Mark of legend/Trump...
+2
Heitor Fraga
Deus Machine
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Mark of legend/Trump...
Bom, eu sou novo no jogo. Procurei e não encontrei alguma dúvida similar, mas caso tenha e eu não consegui encontrar, peço desculpas.
Gostaria de saber como usar o Mark of Legend, Mark of Trump... Alguém poderia me explicar sobre ?! Desde já agradeço.
Gostaria de saber como usar o Mark of Legend, Mark of Trump... Alguém poderia me explicar sobre ?! Desde já agradeço.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Re: Mark of legend/Trump...
Provavelmente já tem sim, cara, mas tá de boa perguntar, acredito eu!
Vejamos... A MARK OF TRYUMPH você só deve começar à se preocupar no nível 30, quando começar à fazer os ALERTS T1, DUOS, essas coisas! A MARK OF TRYUMPH é usada para comprar o seu primeiro set de armaduras verdadeiramente fortes, o T1, que são comprados na WATCHTOWER, e onde o GUIA PRÁTICO de PVE, que pode consultar nos TUTORIAIS lhe mostrará onde ficam!
Já as MARK OF LEGENDS são usadas para comprar, também na WATCHTOWER, novos personagens para o LEGENDS PVP, que você provavelmente já deve ter visto! Bem... Dito isto, as LEGENDS se conseguem em PVPS, os próprios LEGENDS PVP!
Abraços, cara!
Vejamos... A MARK OF TRYUMPH você só deve começar à se preocupar no nível 30, quando começar à fazer os ALERTS T1, DUOS, essas coisas! A MARK OF TRYUMPH é usada para comprar o seu primeiro set de armaduras verdadeiramente fortes, o T1, que são comprados na WATCHTOWER, e onde o GUIA PRÁTICO de PVE, que pode consultar nos TUTORIAIS lhe mostrará onde ficam!
Já as MARK OF LEGENDS são usadas para comprar, também na WATCHTOWER, novos personagens para o LEGENDS PVP, que você provavelmente já deve ter visto! Bem... Dito isto, as LEGENDS se conseguem em PVPS, os próprios LEGENDS PVP!
Abraços, cara!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
eu tbm tinha essa dúvida...
Mas explica uma coisa, onde na watchtower se compra os personagens para o legends?
Obrigado!
Mas explica uma coisa, onde na watchtower se compra os personagens para o legends?
Obrigado!
kyrios- Poderes em ascenção
CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H
League : Zodiac Braves
Servidor : pc
no hangar uma maquina perto do cyborgkyrios escreveu:eu tbm tinha essa dúvida...
Obrigado!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:no hangar uma maquina perto do cyborgkyrios escreveu:eu tbm tinha essa dúvida...
Obrigado!
Se confundiu cdugon, é no Reactor n no hangar
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
Servidor : PC
obrigado galera!
kyrios- Poderes em ascenção
CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H
League : Zodiac Braves
Servidor : pc
Yep... Uma outra dica, já que vocês parecem ser mais novos no jogo, é que tanto na WATCHTOWER quanto no HALL OF DOOM, tem muitos NPC's! Tem o RESET de atributos, novos cortes de cabelo, armaduras, personagens, essas coisas!
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Completando o q o colega acima escreveu tem as maquinas de challenger para quando tiver lvl30 fazer essas missões diárias q dão pontos de renow valiosos pra feats
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Como posso encontrar o resete de atributos ? Estava precisando.
Valeu pelas dicas, vou segui-las. Estou no lvl 25.
Valeu pelas dicas, vou segui-las. Estou no lvl 25.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Bem, cara... Que eu me lembre tava no AQUAREAN alguma coisa, que fica lá. 'o'