Quest Legends: PvP
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Quest Legends: PvP
Eu to com duas quests pra esse LEGENDS: PvP, mas não consigo entrar, alguem pode me dizer como faz
Eu ja tenho uma dekelas paradinhas a do Robin, eu tinha conseguido a Haley Queen nem sei como, mas acabei perdendo, falando nisso como consegue ela?
Eu ja tenho uma dekelas paradinhas a do Robin, eu tinha conseguido a Haley Queen nem sei como, mas acabei perdendo, falando nisso como consegue ela?
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: Quest Legends: PvP
Entao, é tipo um chip roxo q vc ganha de recompensa de alguma quest(n lembro qual é)
usando ele, vc habilita algum personagem pra usar no legend pvp,
depois eh so ir la escolher o personagem q habilitou e escolher o mapa q vc qr ir.
(bem espero ter consegui explicar)
usando ele, vc habilita algum personagem pra usar no legend pvp,
depois eh so ir la escolher o personagem q habilitou e escolher o mapa q vc qr ir.
(bem espero ter consegui explicar)
lukasferri- Poderes em ascenção
Nick : GyrFalconn - V
League : XxRMxX
Não, isso eu ja tenho, tenho do robin
O problema é não entra no tal lugar ous eja la o for. eu clico no do Arkhan Asylum por exemplo, e acontece nada, fica escrito QUEUED do lado e nada acontece
As da arena acontec o mesmo
O problema é não entra no tal lugar ous eja la o for. eu clico no do Arkhan Asylum por exemplo, e acontece nada, fica escrito QUEUED do lado e nada acontece
As da arena acontec o mesmo
Ele ta meio que aguardando mais pessoas solicitar ir para esse pvp, como se tivesse formando o grupo, deixa lah e vai fazer as suas quests, qdo ele for iniciar ele vai aparecer um aviso na tela pra vc , ai eh soh apertar ok q vc vai pra arena, e depois volta no msm lugar q estava!
lukasferri- Poderes em ascenção
Nick : GyrFalconn - V
League : XxRMxX
Vlw, mas acabei descobrindo isso poucos segundos depois d ter postado XD
Agora só preciso saber como consigo akele chip da Haley Queen d novo, pq eu realmente não sei como ganhei, simplesmente tava la no mail
Se eu soubesse o q era antes não tinha perdido u.u
Agora só preciso saber como consigo akele chip da Haley Queen d novo, pq eu realmente não sei como ganhei, simplesmente tava la no mail
Se eu soubesse o q era antes não tinha perdido u.u
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos