www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Central City

+2
Ex Cloud-V
LantternaVerdeBR
6 participantes

Ir para baixo

Dicas Central City Empty Dicas Central City

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Abr 18, 2012 12:40 pm

Eai galera,

To criando esse topico afim de reunir a experiencia do pessoal em Central City e discutirmos sobre as mesmas.

Uma das coisas que gostaria de comentar é sobre a missão mais chata de la, acho que se chama "Can't Stop".

O principal para fazer essa missão é uma boa conexão, pois qualquer lag por menor que seja ja impede a aproximação real com o cara, pois eles nunca estarão realmente onde vc os vê... Portanto se tua conexão tiver meio oscilante espere estabilizar, se não vai ser f.....

LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 18, 2012 12:43 pm

Essa é a missão de correr atras dos civis?

Se for eu faço sempre sozinho e tenho uma dica para quem joga sozinho quando correr atras deles e n estiver em um grupo olho outro player q esta correndo atras do civil e corra junto a ele contara para vc também
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Abr 18, 2012 12:44 pm

Ex Cloud-V escreveu:Essa é a missão de correr atras dos civis?

Se for eu faço sempre sozinho e tenho uma dica para quem joga sozinho quando correr atras deles e n estiver em um grupo olho outro player q esta correndo atras do civil e corra junto a ele contara para vc também

Sim, tava falando dessa.

Bem observado a carona lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  TheDjinn Qua Abr 18, 2012 1:59 pm

Corram sempre atrás dos gordinhos !!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Abr 18, 2012 3:25 pm

TheDjinn escreveu:Corram sempre atrás dos gordinhos !!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

O que vc quer dizer com isso hein?

Dicas Central City 43603951

Acha que me pega numa corrida é?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  Lightning254 Qua Abr 18, 2012 4:02 pm

Nesse jogo cria-se o péssimo hábito de tirar vantagem do trabalho dos outros mesmo que nem esteja em Group com os mesmos. Uma vez completei uma Quest inteira pq o cara matou os Mobs que estavam me seguindo. Central City é consideravelmente pequena comparando com Metrópolis ou Gotham, sempre vai ter alguém pra te ''ajudar'' nas Quests...

O grande problema mesmo são as Bounty. Nem faço essas pq não tenho paciência...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  TheDjinn Qua Abr 18, 2012 4:29 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
TheDjinn escreveu:Corram sempre atrás dos gordinhos !!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

O que vc quer dizer com isso hein?

Dicas Central City 43603951

Acha que me pega numa corrida é?

affraid lol!
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 18, 2012 5:02 pm

Em DC tive uma nova experiência q nunca passei em outros jogos online no PS3, mas q sempre lidava no pc: o maldito Lag.
2mb era suficiente p/ tudo, jogava BF3, MW3, Black Ops, AC, LBP sem problemas, mas no DC não dá conta.
E o pior é q é o máximo q o velox disponibiliza p/ mim No

Por esse motivo Central City só em PvP (dá p/ eliminar 90% do lag) por ter bem menos gente, mas mesmo assim, essa missão da corrida já desisti, o lag não permite... E raid, pq é f*da o tank andar por ultimo no grupo. P/ não atrapalhar, nem peço mais p/ ir... Já desliguei o chat voice p/ ver se melhora tb, até dá algum resultado no desempenho em locais com muitos players e muitos mobs reunidos.



No geral, as missões um pode acabar meio q se apoiando nos outros mesmo, ja estive em grupo lá na parte q tem q selar as rupturas, tinha nem mexido nelas e ja tava com 7 no contador, da mesma maneira q quando tava matando o reaper, vinha um maluco e selava o mesmo, contava p/ os 2.
Por um lado é bom, pq no DC não existe KS (Kill Steal), e acaba por todo mundo se ajudando, por outro lado, sempre aparece algum folgado se apoiando... Mas nem chega a ser incômodo isso, to fazendo o meu, não me atrapalhando, ta tranquilo.

Só é pena ter um número tão limitado de MoM's disponíveis p/ pegar por dia (17), pq é um negócio fácil e rápido (coisa de meia hora em CC junta umas 7 fácil, mais rapido q MoD) e sem sufoco.
E fazer mob com os reapers é bem divertido, batem fraco, morrem facil, e nem gasta tanto power no final... E ainda dá feat...

Tem as missões nas cidades, e é sempre assim: quando vc tá caçando as ruptures, vc demora séculos p/ encontrar uma, quando termina, encontra um monte. Dia desses, tinha 4, uma quase do lado da outra, depois q tinha completado essa budega scratch

Quanto aos boss, geralmente junta tanta gente p/ bater q seja tank, healer, troll ou dps, os bicho ficam tão doidos q nem sabe em quem bater direito, fica facil fazer. O dificil muitas vezes é chegar antes do pessoal detonar o mob.


Em resumo, as missões de CC (com exceção da corridinha) são moles de executar, e rende varias marks em um curto espaço de tempo. Só é pena serem "poucas"
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  Donkey K0ng Qua Abr 18, 2012 6:47 pm

Jiraya7k escreveu:Em DC tive uma nova experiência q nunca passei em outros jogos online no PS3, mas q sempre lidava no pc: o maldito Lag.
2mb era suficiente p/ tudo, jogava BF3, MW3, Black Ops, AC, LBP sem problemas, mas no DC não dá conta.
E o pior é q é o máximo q o velox disponibiliza p/ mim No

Por esse motivo Central City só em PvP (dá p/ eliminar 90% do lag) por ter bem menos gente, mas mesmo assim, essa missão da corrida já desisti, o lag não permite... E raid, pq é f*da o tank andar por ultimo no grupo. P/ não atrapalhar, nem peço mais p/ ir... Já desliguei o chat voice p/ ver se melhora tb, até dá algum resultado no desempenho em locais com muitos players e muitos mobs reunidos.



No geral, as missões um pode acabar meio q se apoiando nos outros mesmo, ja estive em grupo lá na parte q tem q selar as rupturas, tinha nem mexido nelas e ja tava com 7 no contador, da mesma maneira q quando tava matando o reaper, vinha um maluco e selava o mesmo, contava p/ os 2.
Por um lado é bom, pq no DC não existe KS (Kill Steal), e acaba por todo mundo se ajudando, por outro lado, sempre aparece algum folgado se apoiando... Mas nem chega a ser incômodo isso, to fazendo o meu, não me atrapalhando, ta tranquilo.

Só é pena ter um número tão limitado de MoM's disponíveis p/ pegar por dia (17), pq é um negócio fácil e rápido (coisa de meia hora em CC junta umas 7 fácil, mais rapido q MoD) e sem sufoco.
E fazer mob com os reapers é bem divertido, batem fraco, morrem facil, e nem gasta tanto power no final... E ainda dá feat...

Tem as missões nas cidades, e é sempre assim: quando vc tá caçando as ruptures, vc demora séculos p/ encontrar uma, quando termina, encontra um monte. Dia desses, tinha 4, uma quase do lado da outra, depois q tinha completado essa budega scratch



Quanto aos boss, geralmente junta tanta gente p/ bater q seja tank, healer, troll ou dps, os bicho ficam tão doidos q nem sabe em quem bater direito, fica facil fazer. O dificil muitas vezes é chegar antes do pessoal detonar o mob.


Em resumo, as missões de CC (com exceção da corridinha) são moles de executar, e rende varias marks em um curto espaço de tempo. Só é pena serem "poucas"

É que DC não tem tantos servidores-host pra tantos players (que são mais que os demais jogos que você mencionou).

A maioria dos MMO sempre da lagzin, Tibia, Mu, Aion, Runescape, DC, WoW, Guild war etc.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  Donkey K0ng Qua Abr 18, 2012 6:52 pm

Dicas pra CC então:

Quando eu to fazendo a missão de fechar os portaizinhos dos reapers... são 10 para fechar se não me engano... eu nem mato os reapers, eu só saio fechando os portais, pois quando você fecha o portal, os reapers que sairam daquele portal são desintegrados. Por isso eles protegem o portal, o coração deles. Por isso faço essa missão extremamente rápido, mais rápido do que se fosse matar os reapers e depois fechar o portal.

Outra: Quando eu to fazendo aquela missão de prender o reaper num circulo (bola) que tem velocidade inversa para paralisar os reapers, eu geralmente junto 2 ou 3 dos reapers que serão presos na bola, e venho trazendo eles até o local onde você os deixa depois de trancar eles, quando eles estiverem próximo eu começo a atacar um, prendo ele, e coloco ele ali no lugarzinho, e faço o mesmo com os outros 2, que ja estarão perto de mim só esperando para serem presos e levados.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Central City Empty Re: Dicas Central City

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos