www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Basico para PVP

+3
jpknox
Martian Ed'Ardo
coxamon
7 participantes

Ir para baixo

Guia Basico para PVP Empty Guia Basico para PVP

Mensagem  coxamon Sex Jan 14, 2011 9:42 am

Weapon System:

Lights Attacks - Qualquer clique (botão esquerdo ou direito) é um Light Attack, essas movimentos dão pouco dano na defesa do oponente e nao tem propriedades especiais
Heavy Attacks - Quando você segura o botão (esquerdo ou direito) é um Heavy attack, esses movimentos NÃO dão pouco dano e tem abilidades especiais

Propriedades do Heavy Attack - Você pode ver essas propriedades na aba de weapon skill
- Interrupt: interrupts são ataques que dão stun nos oponentes que estão fazendo um Block Breaker, se um Interrupt for bloquiado você sera derrubado e tomara um dano extra ( Lunge Attack é um dos mais populares Interrupts, segurando o primeiro botão do Mouse) (Combos com Heavy attack são Interrupts) 95% de todos os Interrupts são baseados em melee, menos alguns usando Rifles
Block Breaker: Block Breakers sao movimentos que dão Stun em um oponente quebrando sua defesa, se um Interrupt for usado enquanto estiver executando um Block Breaker você sera stunado. 95% de todos os block Breakers são baseados em ataque Range.

Pedra Papel e Tesoura, conheça as fraquezas dos seus inimigos

Essa é a parte mais importante porque explica o que deve ser usando, e quando usar um ataque diferente.

Se o seu oponente estiver usando Rolling >>>>>>> Use Ataques de Interrupt, isso ira dar stun nele
Se o seu Oponente estiver usando Block >>>>>>> Use ataques de Block Breaker, e ele ficara com stun e recebera dano
Se o seu Oponente estiver usando Interrupting >>>> Segure o botao de Defesa e ele sera derrubado e tomara dano.
Se o seu Oponente estiver usando Block Breaker >>> Use Ataques de Interrupt e ele ficara com stun ou use esquiva.

Esses são todos os "counter" do jogo, usando isso você pode escapar de todos os stun do jogo ou manter o oponente paralizado, essa informação não pode ser ignorada durante a luta, é extremamente importante aprender a dominar isso.

Weapon Strategies:

Algumas armas são boa em Interrupting, outras são boas para Block Breaker, aqui esta a lista e como contra atacar:

Interrupt Weapons -> 2Hander, 1 Hand, Martial Arts, Dual Wield, Staff e Brawling
Para contra atacar armas com interrupt é melhor usar defesa (block) porque seus bloack Breaker são geralmente lentos e dão pouco dano.

Block Breaker Weapons -> handblaster, duel pistol, rifle, bow
Para contra atacar Block Breaker Weapons é melhor usar Interrupts, porque seus ataques com Interrupts são geralmente lentos e fracos ou tem muitos Lights attacks antes de sair um Heavy attack

Power/Role set

Cada Role set (controler, Tank, Healer) dá dano extra e recebe dano extra de outras Roles, Aqui esta a lista completa para saber qual role é eficas no pvp:

Controllers da dano extra em Healers
Healers da dano extra em Tank
Tank da dano extra em Controllers

Nota: Isso so funciona se ambos os players estiverem utilizando sua Role, DAMAGE ROLE é a melhor para 1x1 ou duelos
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Basico para PVP Empty Re: Guia Basico para PVP

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 14, 2011 9:51 am

Ótimo guia! Mas a maior experiencia é adquirida na prática de pvp mesmo Wink
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Mensagem  jpknox Sáb Fev 05, 2011 1:59 pm

Ótimo tópico mesmo, ajudou bastante. Acho q precisamos de mais tópicos assim, pq as vezes o que parece óbvio para muitos não é para quem está no começo.

Eu mesmo penei muito até entender termos como healer, dps, controler e os tipos de skill

Não é pelo inglês, é pela falta de experiência mesmo nesses tipos de jogos

Por isso acho importante sempre a gente fazer tutoriais com tudo bem detalhado

Podemos pensar em fazer uma explicando sobre Raids, Duos, Alerts para todo mundo entender a diferença entre ambas, como entrar, as recompensas e tal o q acham?

Adiante!!
jpknox
jpknox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Knoxx - H

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : knoxxplober

Mensagem  123dvd123 Sáb Dez 24, 2011 6:29 pm

Entao quer dizer que para eu nao tomar stum em maniera alguma nao usar interrup e nem block breaker atacks??
123dvd123
123dvd123
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC

Mensagem  Anastacius Dom Dez 25, 2011 3:32 am

123dvd123 escreveu:Entao quer dizer que para eu nao tomar stum em maniera alguma nao usar interrup e nem block breaker atacks??

você ainda toma caso receba algum ataque que cause stum
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Mensagem  123dvd123 Seg Dez 26, 2011 8:25 pm

Anastacius escreveu:
123dvd123 escreveu:Entao quer dizer que para eu nao tomar stum em maniera alguma nao usar interrup e nem block breaker atacks??

Sim mas no caso de block break ou interrup eu nao tomo neh??

ee uma questao bem peculiar, estou no pvp fazendo 1x1 , dai vem o parceiro dele e fica dando atack de block break em mim agora nao sei como agir pq se eu tentar defender vou ficar paralizado, e se ficar so batendo morro facil pq ta 2x1 e o cara ta batendo a vontade!!

alguem tem alguma dica?
123dvd123
123dvd123
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC

Guia Basico para PVP Empty vlw me ajudo muito =)

Mensagem  GastlyzsBR Dom Fev 12, 2012 12:54 pm

coxamon escreveu:Weapon System:

Lights Attacks - Qualquer clique (botão esquerdo ou direito) é um Light Attack, essas movimentos dão pouco dano na defesa do oponente e nao tem propriedades especiais
Heavy Attacks - Quando você segura o botão (esquerdo ou direito) é um Heavy attack, esses movimentos NÃO dão pouco dano e tem abilidades especiais

Propriedades do Heavy Attack - Você pode ver essas propriedades na aba de weapon skill
- Interrupt: interrupts são ataques que dão stun nos oponentes que estão fazendo um Block Breaker, se um Interrupt for bloquiado você sera derrubado e tomara um dano extra ( Lunge Attack é um dos mais populares Interrupts, segurando o primeiro botão do Mouse) (Combos com Heavy attack são Interrupts) 95% de todos os Interrupts são baseados em melee, menos alguns usando Rifles
Block Breaker: Block Breakers sao movimentos que dão Stun em um oponente quebrando sua defesa, se um Interrupt for usado enquanto estiver executando um Block Breaker você sera stunado. 95% de todos os block Breakers são baseados em ataque Range.

Pedra Papel e Tesoura, conheça as fraquezas dos seus inimigos

Essa é a parte mais importante porque explica o que deve ser usando, e quando usar um ataque diferente.

Se o seu oponente estiver usando Rolling >>>>>>> Use Ataques de Interrupt, isso ira dar stun nele
Se o seu Oponente estiver usando Block >>>>>>> Use ataques de Block Breaker, e ele ficara com stun e recebera dano
Se o seu Oponente estiver usando Interrupting >>>> Segure o botao de Defesa e ele sera derrubado e tomara dano.
Se o seu Oponente estiver usando Block Breaker >>> Use Ataques de Interrupt e ele ficara com stun ou use esquiva.

Esses são todos os "counter" do jogo, usando isso você pode escapar de todos os stun do jogo ou manter o oponente paralizado, essa informação não pode ser ignorada durante a luta, é extremamente importante aprender a dominar isso.

Weapon Strategies:

Algumas armas são boa em Interrupting, outras são boas para Block Breaker, aqui esta a lista e como contra atacar:

Interrupt Weapons -> 2Hander, 1 Hand, Martial Arts, Dual Wield, Staff e Brawling
Para contra atacar armas com interrupt é melhor usar defesa (block) porque seus bloack Breaker são geralmente lentos e dão pouco dano.

Block Breaker Weapons -> handblaster, duel pistol, rifle, bow
Para contra atacar Block Breaker Weapons é melhor usar Interrupts, porque seus ataques com Interrupts são geralmente lentos e fracos ou tem muitos Lights attacks antes de sair um Heavy attack

Power/Role set

Cada Role set (controler, Tank, Healer) dá dano extra e recebe dano extra de outras Roles, Aqui esta a lista completa para saber qual role é eficas no pvp:

Controllers da dano extra em Healers
Healers da dano extra em Tank
Tank da dano extra em Controllers

Nota: Isso so funciona se ambos os players estiverem utilizando sua Role, DAMAGE ROLE é a melhor para 1x1 ou duelos
GastlyzsBR
GastlyzsBR
Amador
Amador

CR : 21
Nick : GastlyzsBR - V

Servidor : PS3
PSN : thomasfelipe16

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Fev 12, 2012 1:03 pm

Anastacius escreveu:

Ainda tem a possibilidade de vc não tomar o stun, depende de seus stats não quer dizer q não vá tomar vou citar meu ex
Sou Ice tank com trinket de Cc fiko com 980 de restoration e 1436 de dominance se eu usar em cima do Buff Ice armor

Fika dificil de me stunnar de 1ª usando trinket sobre trinket fika mais dificil ainda para quem não o usa de stunnar

Mas quem usa fika de = pra = prevalecendo quem tem mais stats o q não significa q não poderia me stunnar na 2ª tentativa
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  Conteúdo patrocinado