Comprando Fight for the light!!
+4
XKN
BRASILL
ceresargon
deathjohn
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comprando Fight for the light!!
ceresargon escreveu:Phoenix escreveu:Alguém pode me falar como se compra pelo celular ? XD
Phoenix,
melhor não comprar por celular não muita gente informando que comprou x e recebeu metade deste valor ou menos..
é pq a galera compra desesperadamente e mandam 3, 4 mensagens pro site... o ideal pra não ter problema é comprar 1 por dia
eh q tip q eu saiba vc pode cmpra dois por dia
mais da sua ultima compra vc tem q espera 24h eu axo
mais da sua ultima compra vc tem q espera 24h eu axo
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
League : Triumvirat
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
Mas é que no meu caso, eu só iria comprar um DLC, e assim também virando premium, tenho 449, precisaria só de 999, e tenho bastante crédito no celular
E acho que não daria por outras opções, só queria pra esse fim mesmo, me diz ae como faz XD
E acho que não daria por outras opções, só queria pra esse fim mesmo, me diz ae como faz XD
Phoenix- Poderes em ascenção
Nick : Therx - H
League : JLB
Servidor : PC
Seguinte pra quem queria saber se da pra aproveitar um char lvl 30, a resposta é SIM.... eu comprei o poder dentro do game e dei redeem/claim no item e ele reseto as minhas skills originais e agora ele está com os poderes de light... =)
deathjohn- Poderes em ascenção
Nick : PowerfullFear
deathjohn escreveu:Seguinte pra quem queria saber se da pra aproveitar um char lvl 30, a resposta é SIM.... eu comprei o poder dentro do game e dei redeem/claim no item e ele reseto as minhas skills originais e agora ele está com os poderes de light... =)
Qual o nome do item? e onde ele está dentro do markt? pois eu não achei :/
da para fazer o msm com a DCL do flash ?
XKN- Poderes em ascenção
Nick : XKN
Servidor : PC FTW
XKN escreveu:deathjohn escreveu:Seguinte pra quem queria saber se da pra aproveitar um char lvl 30, a resposta é SIM.... eu comprei o poder dentro do game e dei redeem/claim no item e ele reseto as minhas skills originais e agora ele está com os poderes de light... =)
Primeiramente compre o poder no MarketPlace depois que vc comprar o poder vai parar na opçao que tem em cima encima do MarketPlace que se chama "Redeem/Claim" se naum mi engano, ntão é so vc escolher o item e clicar em claim que ele vai parar no seu inventário ai é s vc usar que ele reseta seus poderes.
deathjohn escreveu:XKN escreveu:deathjohn escreveu:Seguinte pra quem queria saber se da pra aproveitar um char lvl 30, a resposta é SIM.... eu comprei o poder dentro do game e dei redeem/claim no item e ele reseto as minhas skills originais e agora ele está com os poderes de light... =)
Primeiramente compre o poder no MarketPlace depois que vc comprar o poder vai parar na opçao que tem em cima encima do MarketPlace que se chama "Redeem/Claim" se naum mi engano, ntão é so vc escolher o item e clicar em claim que ele vai parar no seu inventário ai é s vc usar que ele reseta seus poderes.
xiiiiiii eu comprei a DCL pelo site, quando crio um personagem novo eu posso eu tenhu as 2 dcls, então no MarketPlace tá como eu já comprei e ativei a dcl, não da para comprar de novo E AGORA ??????
XKN- Poderes em ascenção
Nick : XKN
Servidor : PC FTW
XKN escreveu:deathjohn escreveu:XKN escreveu:deathjohn escreveu:Seguinte pra quem queria saber se da pra aproveitar um char lvl 30, a resposta é SIM.... eu comprei o poder dentro do game e dei redeem/claim no item e ele reseto as minhas skills originais e agora ele está com os poderes de light... =)
xiiiiiii eu comprei a DCL pelo site, quando crio um personagem novo eu posso eu tenhu as 2 dcls, então no MarketPlace tá como eu já comprei e ativei a dcl, não da para comprar de novo E AGORA ??????
Dá uma olhada no botão que eu falei o "Redeem/Claim" e ve se está la, se não estiver ai já não sei como faz..=/
Página 2 de 2 • 1, 2