HEALER, qual melhor?
+9
Jiraya7k
Ex Cloud-V
bmanoelgurgan
Donkey K0ng
BlueBattery BR
TheDjinn
DragonDrake
Prof3ssor
ardokis
13 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
HEALER, qual melhor?
Gente sei que todo depende do player que esta jogando porem, estou com uma grande duvida, em qual o power de Healer melhor, sourcer , Electric ou nature
Vejo Healer muito bons de ambos powers, mais na minha opnião em sequencia é 1º Sourcer, 2º Electric e 3º Nature, estou certo?
Me corrijam se eu estiver errado e deem opnioes poes sou DPS ELectric e estou montando t3 healer.
Vejo Healer muito bons de ambos powers, mais na minha opnião em sequencia é 1º Sourcer, 2º Electric e 3º Nature, estou certo?
Me corrijam se eu estiver errado e deem opnioes poes sou DPS ELectric e estou montando t3 healer.
ardokis- Poderes em ascenção
CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii
Servidor : PS3
PSN : ardokis
Re: HEALER, qual melhor?
ardokis escreveu:Gente sei que todo depende do player que esta jogando porem, estou com uma grande duvida, em qual o power de Healer melhor, sourcer , Electric ou nature
Estou jogando como Nature. Achei bem facil curar com ele (com gear full DPS consigo curar em qualquer T2 e na Alert T3). E ainda tem a vantagem de que pode ser um buffer de dano, além de healer. Uso Hive Mind e Carnage, as lutas duram menos e preciso curar menos... Swarm Shield é incrivelmente bom e os poderes gastam pouca power.
Prof3ssor- Poderes em ascenção
CR : 79
Nick : Prof3ssor - H
League : 0utsiders
Servidor : PC
HUMJMM seria interessante entao, eu ficar como healer (role e skill points e o gear usar o de DPS?)
Equilibrando o power?! seria uma boa ideia?
Role HEaler Skill points Focado em restoration e o gear DPS FULL?
ou se nao mesclar gears tier 3 meio healer / meio dps ???!!!
ou se nao mesclar gears tier 3 meio healer / meio dps ???!!!
ardokis escreveu:HUMJMM seria interessante entao, eu ficar como healer (role e skill points e o gear usar o de DPS?)
ou se nao mescar gears tier 3 meio healer / meio dps ???!!!
Pra mim está funcionando bem. Costumo ser o segundo a causar mais dano, na frente do tanker e controller (ou pelo menos não muito atrás). Entretanto, exigirá mais de você, tem que ficar mais atento e gerenciar bem sua power. Exemplo: Metabolism é um Heal over time. Use-o o TEMPO TODO. Nunca fique full power (se tiver controller no time).
Nunca experimentei fazer isso em Raids, talvez não funcione bem, principalmente em FOS.
Já que você é Electric Damager, experimente ser Healer, com a gear de DPS mesmo, nas alerts T2.
Dependendo do time, ponho algumas partes de Healer na minha gear ou uso Insectoid Form pra aumentar a cura (e diminuir o dano que causo).
Gostei da ideia, vou virar Electric Healer, tenhu 65 skill points ( vo tacar tudo focado em restoration, certo?)
e o Gear deixo full DPS tier 3? e o armor tier 3 ja tenho o de healer, vo deiar o armor,(torax) , e tbm tenhu a bow 97,0 de healer, o resto tudo dps
vamos ver achu qeu vai fica bacanudo =D
e o Gear deixo full DPS tier 3? e o armor tier 3 ja tenho o de healer, vo deiar o armor,(torax) , e tbm tenhu a bow 97,0 de healer, o resto tudo dps
ardokis escreveu:Gostei da ideia, vou virar Electric Healer, tenhu 65 skill points ( vo tacar tudo focado em restoration, certo?)
É interessante porque você pode ser Healer e DPS, o que precisar no momento. Já que você tem está fazendo T3 de healer, recomendo continuar com a de Healer, senão vai te atrasar.
Bom vo fazer o teste, so estou com a parte do peito de tier 3 healer, e o bow o resto a de dps do batman tier 2 , se rolar legalzim vo deixar so estas 2 partes de healer mesmo e o resto a dps tier 3, mesmo que atrase! vamos ver oq vai da!
Agora uma duvida,o power
Wired: buff que aumenta drasticamente o critico do grupo (n recomendo usar muito este buff pois gasta power q geralmente vc usaria pra curar , porem em duos , challenge mode ajuda vc a dar mais dano ja q a cura n e tao necessária)
de Electric vejo muitos falando para deixar , pq influencia na cura tbm
tenho minha duvidas a respeito desse poder, não acho tao eficaz!
Agora uma duvida,o power
Wired: buff que aumenta drasticamente o critico do grupo (n recomendo usar muito este buff pois gasta power q geralmente vc usaria pra curar , porem em duos , challenge mode ajuda vc a dar mais dano ja q a cura n e tao necessária)
ardokis escreveu:Bom vo fazer o teste, so estou com a parte do peito de tier 3 healer, e o bow o resto a de dps do batman tier 2 , se rolar legalzim vo deixar so estas 2 partes de healer mesmo e o resto a dps tier 3, mesmo que atrase! vamos ver oq vai da!
Agora uma duvida,o power
Aumenta o seu dano crítico e de mais 3 do grupo, certo? Acho que vale a pena sim! Aumentar o seu próprio dano é quase irrelevante, já que você tem pouca Precision/Might mas imagina um grupo de 8 em uma raid, e um ou dois Damagers com o crítico aumentado "drasticamente"...
A questão é esse "drasticamente", quanto aumenta exatamente? Sobre o consumo de power, não se preocupe muito com isso, pois você deverá usar Wired no início da luta, quando ninguém levou dano ainda. O Power over Time do Controller deve recuperá-lo rapidamente.
Pois é ouvir muito nego falando que ele tbm aumenta o poder de cura! agora o % de qt aumenta ... sabe deus HAHAHA
Sobre a questão dos powers de healer, tenho um pouco de experiencia com as três.
digo que as 3 são ótimas o q varia é o estilo de jogo:
Nature, cura através de HoT´s e os detalhes q o prof3ssor citou logo acima, nele vc só precisa ficar ao alcance de todos para ir curando a pt inteira.
Sorcery,cura constante, das 3 é a q considero curar mais, o hp do pessoal quase n desce, o porem da msma é que o player tem q saber um bom local para colocar o seu CoD, pois os companheiros da pt que não estivem no circulo não vão receber a cura constante, mas msm assim vc pode manter eles pela cura instantânea e a cura do Watcher (pet), e alem disso tudo, ainda tem o totem q a cada mob morto cura bem a todos.
Eletric, esse é tenso, cura muito, porem exige bastante do player, vc tem saber se localizar no campo, uma de suas curas principais é de longa duração e a cura em si é dada só no final do power, se por acaso vc tomar um esbarrão se quer durante o uso, ira cortar o efeito e nao vai curar bem e vai perder mana, em outro power a cura é grande tbm só q a pt precisa estar em uma distancia curta um player do outro, pq a mesma pega apenas em uma pequena área ao redor de vc. como eletric vc tem q esperar o hp do pessoal descer um pouco pois as curas são instantâneas, vc usar um power como galvanize em um player isolado com 80% do hp seria deperdicio de mana.
resumindo o eletric seria o modo hard de ser healer,
o sorcery o easy,
nature o medium.
Pois bem, essa é minha opinião, espero ter ajudado.
Se extrapolei em algo, por favor me corrijam!
digo que as 3 são ótimas o q varia é o estilo de jogo:
Nature, cura através de HoT´s e os detalhes q o prof3ssor citou logo acima, nele vc só precisa ficar ao alcance de todos para ir curando a pt inteira.
Sorcery,cura constante, das 3 é a q considero curar mais, o hp do pessoal quase n desce, o porem da msma é que o player tem q saber um bom local para colocar o seu CoD, pois os companheiros da pt que não estivem no circulo não vão receber a cura constante, mas msm assim vc pode manter eles pela cura instantânea e a cura do Watcher (pet), e alem disso tudo, ainda tem o totem q a cada mob morto cura bem a todos.
Eletric, esse é tenso, cura muito, porem exige bastante do player, vc tem saber se localizar no campo, uma de suas curas principais é de longa duração e a cura em si é dada só no final do power, se por acaso vc tomar um esbarrão se quer durante o uso, ira cortar o efeito e nao vai curar bem e vai perder mana, em outro power a cura é grande tbm só q a pt precisa estar em uma distancia curta um player do outro, pq a mesma pega apenas em uma pequena área ao redor de vc. como eletric vc tem q esperar o hp do pessoal descer um pouco pois as curas são instantâneas, vc usar um power como galvanize em um player isolado com 80% do hp seria deperdicio de mana.
resumindo o eletric seria o modo hard de ser healer,
o sorcery o easy,
nature o medium.
Pois bem, essa é minha opinião, espero ter ajudado.
Se extrapolei em algo, por favor me corrijam!
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
Boa.... bom como aj estou com power electric, vou testar minahs habilidades como healer nele, caso não gosto troco para sourcer!
DragonDrake
vc acha uma boa isso do gear que eu e o professor estávamos a conversar? de deixar skill point em restoration e full gear dps , ou mesclar o gear dps/healer
vc acha uma boa isso do gear que eu e o professor estávamos a conversar? de deixar skill point em restoration e full gear dps , ou mesclar o gear dps/healer
ardokis escreveu:DragonDrake
Ai vem a questão da "hibrides" não é?
se for pra jogar com amigos que vc conhece e etc, é uma boa
mas no random por ae, o pessoal é meio implacável, ou é full healer ou full dps
mas se isso for pra ficar uma role secundaria pra de vez em quando da uma variada, pode ser uma boa tbm.
Voce como electric healer, poderia me sugerir sua load ?
Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
TheDjinn escreveu: Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!
Qual Power do seu Healer?
Última edição por ardokis em Seg Abr 16, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
ardokis escreveu:TheDjinn escreveu: Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!
Qual Power do eu Healer?
Sorcery
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
TheDjinn escreveu: Uma dica: esse lance de meio a meio, de ficar em cima do muro dá muito certo não !!! É muito complicado ficar em cima do muro pois nas situações mais difíceis vc não vai curar o que precisa e seu dano será ridículo !!! Escolha a role que vc mais gosta de jogar e dedique-se a ela. Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!
Na verdade, pelo CR dele, não deve estar fazendo FOS ainda e como ele só tem gear de DPS, a cura dele será SUFICIENTE para as alerts. No pega-pra-capá (FOS, T4) ele não vai dar conta mesmo...
Funciona muito bem, gear de DPS em Healer e principalmente, em Troller; mas como eu disse, se ele quer ser Healer, deve focar na gear de Healer na hora de pegar gear T3.
Outra coisa que funciona bem, que eu e DragonDrake fazemos com alguma frequencia, é ser Damager, com gear de Damager, mas curando quando necessário. Pra fazer speed feat não tem coisa melhor xD.
Pois eh vou testar, e sim ja faço fos 1-2 hahahah como dps logico HAHAH,
Com CR 60 você achou que o cara ja não fazia FOS? SHAUHSAUSHU'
Eu comecei a fazer FOS com CR 53 ( FOS 3 primeira vez fui com a minha liga, saí de lá CR 55 ) e terminei FOS 1 com gringos. KKKKKK
CR 60 eu já tava cansado de fazer/terminar elas. Q
Eu comecei a fazer FOS com CR 53 ( FOS 3 primeira vez fui com a minha liga, saí de lá CR 55 ) e terminei FOS 1 com gringos. KKKKKK
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
BlueBattery BR escreveu:Com CR 60 você achou que o cara ja não fazia FOS? SHAUHSAUSHU'
Ah, mas CR 65 é o "padrão recomendado" rsrs. Senão pode sobrecarregar os demais.
ardokis escreveu:Voce como electric healer, poderia me sugerir sua load ?
Opa,
Eu uso:
Electrogenesis - Galvanize - Ionic drain - Bioletric Surge- Bio-capacitor - Invigorate (SC)
Se quiser posso da umas dicas de qual o melhor momento para usar cada uma delas, isso se vc for optar pelo Eletric Healer
Flw..
DragonDrake escreveu:ardokis escreveu:Voce como electric healer, poderia me sugerir sua load ?
Opa,
Eu uso:
Electrogenesis - Galvanize - Ionic drain - Bioletric Surge- Bio-capacitor - Invigorate (SC)
Se quiser posso da umas dicas de qual o melhor momento para usar cada uma delas, isso se vc for optar pelo Eletric Healer
Flw..
POR FAVOR, SERIA MUITO GRATO A VOCê PELA AJUDA!, OQ DER PARA ME DAR UNS TOQUES AI IRA AJUDAR MUITO
O cara, não vai nessa de usar gear dps na role healer não. Lol...
Esse que é o problema e o saco, em raids PESADAS, tem gente que não aguenta ficar só no seu papel e inventa de querer fazer papel de outro, essa de healer querer dar damage é outra. Healer não tem que dar damage, ele só precisa hitar pra mudar a cor do combo meter e recuperar power e healar, só isso.
Vamo ver quem heala mais: um healer com gear healer e um healer com gear dps..
Isso é meio óbvio, mesmo assim, há quem ignore.
Em PvP o pessoal usa umas variações legais e que dão certo, mas PvE é outra coisa, tem que ser puro se quiser ser BOM.
10 restoration = 1% healing base increase
Full tier 3 com todas as skilsl de healer, chega a 1600+ de restoration.
isso é 160% de healing base increase
Por exemplo, se vc heala 500 normalmente, com 1600 de restoration vc vai healar 1300.
Se vc quer dar dmg, muda pra dps role cara. ^.^
Esse que é o problema e o saco, em raids PESADAS, tem gente que não aguenta ficar só no seu papel e inventa de querer fazer papel de outro, essa de healer querer dar damage é outra. Healer não tem que dar damage, ele só precisa hitar pra mudar a cor do combo meter e recuperar power e healar, só isso.
Vamo ver quem heala mais: um healer com gear healer e um healer com gear dps..
Isso é meio óbvio, mesmo assim, há quem ignore.
Em PvP o pessoal usa umas variações legais e que dão certo, mas PvE é outra coisa, tem que ser puro se quiser ser BOM.
10 restoration = 1% healing base increase
Full tier 3 com todas as skilsl de healer, chega a 1600+ de restoration.
isso é 160% de healing base increase
Por exemplo, se vc heala 500 normalmente, com 1600 de restoration vc vai healar 1300.
Se vc quer dar dmg, muda pra dps role cara. ^.^
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Página 1 de 3 • 1, 2, 3