Mark of legend/Trump...
+2
Heitor Fraga
Deus Machine
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Mark of legend/Trump...
Bom, eu sou novo no jogo. Procurei e não encontrei alguma dúvida similar, mas caso tenha e eu não consegui encontrar, peço desculpas.
Gostaria de saber como usar o Mark of Legend, Mark of Trump... Alguém poderia me explicar sobre ?! Desde já agradeço.
Gostaria de saber como usar o Mark of Legend, Mark of Trump... Alguém poderia me explicar sobre ?! Desde já agradeço.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Re: Mark of legend/Trump...
Provavelmente já tem sim, cara, mas tá de boa perguntar, acredito eu!
Vejamos... A MARK OF TRYUMPH você só deve começar à se preocupar no nível 30, quando começar à fazer os ALERTS T1, DUOS, essas coisas! A MARK OF TRYUMPH é usada para comprar o seu primeiro set de armaduras verdadeiramente fortes, o T1, que são comprados na WATCHTOWER, e onde o GUIA PRÁTICO de PVE, que pode consultar nos TUTORIAIS lhe mostrará onde ficam!
Já as MARK OF LEGENDS são usadas para comprar, também na WATCHTOWER, novos personagens para o LEGENDS PVP, que você provavelmente já deve ter visto! Bem... Dito isto, as LEGENDS se conseguem em PVPS, os próprios LEGENDS PVP!
Abraços, cara!
Vejamos... A MARK OF TRYUMPH você só deve começar à se preocupar no nível 30, quando começar à fazer os ALERTS T1, DUOS, essas coisas! A MARK OF TRYUMPH é usada para comprar o seu primeiro set de armaduras verdadeiramente fortes, o T1, que são comprados na WATCHTOWER, e onde o GUIA PRÁTICO de PVE, que pode consultar nos TUTORIAIS lhe mostrará onde ficam!
Já as MARK OF LEGENDS são usadas para comprar, também na WATCHTOWER, novos personagens para o LEGENDS PVP, que você provavelmente já deve ter visto! Bem... Dito isto, as LEGENDS se conseguem em PVPS, os próprios LEGENDS PVP!
Abraços, cara!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção