estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage
estou perguntando isso pois todos os damage que eu vejo com o poder light estão com armar a distancia como por exemplo rifle e eu gostaria de usar este poder com armas melee fazendo ele damage
tassoluis- Amador
Servidor : PS3
Re: estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage
tassoluis escreveu:estou perguntando isso pois todos os damage que eu vejo com o poder light estão com armar a distancia como por exemplo rifle e eu gostaria de usar este poder com armas melee fazendo ele damage
dps ou controller?
Controller eu indicaria uma arma ranged mesmo porque vc se arrisca menos, mas se for dps nao vejop grandes problemas, tome como exemplos os legends.... mas ainda sim eu acho que o martial ats mais legais...
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Re: estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage
Claro que pode usar arma melee cara! Inclusive é ótima, dependendo do seu estilo de jogo, a arma melee se torna melhor que a ranged, mas no caso do lanterna eu recomendo one handed pra melee e rifle pra ranged, ai voce ve uns tutoriais no youtube de como combar com determinadas armas, vou postar alguns: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem varios ai cara, agora é só aprender!
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
Servidor : PC