Duvida em Quest
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida em Quest
Não sei se minha pergunta é besta, mas sonovo no jogo e gostaria de saber se tem como marca as quest e aparecer a ceta amarela indicando a área, pois depois de um certo lv não aparece a ceta amarela e fica meio dificil de saber o local das quests.
Obrigado pela compreenção
marquinhos22- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Duvida em Quest
marquinhos22 escreveu:Não sei se minha pergunta é besta, mas sonovo no jogo e gostaria de saber se tem como marca as quest e aparecer a ceta amarela indicando a área, pois depois de um certo lv não aparece a ceta amarela e fica meio dificil de saber o local das quests.
Aparece sim brother... o que acontece é o seguinte, depois de um certo level você tem que ir para outras cidades ai não vai aparecer a ceta amarela até você chegar nessa cidade.
Por exemplo:
Você está em Metropolis e sua missão agora é em Gothan ai não vai aparecer a Ceta.
Ai o que você tem que aprender... a ir nesses lugares. Mas no seu canto direito da tela vai aparecer mais ou menos assim... Vá para tal lugar para continuar sua missão.
Ai você vai ir na Wathtower mais próximo e ir pra essa cidade que a missão ta pedindo.
Ai novamente quando você estiver na cidade correta da quest a ceta ira te ajudar onde é tal lugar.
Forte abraço e espero ter ajudado.
OBS: A ceta não ajuda levar de Metropolis para Gothan devido ao ambiente... clima escuro coisa e tals. Tendo que fazer um Loading do Cenário.
Agora quando é em Metropolis e Cidades Claras onde você pode passar de um lugar para outro você vai ter essa ceta e poderá ir voando normalmente...
Verifique se ao marcar a quest não aparece no lado direito inferior da tela algo como "Go To WatchTower to continue your quest"
ou "Go To Metropolis to continue your quest"
ou "Go To Metropolis to continue your quest"
ceresargon- Poderes em ascenção
Nick : Ceres Argon - H
Servidor : PS3
PSN : ceresargon
Só mais uma coisa, seta é com S pelo amor d Deus
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB