Tirar arma e usar magia
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Tirar arma e usar magia
Boa tarde, como consigo fazer isso? tirar a arma do meu personagem, sendo que ele é Fire, e é de velocidade, só que ele usa a porra de uma pistola, queria que ele jogasse fogo e nao atirasse.. tem como modificar isso???? abraços!!!
dg.dias- Amador
Servidor : PS3
Re: Tirar arma e usar magia
dg.dias escreveu:Boa tarde, como consigo fazer isso? tirar a arma do meu personagem, sendo que ele é Fire, e é de velocidade, só que ele usa a porra de uma pistola, queria que ele jogasse fogo e nao atirasse.. tem como modificar isso???? abraços!!!
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
dg.dias escreveu:Boa tarde, como consigo fazer isso? tirar a arma do meu personagem, sendo que ele é Fire, e é de velocidade, só que ele usa a porra de uma pistola, queria que ele jogasse fogo e nao atirasse.. tem como modificar isso???? abraços!!!
resete os pontos de skill e coloque tudo em hand blast, depois compre uma "arma" handblast pra vc usar e seja feliz ^^
ps: antes de perguntar como fazer isso procure pelo forum pois ja tem post sobre isso
Anastacius escreveu:dg.dias escreveu:Boa tarde, como consigo fazer isso? tirar a arma do meu personagem, sendo que ele é Fire, e é de velocidade, só que ele usa a porra de uma pistola, queria que ele jogasse fogo e nao atirasse.. tem como modificar isso???? abraços!!!
resete os pontos de skill e coloque tudo em hand blast, depois compre uma "arma" handblast pra vc usar e seja feliz ^^
ps: antes de perguntar como fazer isso procure pelo forum pois ja tem post sobre isso
obrigado amigo pela ajuda, procurei pelo campo "PROCURAR" no forum e nao encontrei.. nao abusando muito de sua boa vontade, como reseto os pontos de skill????
E mais uma vez obrigado!!!! tem gente que ao inves de ajudar fica flodando o tópico com imagens inuteis!! mas vlw!
dg.dias- Amador
Servidor : PS3
dg.dias escreveu:Anastacius escreveu:dg.dias escreveu:Boa tarde, como consigo fazer isso? tirar a arma do meu personagem, sendo que ele é Fire, e é de velocidade, só que ele usa a porra de uma pistola, queria que ele jogasse fogo e nao atirasse.. tem como modificar isso???? abraços!!!
obrigado amigo pela ajuda, procurei pelo campo "PROCURAR" no forum e nao encontrei.. nao abusando muito de sua boa vontade, como reseto os pontos de skill????
E mais uma vez obrigado!!!! tem gente que ao inves de ajudar fica flodando o tópico com imagens inuteis!! mas vlw!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... tem um tópico com o nome "Como resetar habilidades"