GUIA: Como Funciona o PVP
+8
Hard Boss
Luuc Monteiro
ceresargon
darken
joshua kn1ght
Anastacius
leoatz
XKN
12 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: GUIA: Como Funciona o PVP
LucMonteiro escreveu:mas eu acredito sim que existe umas armas melhores que outras e uma classe melhor que as outras, só que essa diferença não é EXAGERADAMENTE GRANDE ao ponto do cara que jogar com a melhor arma e a melhor classe se tornar invencível.
Então tá, na sua opinião fera, qual seria a classe e a tal arma ? Pra mim Nature DPS é muito massa xP.
Eu não sei com relação aos demais mas Nature Dps tem sido um verdadeiro pesadelo para mim se ele tiver os innates 10% da habilidade então eu acho q não duro 30 seg em uma luta de mano.
E tenho visto muitos q não duram também acho Nature Dps bem legal mas vou continuar com minha build tenho muito a melhorar ainda.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Eu não sei com relação aos demais mas Nature Dps tem sido um verdadeiro pesadelo para mim se ele tiver os innates 10% da habilidade então eu acho q não duro 30 seg em uma luta de mano.
E tenho visto muitos q não duram também acho Nature Dps bem legal mas vou continuar com minha build tenho muito a melhorar ainda.
Bom cara o que posso te dizer é que gosto muito de Nature DPS, hita muito, com as transformações então nem me fale ! Acho muito bom, mas claro, cada um com sua opinião, respeito =))
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
Bom, como sou amador tenho um reles tanker lvl25 de fire... me digam... quais essas armas e poderes q dao vantagem na hora da luta? As vezes sofro no jogo, e olha que estou apenas enfrentando quests single (já que tenho dificuldade de encontrar amigos pra jogar comigo).
Fcancel- Amador
Servidor : PC
Fcancel escreveu:Bom, como sou amador tenho um reles tanker lvl25 de fire... me digam... quais essas armas e poderes q dao vantagem na hora da luta? As vezes sofro no jogo, e olha que estou apenas enfrentando quests single (já que tenho dificuldade de encontrar amigos pra jogar comigo).
Cara eu sou fire/tank tbm, e vou te tizer, a q te mais mais vantagem é a q vc sabe usar, é justamente o q estavamos falando
Talvez seu problema seja onde está consentrando seus atributos, nunca tive dificuldade em solar as quests normais, e fiz todas solo (nem todas ainda faltam muitas é q cheguei lv 30 muito rapido O.O)
Da uma olhada nos guias d Fire, tem dois aki no forum, um na area Universe e outro em Guilds, na Brzillian Fighters
Última edição por darken em Sáb Dez 31, 2011 6:34 pm, editado 1 vez(es)
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
E ai darken conseguiu aumentar o seu renow?
Ontem comprovei q cada challenger dá 125 pontos de renow.
Ontem comprovei q cada challenger dá 125 pontos de renow.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Pior q não, quando me falaram o q eram as challenges eu ja tinha pego todas as quest q vi nos pcs, agora eu não sei o q é e o q não é
Mas uma hora eu me acho XD
Mas uma hora eu me acho XD
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Ai Ai................
Galera, todas as classes tem um numero equilibrado de vantagens e desvantagens! So muda pra onde as mesmas sao direcionadas!
Issu é FATO, nao opiniao!
Entaum parem de discutir sobre um post lixo que nem esse!
Ignorem o XKN, ele só faz vcs entrarem em conflitos!
Galera, todas as classes tem um numero equilibrado de vantagens e desvantagens! So muda pra onde as mesmas sao direcionadas!
Issu é FATO, nao opiniao!
Entaum parem de discutir sobre um post lixo que nem esse!
Ignorem o XKN, ele só faz vcs entrarem em conflitos!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Página 2 de 2 • 1, 2