Legend PvP..
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Legend PvP..
Galera, alguém poderia me ajudar quanto as legnd PvP.. aquela q liberam algum heroi ou vilão.. aind não consegui liberar, nem sei como liberar... ouvir dizer q pegar algum igual a um pente.. sei lá..
quem souber me ajuda aíi..
abrço
quem souber me ajuda aíi..
abrço
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP
Re: Legend PvP..
Vá em algum MailBox, o primeiro personagem que vc libera, vc ganha via Mail no game msm, Heróis ganham o Robin e Vilões ganham a Harley Queen,e pra liberar mais vc tem que juntar influence que são caveirinhas que vc junta no PVP, cada partida ganha=50 de influence,cada partida perdida=25,cada kill dentro do pvp=1, junte e caso queira liberar mais procure o npc na watchtower ou no hall of doom que tem mais alguns que pode liberar,como Bane,Catwoman,Huntress etc etc
deathjohn- Poderes em ascenção
Nick : PowerfullFear
Servidor : PC
Só corrigindo uma coisa, vc nao compra os personagens com Influence...
e sim com MARK OF LEGENDS, vc ganha elas fazendo Arenas e Legends PVP, cada vitoria sao 2 e derrota 1.
Na Watchtower a maquininha que vende fica na parte de baixo da wing de BAIXO, do lado do Cyborg...
No Hall of Doom, fica naquela parte de baixo q tem tipo uma arvore muito locona no meio.. em volta, vc vai achar do lado de algum vilao.. eu nao me lembro pq só fui uma vez, mas acho q é a Harley Queen
e sim com MARK OF LEGENDS, vc ganha elas fazendo Arenas e Legends PVP, cada vitoria sao 2 e derrota 1.
Na Watchtower a maquininha que vende fica na parte de baixo da wing de BAIXO, do lado do Cyborg...
No Hall of Doom, fica naquela parte de baixo q tem tipo uma arvore muito locona no meio.. em volta, vc vai achar do lado de algum vilao.. eu nao me lembro pq só fui uma vez, mas acho q é a Harley Queen
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Isso isso, mi equivoquei,brigado aew!!
deathjohn- Poderes em ascenção
Nick : PowerfullFear
deathjohn escreveu:Vá em algum MailBox, o primeiro personagem que vc libera, vc ganha via Mail no game msm, Heróis ganham o Robin e Vilões ganham a Harley Queen,e pra liberar mais vc tem que juntar influence que são caveirinhas que vc junta no PVP, cada partida ganha=50 de influence,cada partida perdida=25,cada kill dentro do pvp=1, junte e caso queira liberar mais procure o npc na watchtower ou no hall of doom que tem mais alguns que pode liberar,como Bane,Catwoman,Huntress etc etc
e essa que chega do email.. não entendi?
mark of legends
leoatz escreveu:Só corrigindo uma coisa, vc nao compra os personagens com Influence...
com quantas mark vc acha q posso liberar o robin?
q é o primeiro neh.. e essa maquininha oq eu compro lá?
desculp a ignorancia. rsrs
Quando vc pega lvl 10 eu acho, vc ganha por email no jogo o robin...
só abrir os emails q vc tem, q vai ter la....
depois vc compra os outros com as marks... vai deis de 10 marks os baratos, até os caros que sao 70 marks
só abrir os emails q vc tem, q vai ter la....
depois vc compra os outros com as marks... vai deis de 10 marks os baratos, até os caros que sao 70 marks
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
pow então pelo jeito ja libereii.. meu char novo ta nivel 16 ja.. e vi nad d robin.. vou tentar ver no email..
vlw
vlw
A maquina pra você comprar fica na META WING. Onde ficam Hawkman e Cyborg.
Você precisa de MARKS OF LEGENDS, as quais podem ser usadas tanto na compra de personagem, quanto na compra de influence, entre outras coisas.
Pra adquirir, basta jogar Arena e Legends. Sempre onde aparecer a estrela amarela ao lado.
Tem que ter paciência, pois o número que você adquire por partidas é pouco.
Você precisa de MARKS OF LEGENDS, as quais podem ser usadas tanto na compra de personagem, quanto na compra de influence, entre outras coisas.
Pra adquirir, basta jogar Arena e Legends. Sempre onde aparecer a estrela amarela ao lado.
Tem que ter paciência, pois o número que você adquire por partidas é pouco.
Bigcastaldi- Poderes em ascenção
Nick : Bigcastaldi/Bigcastaldii - H
Servidor : PC/PS3 - PvP
PSN : bigcastaldi