www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eletrico healer+healer=death?lol

2 participantes

Ir para baixo

 Eletrico healer+healer=death?lol Empty Eletrico healer+healer=death?lol

Mensagem  paulo667 Qua Mar 19, 2014 6:57 pm

Estou com uma duvida, ja sei que é duvida de noob mas normal,estou habituado a jogar de tank e dps nao entendo muito de outras roles.
Minha duvida é a seguinte,criei um char heal eletrico e o que nao entendo é porque quando tem mais que um healer no meu time toda gente morre, a barra de energia fica louca descendo e subindo kkk alguem exlplica pf?^^
paulo667
paulo667
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Eletrico healer+healer=death?lol Empty Re: Eletrico healer+healer=death?lol

Mensagem  sardik Qua Mar 19, 2014 10:33 pm

4 pessoas=alerta, 8 pessoas= raid. Ou vc está entrando em raids que são mais dificeis ou então por ter 2 healer seu time de alerta fica sem uma role e vcs morrem.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

 Eletrico healer+healer=death?lol Empty Re: Eletrico healer+healer=death?lol

Mensagem  paulo667 Qui Mar 20, 2014 12:24 am

Problema é que é nas raid mesmo, sempre que tem eu e outro healer da nisso, se eu ficar dando vida ao mesmo tempo que ele a barra fica doida, em vez de subir desce. minhas armaduras sao t3 e estou falando de raids faceis, se for so eu de heal ninguem morre
paulo667
paulo667
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

 Eletrico healer+healer=death?lol Empty Re: Eletrico healer+healer=death?lol

Mensagem  sardik Sex Mar 21, 2014 1:10 pm

O que pode ser é um de vcs estar cortando o HOT do outro caso sejam do mesmo poder mas como o elétrico não possue bons Hots acredito que não seja esse o problema e para isso o outro healer precisa ser elétrico, também pode ser de os healers estarem competidno para ver quem cura mais e acabarem com o power e na hora que realmente precisam de power não o terem ou simplesmente por uma loadout ruim ou não ser muito experiente vc estar gastando muito power e seu parceiro healer também não conseguir curar o grupo.
PS: O elétrico é o healer que mais gasta power no jogo e caso vc não tenha uma boa loadout vc não consegue curar bem e manter seu power.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

 Eletrico healer+healer=death?lol Empty Re: Eletrico healer+healer=death?lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos