[AJUDA] PERGUNTE AQUI - Help
+54
CesinhaMoraes
leonardo_gil
Ironfist2112
LukaasLemoos
Arcantares
Guirra
gremio_rs
Zirou
cdugon
lucasmourao
LantternaVerdeBR
GLRhavin
napa01
Markull
FelipeDz
Agostinho
Leo_brandao
Ex Cloud-V
Heroica
Bruno-
Anastacius
Capitao Teixera
Mystic Luke
Luuc Monteiro
clovis
SHOCKER
leoatz
Mestre Besouro
ceresargon
Soyer
PPDalla
Subfusion
BRASILL
Hard Boss
SuperKakisman
ASA_Br
diavolo
Mackho
deathjohn
Amoxil
OldSolitary
Vitor
Red Bruno
arcomonte
labonia
lllSUNSPOTlll
ultimate65
Isack
fabio_fn
LRTRISTAO
mauricioac
felipemag
giordanobgs
Riclem
58 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: [AJUDA] PERGUNTE AQUI - Help
Não consegui achar guias de DPS "pesquisando no forum" , até tinham um ou dois títulos como guai de DPS mas não passavam de 3 linhas e geralmente eram dúvidas.
Realmente pesquisar no forúm não me ajudou desta vez, não estou querendo criticar nem compensar nada, apenas gostaria de uma ajuda, ou apenas um link , DPS ataca, ataca e ataca, é isso que quero, matar, matar e matar. So preciso de um guia pra me basear que nem fiz com meu fire tank. Obrigado a quem puder ajudar
Sim sim cara, valeu ae pela ajuda, já decidi o que vou criar, como citei la em cima.
Realmente pesquisar no forúm não me ajudou desta vez, não estou querendo criticar nem compensar nada, apenas gostaria de uma ajuda, ou apenas um link , DPS ataca, ataca e ataca, é isso que quero, matar, matar e matar. So preciso de um guia pra me basear que nem fiz com meu fire tank. Obrigado a quem puder ajudar
Luc,
O jogo é bem balanceado, existe Healer, DPS, Tank e Controller.
mas no caso de sua pergunta a melhor resposta seria:
Jogue com cada uma e veja qual vc se adapta não há como lhe dizer o melhor papel para que vc desempenhe.
Se a pergunta é qual a classe mais overpower a resposta é: não há uma
Sim sim cara, valeu ae pela ajuda, já decidi o que vou criar, como citei la em cima.
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
Filhão,
DPS aqui no forum realmente é complicado... Acho que DPS é a raça mais preguiçosa que existe... kkkkkkkkkkkkkk
Dá uma pesquisada no fórum gringo que você vai achar muita coisa. Entre em todos os tópicos de DPS, independente do poder usado, fire, ice, mental, etc... A mecânica não muda de poder pra poder e em cada um sempre tem alguma coisa que você pode aproveitar.
Você só tem que colocar na cabeça que você dá dano, então usa tudo que aumente seu dano.
Isso inclui o boost de dano que todo poder aplica ao DPS (30%, 45%, 50%, 60%) caracterizado pela estrelinha verde abaixo do seu nome qdo vc lança o poder, do iconic power venom boost e do seu trinket.
Os três combinados aumentam seu poder de dano de precision em qse 100% em alguns momentos.
Pesquise, estude muito e você vai ser um excelente DPS!
DPS aqui no forum realmente é complicado... Acho que DPS é a raça mais preguiçosa que existe... kkkkkkkkkkkkkk
Dá uma pesquisada no fórum gringo que você vai achar muita coisa. Entre em todos os tópicos de DPS, independente do poder usado, fire, ice, mental, etc... A mecânica não muda de poder pra poder e em cada um sempre tem alguma coisa que você pode aproveitar.
Você só tem que colocar na cabeça que você dá dano, então usa tudo que aumente seu dano.
Isso inclui o boost de dano que todo poder aplica ao DPS (30%, 45%, 50%, 60%) caracterizado pela estrelinha verde abaixo do seu nome qdo vc lança o poder, do iconic power venom boost e do seu trinket.
Os três combinados aumentam seu poder de dano de precision em qse 100% em alguns momentos.
Pesquise, estude muito e você vai ser um excelente DPS!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
LucMonteiro escreveu:Não consegui achar guias de DPS "pesquisando no forum" , até tinham um ou dois títulos como guai de DPS mas não passavam de 3 linhas e geralmente eram dúvidas.
Realmente pesquisar no forúm não me ajudou desta vez, não estou querendo criticar nem compensar nada, apenas gostaria de uma ajuda, ou apenas um link , DPS ataca, ataca e ataca, é isso que quero, matar, matar e matar. So preciso de um guia pra me basear que nem fiz com meu fire tank. Obrigado a quem puder ajudarLuc,
O jogo é bem balanceado, existe Healer, DPS, Tank e Controller.
mas no caso de sua pergunta a melhor resposta seria:
Jogue com cada uma e veja qual vc se adapta não há como lhe dizer o melhor papel para que vc desempenhe.
Se a pergunta é qual a classe mais overpower a resposta é: não há uma
:/
...
...
...
Pior que você tem razão!
Acho que seria uma boa você pesquisar então em função do poder que você usa.
Existe muita divergência de opinião sobre qual dps é melhor. Nature? Sorcery? Hard Light?
Talvez seja mais fácil você escolher um poder e então pesquisar em cima dele.
MEA CULPA
"ALGUM DPS NA LIGA PODE FAZER UM GUIA PARA AJUDAR OS NOVATOS, P O R F A V O R ?"
*a direção agradece.
Mals ae Luc. Mordi a lingua.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Acho que tirando Gadgets , ja vi DPS tops de todos os poderes. Cada um com sua vantagem e desvantagem. Acho que o mais importante e o cara conhecer bem o poder dele e ver o maximo que ele consegue tirar de efeitos combinados de seu poder . Ver se e mais benefico usar might ou precision na sua build.
Falar que é DPS e facil, todos são , dificil é ser um bom DPS.
Falar que é DPS e facil, todos são , dificil é ser um bom DPS.
ultimate65- Poderes em ascenção
Se eu criei um carinha no PvE eu posso jogar com o mesmo no PvP ?
OBS: sou noob
Subfusion- Amador
Nick : Subfusion - H
Servidor : PS3
PSN : Mr-Carvalho-
Subfusion escreveu:Se eu criei um carinha no PvE eu posso jogar com o mesmo no PvP ?
Sim, pode.
Watchtower>Central Hub>Phase Shifter: PVP<>PVE
Se eu criei um carinha no PvE eu posso jogar com o mesmo no PvP ?
Pode sim meu amigo, é possivel mudar de PvE para PvP e PvP para PvE a qualquer momento, seguinte :
- Se tu for vilão : Entra na Hall Of Doom e entre num portal chamado Place Shifter (não estou recordando o nome exato no momento, mas é muito parecido com isso)
- Caso tu for herói : Entre na Walkthrough e mesma coisa... (Place Shifter)
Boa Sorte !
:/
...
...
...
Pior que você tem razão! Embarassed
Acho que seria uma boa você pesquisar então em função do poder que você usa.
Existe muita divergência de opinião sobre qual dps é melhor. Nature? Sorcery? Hard Light?
Talvez seja mais fácil você escolher um poder e então pesquisar em cima dele.
MEA CULPA
"ALGUM DPS NA LIGA PODE FAZER UM GUIA PARA AJUDAR OS NOVATOS, P O R F A V O R ?"
*a direção agradece.
Mals ae Luc. Mordi a lingua.
Relaxa fera, novatos aprendem muito com veteranos, porém veteranos podem aprender com os novatos às vezes, tem coisas que passam despercebidas nessa passagem de novato para um grande jogador, isso faz parte da vida, como a passagem de criança pra adulto =))
Um guia de DPS cairia bem xP
e ae pessoal ! queria saber quantos pontos CR eu ganho com cada parte da T1 PVE armor? to com 40CR 30SP 4partes da T1! outra coisa ! como faço pra entrar la liga ! to tendo dificuldades de evoluir pq não conheço ngm no jogo ! demora uma eternidade pra eu conseguir entrar numa HAT1.
obrigado por tirar duvidas!
clovis- Amador
clovis escreveu:e ae pessoal ! queria saber quantos pontos CR eu ganho com cada parte da T1 PVE armor? to com 40CR 30SP 4partes da T1! outra coisa ! como faço pra entrar la liga ! to tendo dificuldades de evoluir pq não conheço ngm no jogo ! demora uma eternidade pra eu conseguir entrar numa HAT1.
Cada parte da armadura tem um peso. A CR é calculada por uma média ponderada entre cada parte de armadura do seu corpo e o level da gear.
Para entrar na liga é só chamar um dos invitadores! No tópico principal (fixo) tem como chamar. Só ler ele!
Bem... viciei ao ponto de kerer comprar uma legendary pra mim. O problema q meu char ta na psn brasileira, vou ter q esperar abrir na psn brasileira pra me por legendary?
Vitor- Poderes em ascenção
Nick : Lanaya
PSN : vitor123
Bem... viciei ao ponto de kerer comprar uma legendary pra mim. O problema q meu char ta na psn brasileira, vou ter q esperar abrir na psn brasileira pra me por legendary?
Bom cara, caso queria continuar em sua conta brasileira, terá que esperar lançar sim.
Caso contrário, tu pode criar uma conta americana ou européia e poder usufruir dos benefícios legendary.
LucMonteiro escreveu:Bem... viciei ao ponto de kerer comprar uma legendary pra mim. O problema q meu char ta na psn brasileira, vou ter q esperar abrir na psn brasileira pra me por legendary?
Bom cara, caso queria continuar em sua conta brasileira, terá que esperar lançar sim.
Caso contrário, tu pode criar uma conta americana ou européia e poder usufruir dos benefícios legendary.
acredito q se ele fizer a conta europeia não ira conseguir jogar conosco
ceresargon- Poderes em ascenção
Nick : Ceres Argon - H
PSN : ceresargon
acredito q se ele fizer a conta europeia não ira conseguir jogar conosco
Quanto a conta européia eu realmente não sei.
Porém tenho um amigo que joga em sua conta americana e dá de boa, então meu conselho é a americana mesmo, não muda muita coisa não.. +)
APESAR de eu usar a brasileira ;x
eu jogava na brasileira e comprei o DLC do lanterna e tive que mudar pra PSN americana, por isso, aconselho a começar o quanto antes na PSN americana. Isso vale pra ti tbm Luc. Não sei qual lvl vc já tá mas se eu fosse vc faria isso antes de conseguir itens bons pq depois fica mais difícil =)
Quanto ao tópico de DPS eu já joguei de DPS com Fire e um amigo jogou com Nature e agora tou jogando de DPS com meu Hard Light. Eu gostei muito do Hard Light como DPS por causa dos combos de poderes, então eu quase não uso arma e posso focar praticamente tudo no atributos que ajudam meu dano com poder.
Quando eu jogava de Fire o dano era muito bom pq a maioria era em area e danos fortes, meu amigo que jogava como nature tbm batia MUITO mas era mais em Single target (Boss por exemplo).
Bom, tou estudando bastante o meu DPS Hard Light e pretendo investir mais ainda nele, assim que já tiver com alguma experiência, vou ver se faço um tópico bem basicão sobre DPS.
Quanto ao tópico de DPS eu já joguei de DPS com Fire e um amigo jogou com Nature e agora tou jogando de DPS com meu Hard Light. Eu gostei muito do Hard Light como DPS por causa dos combos de poderes, então eu quase não uso arma e posso focar praticamente tudo no atributos que ajudam meu dano com poder.
Quando eu jogava de Fire o dano era muito bom pq a maioria era em area e danos fortes, meu amigo que jogava como nature tbm batia MUITO mas era mais em Single target (Boss por exemplo).
Bom, tou estudando bastante o meu DPS Hard Light e pretendo investir mais ainda nele, assim que já tiver com alguma experiência, vou ver se faço um tópico bem basicão sobre DPS.
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
PSN : patrick-lna
Joguem na americana.. A brasileira vai dar problema caso queiram ser legendary!!!
A europeia é totalmente da americana, é outro servidor!
A europeia é totalmente da americana, é outro servidor!
Para conseguir Mark of distinction, só na Alert T2 e nas daily's????? ou tem outro lugar???
ta dificil formar grupos no Alert t2
vlw
vlw
SHOCKER- Poderes em ascenção
Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H
Servidor : ps3
PSN : GAUCHAO2
DANTE TRICKESTER escreveu:Para conseguir Mark of distinction, só na Alert T2 e nas daily's????? ou tem outro lugar???
vlw
Raids (Khan e Bats), HAT2, HAT1 Daily, DUO T1 Daily e DUO T2
Mas fica tranquilo que rapidinho vc consegue!
Pega o contato do grupo que vc jogou Raid hoje e marca de fazer todo dia!
Porque eu estou de Lobinho sendo que nao fiz nada '-' ?
Subfusion- Amador
Nick : Subfusion - H
PSN : Mr-Carvalho-
Cara vc não é lobinho não , vc tem q chegar pros lideres ingame e falar pra mudar o seu estatus ,quando vc entrar pergunta se tem algum lider online e ai vc pede.Subfusion escreveu:Porque eu estou de Lobinho sendo que nao fiz nada '-' ?
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
O Lobinho é automatico quando alguem entra na liga. O jogo coloca automaticamente como lobinho.
Manda \tell ingame à noite que eu te troco para aprendiz
Manda \tell ingame à noite que eu te troco para aprendiz
Subfusion escreveu:Porque eu estou de Lobinho sendo que nao fiz nada '-' ?
Realmente é um erro você estar como lobinho... Vamos acertar ainda hoje esta situação.
Isso acontece porque, como o punisher disse, lobinho é um rank default para todos os que entram, vamos alterar este default para aprendiz e o problema é resolvido!
alguem sabe se esta promoção de dinheiro em dobro tambem vale pra ps3 ou só pc
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp