Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)
Ola galera do forum , estou com uma duvida q ta me empecilhando...
Eu atualmente estou com um full healer nature com mais de 50 pontos de skill eu não tive coragem de upar um sorcery pra saber qual é a melhor ou oque mais se adapta a min...
Então pelo tempo que joguei eu conclui as seguintes diferenças:
1.Nature tem um dano maior na role healer do que o sorcery , porem o Sorcery bate mais tempo pois ele conjura as skils de cura e fica la batendo pois o nature para de bater toda vez pra curar
2.Eu não sei se esta bugado ou atualizaram mais a forma de inseto n da bonus de cura! O sorcery quando seu summon morre é um ponto a menos
Bom queria a opinião dos mais experientes pois so jogo a 3 semanas , e pelo oque eu conclui e basicamente isso... Se eu falei merda me corrijam
Obs: meu nature é full heal e usa bow , atualmente crito 280 e um tanker full tier 2 e seu eu fazer um sorcery usara bow tbm
Anteciosamente obrig.
Eu atualmente estou com um full healer nature com mais de 50 pontos de skill eu não tive coragem de upar um sorcery pra saber qual é a melhor ou oque mais se adapta a min...
Então pelo tempo que joguei eu conclui as seguintes diferenças:
1.Nature tem um dano maior na role healer do que o sorcery , porem o Sorcery bate mais tempo pois ele conjura as skils de cura e fica la batendo pois o nature para de bater toda vez pra curar
2.Eu não sei se esta bugado ou atualizaram mais a forma de inseto n da bonus de cura! O sorcery quando seu summon morre é um ponto a menos
Bom queria a opinião dos mais experientes pois so jogo a 3 semanas , e pelo oque eu conclui e basicamente isso... Se eu falei merda me corrijam
Obs: meu nature é full heal e usa bow , atualmente crito 280 e um tanker full tier 2 e seu eu fazer um sorcery usara bow tbm
Anteciosamente obrig.
Notrewah- Poderes em ascenção
Nick : lNotre - H
League : OwnedBy
Servidor : PC
Re: Healer Sorcery ou nature (qual o melhor)
Tudo que você falou acima está correto, eu acho que em questão de cura Eletrico > Nature > Sorcery.
Sorcery cura menos que Nature mas é mais suave pra jogar, como você falou solta uma skill em área e vai fazer outras coisas.
Sorcery cura menos que Nature mas é mais suave pra jogar, como você falou solta uma skill em área e vai fazer outras coisas.
MarceloSix escreveu:Tudo que você falou acima está correto, eu acho que em questão de cura Eletrico > Nature > Sorcery.
Então os dois healers são otimos? oque realmente muda é a forma de jogar?
se for assim irei continuar com o nature msm , gosto de classes com maior necessidade de Player skill
Eu sou nature healer e estou muito satisfeito com ele. Atualmente com CR 54 não encontro dificuldades e gosto muito do gameplay.
É chato ter que parar de bater para renovar os hots, mas o sorcery tem a dificuldade de ter os jogadores próximos a área do heal.
Electric eu ainda vou testar....
É chato ter que parar de bater para renovar os hots, mas o sorcery tem a dificuldade de ter os jogadores próximos a área do heal.
Electric eu ainda vou testar....
Este final de semana irei criar um tutorial com Nature full heal baseado nas minhas experiencias , a unica duvida é se a forma de inseto ta bugada ou foi atualizada permanentemente
Notrewah escreveu:Este final de semana irei criar um tutorial com Nature full heal baseado nas minhas experiencias , a unica duvida é se a forma de inseto ta bugada ou foi atualizada permanentemente
Eu nao uso a forma de inseto, mas posso testar quando chegar em casa.
Mas é ruim vc fazer o personagem, customizar a roupa e tal e ter que ficar preso a uma forma padrão do jogo. Me lembra os velhos tempos de Druid Feral Tank no WoW.
lekkis escreveu:Notrewah escreveu:Este final de semana irei criar um tutorial com Nature full heal baseado nas minhas experiencias , a unica duvida é se a forma de inseto ta bugada ou foi atualizada permanentemente
Eu nao uso a forma de inseto, mas posso testar quando chegar em casa.
Mas é ruim vc fazer o personagem, customizar a roupa e tal e ter que ficar preso a uma forma padrão do jogo. Me lembra os velhos tempos de Druid Feral Tank no WoW.
Eu tbm não uso a forma de inseto , mais ja testei e a cura não é aumentada de forma alguma