Lightining Strikes ou Fight for the Light?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Lightining Strikes ou Fight for the Light?
Galera, vou comprar as DLCs, mas não vou poder comprar tudo de uma vez só, daí por agora só posso comprar 3. Já decidi que quero The Last Laugh e The Battle for the Earth, mas ainda não consegui me decidir entre Lightining Strikes e Fight for the Light. Queria saber qual é a melhor entre as duas, se o poder de luz é um bom controller e se o de energia é um bom healer também, qual traz mais conteúdo e etc. Obrigado.
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Servidor : PC
Re: Lightining Strikes ou Fight for the Light?
Pelo q sei, o conteúdo mais pobre é o da luz. Que só traz um poder e um alert. E tem o combo de poder do light, q é o único com essa habilidade.
O da eletricidade traz a central city e um duo. Além do poder, q é ótimo dps e ótimo healer
Pois o light é ótimo dps tbm, mas os ataques dele são na maioria de perto, por isso vc pode morrer mais nos chefes das raids. O lado bom é q vc não gasta mta mana, pois pode fazer combos. E ele tem um super charge de 50% ótimo, um dos melhores q já vi. Com ele, vc mata uns 3 do seu nível ou mais, se vc souber jogar.
Em qnto o eletric é um ótimo healer, e um ótimo dps, tem mtos poderes coletivos, e são na maioria de longe. Mas ele gasta mta mana, ou contrário do light.
A decisão é sua, mas eu ficaria com o eletric.
O da eletricidade traz a central city e um duo. Além do poder, q é ótimo dps e ótimo healer
Pois o light é ótimo dps tbm, mas os ataques dele são na maioria de perto, por isso vc pode morrer mais nos chefes das raids. O lado bom é q vc não gasta mta mana, pois pode fazer combos. E ele tem um super charge de 50% ótimo, um dos melhores q já vi. Com ele, vc mata uns 3 do seu nível ou mais, se vc souber jogar.
Em qnto o eletric é um ótimo healer, e um ótimo dps, tem mtos poderes coletivos, e são na maioria de longe. Mas ele gasta mta mana, ou contrário do light.
A decisão é sua, mas eu ficaria com o eletric.
rodgo11- Poderes em ascenção
Hmm, como é isso de o combo de poder do light? E acho que vou ficar com o electric mesmo, a dlc da luz parece muito pobre mesmo pelo que você falou. Vou usar o electric como Healer. Ah, e diz aí qual o nome desse poder supercharge, que quando eu tiver eu vou comprar ele. XD
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Olha, a minha sugestão é que vc compre a DLC do Flash mesmo (Lightinining for Stryke), pois ela é o que dá direito a uma 3ª cidade, e através dela vc consegue muito mais Skill Points do que nas missões da DLC do Lanterna Verde.
Viva GTA V !!!
Viva GTA V !!!
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC