAL HEALING EFFECT."

In game as pessoas sugerem Hand Blaster, Bow e Staff. O que acham e pq?

Outra.... tô adquirindo peças específicas pra Healer, e tô percebendo que elas dão muito Toughness. Será uma nova característica necessária pra Healers? Pois vi que o importante era ter muito Restoration.

Vlww

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  bielmarfran Sáb Dez 03, 2011 11:03 am

Olha vc pode jogar com a arma que vc mais gosta e usar os bonus de outras armas e Toughness faz vc tomar menos dano de player's e importante para Tank para healer's realmente e Restoration.
Exemplo:No meu helaer eu uso Marcial Arts eu peguei o bonus de restoration dela e os outros skill poits eu usei em dual pistol e dual wield para ter mais restoration.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  HyperTomBR Sáb Dez 03, 2011 11:11 am

bielmarfran escreveu:Olha vc pode jogar com a arma que vc mais gosta e usar os bonus de outras armas e Toughness faz vc tomar menos dano de player's e importante para Tank para healer's realmente e Restoration.
Exemplo:No meu helaer eu uso Marcial Arts eu peguei o bonus de restoration dela e os outros skill poits eu usei em dual pistol e dual wield para ter mais restoration.

Então sua "arma principal" é martial arts, porém vc pega o restorations de outras tb, certo? Hmm... Tô com o Bow todo full (acho q fiz besteira né), mas lendo vi que ela não é a indicada pra Healer.

Pq as peças específicas pra Healer que venho pegando (azul escuro) tem o Toughness alto? É assim mesmo?

Abrass

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  leoatz Sáb Dez 03, 2011 11:22 am

oque vc ta confundindo eh no seu set...
existem 2 tipos, PVE pra mobs e PVP pra players,,,
o PVP tem Toughness... que faz vc levar menos dano de players...
o PVP tem Defense... que faz vc levar menos dano dos Mobs...

toughness nao tem nada a ver com o Healer...
o Set de healer tem que dar Mais RESTORATION...
independente se é de PVP ou PVE...
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  HyperTomBR Sáb Dez 03, 2011 5:11 pm

leoatz escreveu:oque vc ta confundindo eh no seu set...
existem 2 tipos, PVE pra mobs e PVP pra players,,,
o PVP tem Toughness... que faz vc levar menos dano de players...
o PVP tem Defense... que faz vc levar menos dano dos Mobs...

toughness nao tem nada a ver com o Healer...
o Set de healer tem que dar Mais RESTORATION...
independente se é de PVP ou PVE...

Pow, então me dá um help ai que bagunçou minha idéia toda aqui! rs

Olha, vou exemplificar:

Estou jogando somente como DAMAGER (pois estou fraco como Healer) pra ir pegando/comprando as peças... isso influencia nas peças que irão aparecer pra mim?? (ou seja, se eu estivesse fazendo as DUOS, Alerts... etc como Healer iriam aparecer peças especificas então?)


Uns exemplos do meu inventário:

Head (Requires Role: Healer)
204 de Toughness e apenas 16 de Restoration

Neck (Requires Role: Healer)
24 Toughness e apenas 7 de Restoration

Chest (Requires Role: Healer)
232 Toughness e apenas 18 de Restoration


Tem mais ítens na mesma situação. São itens que tô pegando nas DUOS.. como vi que são pra Healer (Requires Role: Healer), comecei a usar.

Mas de fato, estranhei ao ver que dá mais Toughness do que Restoration.

Repito, estes itens tão sendo dropados assim pq estou indo nas duos como DEMAGE?? Se eu tivesse indo como Healer iriam dropar itens com maior Restoratio??

Me deem uma luz! rs

Vlw

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  leoatz Sáb Dez 03, 2011 5:54 pm

Vamos pensar assim....
se vc ta de DPS e dropou coisa de healer...
quer dizer intao que nao precisa tar de healer pra isso né =D

restoration nao é um status que vc vai ter muuuuuuuuuuito...
por isso que os itens dao mais de 1 doque do outro...

oque eu to tentando dizer, é q tendo toughness ou nao tendo nada, nao faz diferença nenhuma se vc eh healer ou dps...

toughness é DEFESA e nao algum status que diferencie no seu heal
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  HyperTomBR Sáb Dez 03, 2011 6:02 pm

leoatz escreveu:Vamos pensar assim....
se vc ta de DPS e dropou coisa de healer...
quer dizer intao que nao precisa tar de healer pra isso né =D

restoration nao é um status que vc vai ter muuuuuuuuuuito...
por isso que os itens dao mais de 1 doque do outro...

oque eu to tentando dizer, é q tendo toughness ou nao tendo nada, nao faz diferença nenhuma se vc eh healer ou dps...

toughness é DEFESA e nao algum status que diferencie no seu heal

Então foi isso... como eu estou "fraco" como Healer, preferi ir nas DUOS como DPS (achando que n fazia diferença na hora de dropar os itens). Dai eu lia: Requires Role: Healer e pensava: "pqp... quero!! é pra mim"

Mas depois, lendo aqui.... vi que Toughness nao era bem o que deveria ser elevado nos stats do item...

Então é isso.. vou ter que deixar sempre ativado (agora) o Healer pra que itens que forem sendo dropados realmente sejam pra mim (Healer). Correto??

Vlw, cara

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  lekkis Dom Dez 04, 2011 8:39 am

1- Sobre a arma: Sugiro vc usar a melhor arma q vc tiver. Meu main char é Nature Healer e upei ele com 2H Weapon. No level 30, ainda com 2H, consegui pegar umas Dual Pistol muito boas e troquei de arma. Hoje a melhor arma que tenho é um Rifle e, mais uma vez, eu troquei de arma.

2- O que deve ser levado em consideração antes de qualquer coisa é a role que vc vai querer jogar: Healer ou DPS. Depois vc tem q escolher o foco: PvE ou PvP. Aí sim vc começa a "montar" a sua gear.

3- Para Healer o atributo principal é Restoration. Toughness é o atributo mais importante para quem quer PvP. Se seu objetivo é PvE substitua os itens pelos que derem mais Restoration.

4- Gaste os pontos adicionais de Skill nas outras armas para conseguir os bônus passivos:
Restoration (até 150): Dual Wield (48; Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada).
Critical Heal Chance (até +12%): Two-Handed (4%); Brawling, Rifle (+3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada).
Critical Healing Effect (até +51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%); Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada).

Espero ter ajudado.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  HyperTomBR Dom Dez 04, 2011 11:27 am

lekkis escreveu:1- Sobre a arma: Sugiro vc usar a melhor arma q vc tiver. Meu main char é Nature Healer e upei ele com 2H Weapon. No level 30, ainda com 2H, consegui pegar umas Dual Pistol muito boas e troquei de arma. Hoje a melhor arma que tenho é um Rifle e, mais uma vez, eu troquei de arma.

2- O que deve ser levado em consideração antes de qualquer coisa é a role que vc vai querer jogar: Healer ou DPS. Depois vc tem q escolher o foco: PvE ou PvP. Aí sim vc começa a "montar" a sua gear.

3- Para Healer o atributo principal é Restoration. Toughness é o atributo mais importante para quem quer PvP. Se seu objetivo é PvE substitua os itens pelos que derem mais Restoration.

4- Gaste os pontos adicionais de Skill nas outras armas para conseguir os bônus passivos:
Restoration (até 150): Dual Wield (48; Dual Pistol, Martial Arts (45 cada); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 cada).
Critical Heal Chance (até +12%): Two-Handed (4%); Brawling, Rifle (+3% cada); Dual Pistol, Hand Blaster (1% cada).
Critical Healing Effect (até +51%): One-Handed, Staff (14% cada); Hand Blaster (12%); Bow (3%); Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% cada).

Espero ter ajudado.

Com certeza ajudou.

Saquei o lance das armas... teste e mais testes! rs

Sim, quero ser Healer... mas quero focar no PVP (nem sei ainda se o PVP tá bombando no DC... mas é o que desejo). Ai que lasca... rs Tô fraco demais ainda pra ir nos On DUTY PvP.

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  lekkis Dom Dez 04, 2011 3:24 pm

Healer em PvP tem q ter uma postura defensiva e depende de ter um controller no grupo pra manter seu power. Contra tank dá pra ir de boa no 1x1, Damage dá pra matar tb, mas tem q ter pratica.. Troller é q detona healer!

Não curto muito PvP não, mas ja fiz alguns como healer e é bem legal. Se o foco eh PvP investe em Toughness e Restoration. Pega os Iconic Power que dão power qndo vc toma stun ou knockback e o resto é prática!!!


Boa sorte!! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arma pra Healer Empty Re: Arma pra Healer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos