Preciso de dicas
+3
mauricioac
Anastacius
deathjohn
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Preciso de dicas
Olá sou um novo jogador de DC Universe Online e comigo trouxe alguns amigos e gostaria de alguns dicas de vcs,players mais experientes, para mi ajudar em tal jogo.
Pois bem gostaria de saber tudo que possa mi ajudar no game,vantagens e desvantagens de movimentos,melhores poderes de damage/dps,melhores armas para damage/dps,qual status devo focar,etc etc....
Agradeço desde já.
Pois bem gostaria de saber tudo que possa mi ajudar no game,vantagens e desvantagens de movimentos,melhores poderes de damage/dps,melhores armas para damage/dps,qual status devo focar,etc etc....
Agradeço desde já.
deathjohn- Poderes em ascenção
Nick : PowerfullFear
Servidor : PC
Re: Preciso de dicas
deathjohn escreveu:Olá sou um novo jogador de DC Universe Online e comigo trouxe alguns amigos e gostaria de alguns dicas de vcs,players mais experientes, para mi ajudar em tal jogo.
Agradeço desde já.
amigo, isso tudo já tem no forum
veja os topicos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e principalmente em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia tudo mesmo, depois caso ainda tenha alguma dúvida mais específica ai vc cria um tópico na parte de dúvidas... pq responder algo tão abrangente quanto essas suas questões os tópicos existentes já o fazem de forma satisfatória
ps: A parte off topic são para qualquer outro assunto que não seja o jogo ^^
Muito bem respondido!!!
Nego nao se da nem o trabalho de procurar...
Quer logo tudo mastigado...
Aprende a jogar por vc mesmo, ze mane!!!
kkkk
Nego nao se da nem o trabalho de procurar...
Quer logo tudo mastigado...
Aprende a jogar por vc mesmo, ze mane!!!
kkkk
mauricioac- Poderes em ascenção
Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP
deathjohn escreveu:Olá sou um novo jogador de DC Universe Online e comigo trouxe alguns amigos e gostaria de alguns dicas de vcs,players mais experientes, para mi ajudar em tal jogo.
Agradeço desde já.
Olá, sou novo estudante de física quântica, tenho alguns conhecidos que atuam nesse ramo e gostaria de uma luz, de vocês doutores da área, para me ajudar a compreender tal estudo.
Pois bem, gostaria de saber tudo e todos os conceitos básicos que possam me dar uma noção de física quântica, leis e aplicações, fórmulas, regras, etc etc.
Agradeço desde já!
Então man, que você acha de pedir aos seus amigos que você trouxe para te ajudar a encontrar suas respostas no fórum??? Muitos que participam do fórum dedicam parte do seu tempo para criar guias, tutoriais, vídeos de gameplay visando ajudar os novos jogadores.
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Ah, Martian...
Isso aí dá muito trabalho.
Em vez de perder meu tempo pesquisando, sempre tem um zé mané que joga há meses e vai me passar rapidinho tudo que ralou para aprender.
Afinal de contas, eu sou espertinho!
Isso aí dá muito trabalho.
Em vez de perder meu tempo pesquisando, sempre tem um zé mané que joga há meses e vai me passar rapidinho tudo que ralou para aprender.
Afinal de contas, eu sou espertinho!
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Ok, mi perdoem ter postado tudo isso e agredeço a quem ajudou, prometo que não incomodarei mais ninguem aqui.
deathjohn- Poderes em ascenção
Nick : PowerfullFear
Problema não é incomodar, a gente ajuda quando pode
O negocio é querer tudo mastigado, sendo q tem tudo q vc quer pelo forum. Como ja disseram, se tiver alguma duvida especifica faz um topico q vamos ver o q pode ser feito flw ^^
O negocio é querer tudo mastigado, sendo q tem tudo q vc quer pelo forum. Como ja disseram, se tiver alguma duvida especifica faz um topico q vamos ver o q pode ser feito flw ^^
Última edição por Darken em Qui Dez 01, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Que isso gente o cara já foi desmoralizado o suficiente, creio que ele não fará de novo.